Chat Do Blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um Bomba esta acontecendo

Isa TK+ tem exibição cancelada na Band

Ok, galera, isso sim acabou comigo e  com todos nós. Entrei no Twitter, e como foi postado ontem, tinham falado sobre Isa TK+ ser exibida somente em janeiro, eu muito impaciente logo que me conectei fui direto ao Twitter da Band para ver se tinha notícias, e o que encontrei me deixou louca.
”Pessoal, não exibiremos mais Isa TK+. Nem de manhã, nem de noite. A exibição foi cancelada. Qualquer novidade sobre a série, aviso vocês.”
O que será que aconteceu? Porque a band decidiu não exibir mais se já comprou a novela, já fez chamadas, já nos deixaram loucos pelo dia de começar logo a novela? Porque todo esse mistério e o cancelamento? Vamos correr atrás e tirar nossas dúvidas, porque não dá pra acreditar!
CREDITOS:TKMBRASIL
PS.Nicole

Nova Foto Do Ricardo Abarca

Ella es @ y casi se queda sin ver a los Jonas Brothers por estar grabando... #QuePoca
PS.Nicole

Nova Foto Milena Tores

En mi país, las colas se apoderan de tu tiempo. En cualquier sitio que estes eso es inevitable.
PS.Nicole

Novas Fotos da Neira Diana e do Rick




PS.Nicole

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nova Foto Do Ricardo Abarca

Grupo Texas, es mi banda de musica Norteña en @
PS.Nicole

Isa tk+


Relembrando isa tk+!! *----* <3

By: Marii

Mary quando pequena!


Ain gente! olha que fofinha a mary quando pequena! Nessa foto ela tava uma princesa como sempre! *----*

By: Marii

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Firma de autografos My RoCk Store

A pouco tempo, postaram aqui no blog que a firma de autografos de My RoCk Store em Caracas foi paga, mas isso foi um engano.
Eu pesquisei um pouco sobre isso e descobri uma menina, Jessica Quintero, que foi a firma, eu a perguntei e ela me respondeu que não.
Olhem a foto dela com nossos divos:


Atte, Rebeca.

Nova postadora!!!

Gente vamos falar Boas vindas!! a Bianca que é a nova postadora do Blog ISATKMASPRASEMPRE,ela obvio ira nos ajuda para que vocês fiquem por dentro de tudo que passa com os nossos divos!!!

Atte.Eliana (dona)

Nossa Super Feliz!!

Gente quero muito agradecer a vocês,por comentar as postagem nossa muito Obrigada e que bom que vocês estão gostando do blog............. Ahh gente vamos ajuda a banda Lutter a banda do Namorado da Vanessa Blandon o Juan a vim pro brasil basta seguir @FCOLutterBandBr obvio se gostar da musica entra e escuta http://t.co/pqpwcsL gosto segue agente http://twitter.com/FCOLutterBandBr e pode tambem seguir o blog http://fcolutterbandmundial.blogspot.com/


Atte.Eliana (dona)

Isa TK+ não tem previsão de estréia na Band

Bom, agorinha postei aqui pra vocês sobre Isa TK+ na Band, que foi adiada para Janeiro. Isso foi dito pela fonte RD1 Audiência, porém o Twitter Oficial da Band SP acaba de dizer que Isa TK+ não tem mais previsão de estréia na Band! Muito ruim para nós, não acham? Principalmente pra quem não teve a oportunidade de assistir ainda! Confira:
”Aos fãs de Isa TK+ : infelizmente a exibição que estava prevista foi suspensa para este ano. Não temos previsão de quando irá começar.”
Achei isso PÉSSIMO! Mas o que podemos fazer agora é esperar.

Elenco de Isa TK+ em sessão de autógrafos

Sessão de autógrafos de Isa TK+, dia 19 de Março, para a Mixup que organizou o evento. Mostra a chegada, durante a tarde de autógrafos e quando terminaram. Um pouco de cada coisa, super fofo! São 2:15 de pura vontade de estar no lugar daquelas crianças! Confira com exclusividade aqui:

Isa TK+ só será exibida em Janeiro

De acordo com fontes bastante confiáveis e a BAND, o início da exibição de Isa TK+ ocorrerá só em meados de janeiro do ano que vem. A Band exibirá o desenho FUTURAMA no lugar da nossa novela. Confiram:
“Incialmente prevista para estrear dia 08 de novembro, às 20h10 da noite, a novelinha ‘Isa TK+‘ foi adiada para janeiro de 2011.
A assessoria da emissora já confirma a mudança da novela e confirma a estreia do desenho ‘Futurama‘, às 20h15, logo após o ‘Jornal da Band’. ‘Futurama’ já estreia na próxima segunda-feira, 01 de novembro.
A direção da emissora teria tomado essa decisão por ainda não ter decidido se ‘Isa TK+’ vai ao ar a noite ou pela manhã, como é feito com ‘Quase Anjos’. Uma vez que ‘Quase Anjos’ já atingiu a vice liderança e registra diariamente o 4º lugar para a Band.
Com isso, os fãs de Isa e sua turma terão de esperar mais um pouco.
‘Futurama’ narra as aventuras da tripulação da nave espacial Planet Express no século XXXI, em uma trama que começa quando um entregador de pizza chamado Fry cai em um tanque de criogenia na virada do ano de 1999 e acorda mil anos no futuro. A série animada é de autoria de Matt Groening, mesmo autor de ‘Os Simpsons’.”
Fonte: RD1 Audiência
Créditos: Photos TK+ For You

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mary nova!!




Comida para el refugio de Caricuao!!! En camino!!

Fotos novas da Mary!!


Con @KatiuskaVG en el partido del caracas!! Vamooooos caracaaaasss!! Regalame otra estrellaaaaa!!”

Una fotico de esta tarde en el partido del caracas con @PECHE84 y el hijo bello de Iris Dubs!! Suuuuper! 

Nova Foto Do Willy Martin

PS.Nicole

Novas Fotos da Neira Diana e do Rick




PS.Nicole

domingo, 24 de outubro de 2010

Richie e Lana prontos para assistir o jogo! *-*


Olha que fofo a Lana toda de torcedora! (L). 

By: Marii