Chat Do Blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Nova da Mary e Peche!!

Divos juntos muito lindos,como sempre!!!

Band fala de Isa TK+ no site!!!


Sucesso IsaTK+ estreia na Band substituindo Quase Anjos


foto: Divulgação/BandA série IsaTK+ substitui Quase Anjos nas manhãs na Band a partir de 27 de dezembro
A série IsaTK+ substitui Quase Anjos nas manhãs na Band a partir de 27 de dezembro

Isa TK+, série teen de sucesso internacional, estreia dia 27 de dezembro nas manhãs da Band, de segunda a sexta. A atração substitui Quase Anjos na faixa das 09h15.

Alguns atores do elenco original de Isa TKM permanecem, como a protagonista María Gabriela de Faría, mas um novo elenco recheado de talentos entra em cena nessa nova temporada.

Isa, agora um ídolo pop, é enviada por sua gravadora para estudar numa escola de artes e interpretações. Junto dela vão Alex, sua melhor amiga Linda e o inimitável Rey, mas a vida em uma nova cidade vai trazer grande mudanças para todos. Rodeada de gente nova e talentosa, Isa vai se deixar levar pela fama e pelo sucesso, se distanciando de seus melhores amigos e se apaixonando por Sebastian - um promissor músico, compositor e dançarino.

No meio de muitas aventuras e mudanças, a alegre e radiante Isa, sempre cercada de fãs, vai ter que escolher entre seus amigos ou a crescente fama. Será que ela será capaz de lidar com tudo isso? Será que vai conseguir o equilíbrio entre seu amor e sua ambição?


  • Ficha Técnica:
    Ano: 2009
    País: Colômbia
    Estúdio: Sony Pictures/Teleset
    Gênero: Drama Teen
    Elenco: Maria Gabriela de Faria (La Señora de Cardenas), Reinaldo "Peche" Zavarce (Amantes), Milena Torres (Sabor a Ti), Micaela Castelotti, Willy Martin and Sabrina Seara (13 Segundos

  • sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Fotos Exclusivas!!!

    Gente,vou postar fotos exclusivas da Mãe do Willy junto com alguns da Isa TKM , e algumas fotos dos dançarinos com os divos no Brasil,OBS: Sem Tag porfavor colocar creditos confira abaixo:



    CREDITOS : ISATKMASPRASEMPRE

    Sobre Isa na band!!

    Gente,o único modo de Isa Tk+ ser de noite,é pedindo muito para a band como a Mari ,posto aqui antes a band responde ao Email dela,agora é só espera para ver se a band muda de idéia,eu também odeio a band eu só vejo porque passa Isa la mais agora vai ser de manha não sei o que vou fazer :/....Agora só nos resta espera 

    Novo Avatar do Willy

    WILLY MARTIN PROMETE TWITCAM

    Galera, ao entrar no Twitter do nosso querido Willy se pode notar que Willy prometeu recentemente uma nova Twitcam. Willy falou que quando chegar aos 30 mil Followers fará mais uma para todos nós! O mesmo que esta com 26,664 seguidores no momento fará aos 30 mil! Vamos conseguir mais followers para ele então, certo?

    ”Chicos el twitcam lo hacemos a los 30.000FLLWRS!”

    RECENTES DE PECHE EM FESTA

    Galera, como vocês puderam perceber recentemente, Peche está bem afastado do Twitter, e já não posta para nós fotos de todos os locais que vai como as  festas, entre outras coisas, e nós temos que descobrir!  Estava buscando coisas, quando encontrei algumas fotos exclusivas super recentes do Peche em uma festa ou show, não sei exatamente o que era, mas Peche não estava acompanhado de Mary por lá. Então vocês podem conferir as fotos recentes do Peche com exclusividade abaixo:



    Creditos TKM-BRASIL

    LOVETEEN: MARY E PECHE EM ESPECIAL DE SIGNOS

    Ontem, fui à banca em busca do Magazine Pôster de Isa. Enquanto não o encontrava, comecei a olhar outras revistas, e como adoro ver signos, quando me deparei com uma revista nova lançada pela LoveTeen como um especial de signos, peguei. Ao passar as páginas, em cada uma se encontravam artistas, até que advinha quem encontrei? Peche! Naquele momento já queria aquela revista, e ao passar um pouquinho mais as páginas, também encontrei Mary! Aí que eu a comprei. Custa apenas R$ 3,99 e você pode conferir a capa + fotos das partes em que nossos divos estão presentes logo abaixo!


    Obs: Peche é de 84 


    Creditos TKM-BRASIL

    quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

    .: Email da band :.


    Gente a band disse que o oraria de isa tk+ iria ser de manhã! e como muitos fãs estudam de manhã todos ficaram 'revoltados' e enviaram email para cat@band.com.br e eu fui umas das que enviaram o email e então eles responderam! veja a seguir! 

    "Prezada Mariana,

    O Grupo Bandeirantes agradece seu contato, o que demonstra preferência por nossa programação.
    Em atenção a sua manifestação, informamos que a mesma foi encaminhada ao departamento responsável, aos cuidados do Diretor, o qual irá analisar sua sugestão.

    Sua sugestão é muito importante, pois através dela trabalhamos para oferecer entretenimentos e informações de qualidade a você e sua família.

    Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

    Atenciosamente,
    Cat"

    By: Marii

    Nova Foto Do Willy Martin

    Mi primer regalo de navidad! Gracias
    PS.Lika E Nicole

    quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

    ERRO NO MAGAZINE PÔSTER DE ISA

    Bom, muitos já devem ter comprado o novo Magazine Pôster de Isa, outros não. Os que compraram, pode ser que tenham notado um pequeno erro que ocorreu na letra de Sigo al Corazón. O refrão de SAC é o seguinte:

    Esta vez
    No tengo nada que perder
    Hay mucho por ganar
    En el camino a recorrer
    Esta vez
    No tengo nada que perder
    Hay sueños que cumplir
    La vida me va a sorprender


    Já no Magazine Pôster de Isa, há um pequeno erro. Não há a 1a parte do refrão, apenas repetem a segunda, dessa forma:

    Esta vez
    No tengo nada que perder
    Hay sueños que cumplir
    La vida me va a sorprender
    Esta vez
    No tengo nada que perder
    Hay sueños que cumplir
    La vida me va a sorprender


    Pequeno erro bobo, né? Clique na imagem no início do poste e confira você mesmo!

    PECHE NO ESPECIAL GATOS 2

    Galera, se lembram que a um tempinho atrás Peche esteve presente em um especial de gatos? Então, atualmente, a Atrevida está querendo o Especial Gatos 2 e está ocorrendo uma votação no site, no qual há MUITOS concorrentes e nosso querido Peche está no meio! Confira:

    ”@atrevida Já escolheu o seu gato favorito? Ainda não? Corre pro site da Atrê!http://migre.me/2NFu3

    De baixo para cima, Peche é o 19! E você pode votar nele nesse link. Vamos fazer o Peche ganhar essa?

    MAGAZINE PÔSTER ISA TK+

    Bom gente, já sabemos que recentemente saiu um novo Magazine Pôster de Isa pela YesTeen! Muitos não o encontram, e nisso, acho meio ruim pois eu também queria muito sabero  que tinha enquanto não o encontrava. Então vocês podem conferir logo abaixo as curiosidades e tudo o que fala nesse Magazine Pôster.
    Isa TK+: Siga seu coração!

    Tudo sobre essa incrível novela.

    A segunda temporada de Isa TK+ na Nickelodeon, infelizmente, chegou ao fim. Histórias engraçadas, disputas amorosas e muita, mas muita música rolaram soltas nessa última temporada. Vários personagens não nos deixaram perder nenhum episódio e fizeram os nossos dias muito mais felizes! Dois deles estrearam em Isa TK+ e trouxeram mais intrigas para a novela:
    Linda (Micaela Castellotti) e Rey (Willy Martin) continuam nos divertindo na trama. Mas o relacionamento deles fica abalado pela Sandy (Diana Neira), que chega com tudo para conquistar Rey, e por Xavier (Juan Sebastían Quintero), que é apaixonado por Linda.
    Sebas foi interpretado por Ricardo Abarca. O coração dogato foi arrebatado pela Isa (María Gabriela de Faría) e assim, acabou virando rival de Alex (Reinaldo Zavarce). Mas Sebas sempre foi superfofo e respeitoso.
    Bem diferente era a vilã Catarina, representada pela atriz Carolina Gaitán. Cata aprontou de tudo para roubar Alex de Isa, e foi até falsa e mentirosa para isso.

    Curiosidades

    • 17 de setembro de 2010 foi o dia da exibição do último capítulo da novela na Nickelodeon.
    • 2 foi o número de vezes que o grupo de Isa se apresentou no Brasil. Eles fizeram uma visita breve em 2009 e uma turnê bem mais extensa em 2010, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.
    • 3a temporada? A Nickelodeon não confirma, mas diz que um filme pode começar a ser produzido.
    • 120 é o número total de episódios da série.
    Após vem o pôster, e a letra de Sigo al Corazón! Gostaram?

    TWITCAM DE RICHIE ESTÁ PRÓXIMA

    Se lembra de que dia 09 de Agosto eu fiz um post sobre uma Twitcam do Richie. Richie quando tinha apenas 1651 followers prometeu a seus seguidores que faria uma Twitcam aos 5 mil seguidores! (confira aqui).
    Quem reparar bem, hoje Richie já está com 4,549 followers e claro que muitas pessoas ainda esperam essa Twitcam, então está na hora de cobrar do Richie, né? Vamos esperar mais 451 seguidores e vamos pedir a Twitcam que tanto esperamos!


    MAGAZINE PÔSTER ISA TK+

    Galera, ontem postei para vocês sobre uma nova revista pôster que saiu dos nossos divos, de Isa TK+, que custa apenas R$ 2,99 e tem como título ”Para Sempre Isa..”. Até o momento só sabiamos como era a capa, agora, acabei de encontrar alguns scans da revista! Confira abaixo.



    Fotos: TKM Plus / Ivna

    Fotos exclusivas de MRK

    Gente contrei duas fotos exclusivas da firma de autografo MRk,e em uma dessas fotos,se encontra a Irmã do Reinaldo e acho que suas subrinhas ou até mesmo fãs confira as fotos abaixo:


    CREDITOS PORFAVOR!!!

    PECHE FALA COM LU ALONE SOBRE NOVO ALBÚM

    Gente, sabemos que nosso querido Peche recentemente se encontra envolvido com vários novos projetos. Atualmente, se nota que Peche está focado em seu novo albúm, e olhando seus tweet’s, se nota que dia 3 ele e Lu Alone começaram a falar em inglês um pouquinho sobre isso, e claro que não poderia deixar de colocar isso aqui. Confiram:

    P: ”canciones… música… sonidos… todo new! ready?”

    L: @PECHE84 new album??? I wanna listen to the new songs you are twitting about! (novo album??? Eu quero escutar as novas músicas que você está twittando sobre)

    P: yeah! @LuAlone i´ll send you some new stuffs I have on january (Yeah! @LuAlone Vou te enviar algumas coisas novas que eu tenho em janeiro)

    L: @PECHE84 YESSS! I really wanna listen! Thank you! I know it’s gonna be an AWESOME album! hahaha! (@ PECHE84 Yesss! Eu realmente quero ouvir! Obrigado! Eu sei que vai ser um álbum INCRÍVEL! hahaha!)


    Como não sei muito bem inglês, fica o que eu entendi! Também queremos ouvir coisas novas, né?

    REVISTA (PÔSTER) ISA TK+

     A Ivna Freire recentemente postou uma foto de uma nova revista de nossos ídolos de Isa TK+. Na capa, se encontram Mary e Peche e a revista conta algumas curiosidades, ganhando como título ”Para Sempre Isa”. É da YesTeen e custa apenas 2,99!


    Foto exclusiva da Mica no seu Photoshoot

    Gente eu encontrei uma foto da Mica exclusiva confira abaixo :

    Isa TK+ na band!!

     Pessoal, a Band divulgou em seu twitter o horário exato e a hora tbm de Isa Tk+. E como era previsto, vai passar de manhã ás 9:15, começa segunda-feira no dia 27 de dezembro. Acontece que mtaaaa gente estuda de manhã (cmo eu), então vai ser difícil assistir pois 9:15 é o meu recreio. Foi aí que o blog TKM Plus teve a ideia de nós mandarmos e-mails para cat@band.com.br pedindo para mundar a hora para de noite! Por isso, em seu twitter use o tag#QueremosIsadeNoite em seu twitter, assim conseguimos talvez convence-los! Veja:

    Notícia de primeira mão a todos os fãs que me perguntam: ISA TK+ estreia dia 27/dez, 2ª feira, na faixa das 09h15!!

    Pessoal, não fui eu quem definiu o horário de ISA TK+. Por favor, sugestões/críticas mandem ao cat@band.com.br nosso atendim. ao telespec.

    Créditos pela ideia: TKM Plus
    Créditos pelo divulgamento: Isa Tk+ Biz.

    segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

    Ja Faz Um Ano

    Gente dia 8 de janeiro vai fazer um ano que o blog ta na rede não é demais ?
    PS.Nicole

    Novidades

    olha oque a nick postou no Amo ISA Nick
    Uma ótima notícia para os fãs de Isa: a Nick vai reapresentar Isa TK+! A partir de 3 de janeiro, de segunda à sexta, sempre às 22h, a gente vai poder conferir de novo toooodas as emoções que aconteceram no Colégio Bravo, ouvir as músicas...

    #EBAAAA!

    PS.Nicole
    Creditos:AMOISANICK