Chat Do Blog

sábado, 18 de setembro de 2010

*-*

Bom gente Isa acabo,mais não quer dizer que o blog tambem vai acabar então gostaria de falar que sim irei continuar com o blog,mais agora com noticias dos nossos divos como sempre Ok!!


Besitos


Atte.Eliana (dona)

Novo avatar no Willy!


Mto lindo!!!

By: Mari

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Episódios de Isa TK+



Lista de episódios de Isa TK+
# Título Estreia na América/Espanhola Estreia no Brasil

1 "Ao Estrangeiro"
"Al Extranjero" 28 de setembro de 2009 5 de abril de 2010
Isa e Alex apresentam o último show da turnê de verão na Venezuela. Quando termina a última música (Ven a Bailar), Isa olha para Alex quase chorando, pois ela e Linda precisam ir embora para estudar no Colégio Bravo, na Colômbia, colégio onde Alex sempre quis estudar, mas não foi aceito. Isa foi aceita com a bolsa totalmente paga e Linda terá que trabalhar na sala de informática, porque só lhe pagaram a metade. Isa e Linda chegam ao colégio e primeiramente conhecem Catarina, uma garota muito popular, mas é uma pessoa má. Elas conversam com Catarina e logo se percebe que Linda não faz uma cara muito agradável, isso deve ser porque não tem bons pressentimentos sobre Catarina. Em seguida, na Venezuela, Alex e Rey se preparam para ir à Colômbia, mas só Rey consegue lugar no Colégio Bravo. Alex vai para a Colômbia com Rey, mesmo sem estar registrado como aluno do Colégio.

2 "Ai Caramba!"
"¡Ay Caramba!" 29 de setembro de 2009 6 de abril de 2010
Alex e Rey chegam no Colégio Bravo e encontram Isa dançando com Sebastian e Linda com Xavier, o que os deixam muito chateados. Então, Rey começa uma guerra de comida. Quando chega a Tamarindo, Rey põe a culpa toda em Alex. E é aí que Alex descobre não está matriculado no colégio. Ele é levado ao diretor, que diz que se ele quer realmente ficar no colégio terá que estudar muito, para passar em alguns testes e conseguir uma bolsa de estudos. Alex descobre que Isa irá se encontrar com Sebastian no estúdio de música e vai para lá descobrir sobre o que eles falariam. Descobre que Sebastian está totalmente apaixonado por Isa e acha que Isa também está apaixonada por Sebas. Assim dá-se por terminado o seu relacionamento com Isa sem que ela saiba.

3 "Oh meu Deus!"
"¡Oh por Díos!" 30 de setembro de 2009 7 de abril de 2010
Alex se prepara para apresentar a parte de improvisação de seu exame para conseguir a bolsa, e toca na frente de todos uma canção totalmente nova. Catarina acha que foi dedicada a Isa e decide descobrir tudo de uma vez, se Alex e Isa são namorados, mas ela acredita que não, pois Alex anteriormente já havia negado. Alex vai falar com Sebastian para exigi-lo que deixe Isa em paz. Isa chega nesse momento e afirma que eles são namorados, mas, infelizmente, Ágata conta para Tamarindo ao ouvir Isa revelar esse segredo. Tamarindo, então, pretende aplicar a lei "3NB" (Artigo 3, Sem Namorados e Sem Beijos).

4 "Inacreditável, mas Califratilístico"
"Inaudito pero Califratilistico" 1 de outubro de 2009 8 de abril de 2010
Sebastian fica sabendo sobre o namoro entre Isa e Alex, então decide deixá-los sozinhos, o que o deixa muito triste. Entretanto, Tamarindo está fazendo o possível para avisar a escola de que Alex não estava inscrito no Colégio Bravo, pedindo para o diretor a permissão para aplicar a pena máxima "3NB", que é a expulsão imediata. Mas o diretor, disse a Alex que ele iria apresentar um exame teórico e se ele passasse no exame e tivesse a oportunidade de estudar no Bravo, teria que saber que dentro do colégio ele e Isa não poderiam ficar juntos como namorados. Linda pergunta a Rey, se seu relacionamento era o mesmo do de Isa e Alex, e pergunta o que ele preferia: o Colégio ou o seu Amor; e para a surpresa de Linda, ele prefere o colégio, mostrando que era melhor eles terminarem. Alex apresenta o exame, mas Tamarindo o modificou para que ficasse extremamente difícil, fazendo com que Alex não fosse aprovado e recebesse a bolsa; infelizmente, foi o que aconteceu: Alex consegue uma pontuação excelente, mas não a suficiente para ganhar a bolsa. Alex estava fora do Bravo!

5 "A bordo"
"Al borde" 2 de outubro de 2009 9 de abril de 2010
Alex não consegue pontos suficientes para obter uma bolsa do Bravo, então ele tem que ir embora, mas inesperadamente e acidentalmente, Tamarindo lembra o diretor, de que Alex tem o direito de apresentar um outro exame: o de atuação. Alex fica extremamente nervoso e decide pedir a ajuda de Catarina. Já Isa iria gravar uma mensagem ecológica com Sebastian para a TV. Depois de ensaiar muito, Catarina cobra a Alex pela ajuda que ela deu a ele, porém não era em dinheiro. Então, Catarina rouba um beijo de Alex, e para piorar, Sebastian chega e vê Catarina e Alex se beijando, deixando-o de boca aberta e desconfiado de Alex.

6 "Aproximando-se uma Crise amorosa"
"Se aproxima una Crisis amorosa" 5 de outubro de 2009 12 de abril de 2010
Kike nota que Natalia está muito triste e a convida para sair, mas ela o rejeita e fala que já tem um namorado, o que não era verdade, então pede ela a Sebastian para serem namorados de mentira só na frente de Kike, como um favor por ele ter abandonado ela na sorveteria. Sebastian tenta falar com Isa para ver se o relacionamento com Alex é estável e, infelizmente, percebe que Isa está muito animada, porém não conseguem completar a ilusão, por isso apenas diz que vai proteger de tudo, deixando ela muito confusa. Linda e Rey se reconciliam, voltando ao namoro. Alex apresenta o seu trabalho: Robin Hood, com um toque de Rock and Roll e foi um sucesso, o que para Tamarindo não é bom, porque todos os seus esforços para fazer com que Alex não entrasse na escola foram por água a baixo. Mas Alex não pode desfrutar de tudo, uma vez que não tem remorso por ter dito a Isa do seu beijo com Catarina. Entretanto, o pai de Sebastian suborna Fernando para que tire fotos da Isa com Sebastian no momento da gravação do da mensagem ecológica para o meio ambiente, em troca de uma lente muito moderna para a sua câmara. Um dia depois, Linda vai correndo para dizer a Isa que as fotos já estão circulando na Internet, o que vai dificulta o seu relacionamento com Alex.

7 "Arma-se uma Armadilha"
"Se arma un Complot" 6 de outubro de 2009 13 de abril de 2010
Isa e Linda investigam a situação e percebem que também dizem que Isa mudou de gravadora, o que é falso. Enquanto isso, Kike mostra as fotos que estão na Internet para Alex. Sebastian chega e Alex exige uma explicação, mas Sebastian se defende, dizendo que Alex está tendo um caso com a Catarina. Naquele momento, Catarina está conversando com Cristina e discutam as imagens de Isa e de Sebastian. Depois, Rey cai em uma armadilha de Xavier e fica pendurado em uma árvore. Isa fala com Safira, sua representante na gravadora, e Isa explica o que realmente aconteceu. Natália descobre que Fernando foi quem tirou as fotos, diz a Catarina que também diz a Sebastian. Em seguida, Tamarindo chama Isa a direção e mostra um jornal o que aconteceu entre Isa e Sebastian, por isso tira pontos de Isa. Isa explica tudo a Alex sobre a foto. Na aula de teatro, Catarina conta uma história baseada no seu beijo com o Alex, mas é claro que mudou alguns nomes muito parecidos. Depois de algum tempo Sebastian fala com seu pai perguntando se ele foi a pessoa que inventou a história sobre as fotos, mas ele nega. Rey, em seguida, vai para a Toca Azul e porque alguém estava o esperando, ele pensando que era Linda, mas foi Sandra, ele a beija e ela o manipula a terminar seu namoro com Linda. No final, Sebastian está prestes a dizer a Isa sobre o beijo de Alex e Catarina, e tenta roubar um beijo.

8 "O plano de Catarina"
"El plan de Catalina" 7 de outubro de 2009 14 de abril de 2010
Já faltam poucos dias para o aniversário de Isa e Alex teve a ideia de fingir que não se lembra da data para surpreendê-la ao dedicar uma nova canção. Então, Isa fica com raiva e convida Sebastian ao cinema, mas depois decidiu convidar mais pessoas para a exclusão de Alex, dizendo a Jessica para espalhar a notícia. Por outro lado, Rey decide se vingar de Xavier, gravando um vídeo em que Xavier está dançando na sala de computação, faz o upload para a Internet e deixa o link no quarto de Ágata; ela e Tamarindo vêem o vídeo e depois decidem vê-lo com seus próprios olhos. As coisas só pioram, porque Linda chega e começa a dançar com Xavier. Assim Tamarindo retira os pontos da ficha dos dois. No dia seguinte, Catarina copia a música de Alex, passa a Jessica e ela mostra-a a Sebastian. Na festa, ele canta a canção que Alex compôs a Isa. Rey corre para fora da sala, mas deixa o seu pente na sala de computadores, uma prova de que ele esteve por ali. Depois, Alex diz a Catarina que ele havia prometido a Isa compor uma canção destinada a ela. Por sua vez, Sandra acha que Rey e Linda terminaram. Em seguida, enquanto Rey está conversando com Linda (e ela obviamente preocupada com o que aconteceu na sala de computação), Sandra aceita o convite de Isa a ¨brincadeira da garrafa¨ e convida Rey a ir também. Para evitar problemas, ele diz a Linda que eles só são amigos, embora ela e Rey já não sejam mais namorados. Então, na brincadeira da garrafa, quando a garrafa para, mostra que Rey e Sandra precisam se beijar. Tamarindo e o diretor chegam nessa hora e vêem os dois violando a regra 3NB.

9 "Isa e Sebastian?"
"¿Isa y Sebas?" 8 de outubro de 2009 15 de abril de 2010
Alex consegue parar o beijo com Catarina, ela pede "desculpas". Alex começa a discutir com Catarina e diz que ele só é apaixonado por Isa e por mais ninguém. Aí, ela sai chorando. Jornalistas e repórteres que fazem perguntas para Sebastian, Isa, Linda e os outros decidem distrair alguns, mas depois Agata chega e fala para todos os alunos entrarem no ônibus. Porém, Isa e Sebastian fugiram e todos saem sem eles. Alvaro Lorenzo, pai de Sebastian, procura a imprensa perguntando se tem uma nova foto de Isa e Sebastian. E, infelizmente, Catarina e Alex estão vendo a reportagem na televisão da relação entre Isa e Sebastian. Depois, Sandra pergunta se Linda quer Rey. Quando os fugitivos chegam ao colégio, Isa diz a Alex que precisa falar com ele, mas Alex diz a ela que ele já está consciente sobre sua relação com Sebastian. No dia seguinte, é o aniversário da Isa, assim Alex irá mostrar-lhe a canção que tinha composto, mas encontra vários presentes na frente da porta do quarto de Isa e tinha um cartão que dizia vir de Sebastian. Isa abre a porta e vê todos os presentes e acredita que foi Alex quem deu os presentes.

10 "O aniversário que devia ser Fabulifantástico"
"El Cumpleaños que debía ser Fabulifantástico" 9 de outubro de 2009 16 de abril de 2010 Isa descobre que Sebastian foi quem enviou os presentes. Então ela e suas amigas entrgam os presentes de volta para ele. E, em seguida, Alex está prestes a brigar com Sebastian. Depois, Isa está à procura de Alex, mas não sabe que Catarina deixou ele trancado no estúdio.

11 "Iniciar uma Celebração Arquivadora Contra Boa"
"Inicia una celebración Archirecontra buena" 12 de outubro de 2009 19 de abril de 2010
Todo mundo na festa de Isa, e Sebastian quer começar a cantar a música para ela, mas Isa diz a todos que esperar por Alex, Alex, entretanto, o estúdio se queixa de não estar no aniversário da Isa. Sebastian começa a cantar a canção que ele disse foi o favorito de Isa, Isa fala para Gordinha que Alex e diz que ele não a ama e é por isso que ele se esqueceu de seu aniversário. Alex encontra uma saída e decidem ir na ventilação para sair. Catarina diz a Isa que ela tinha visto Alex no estúdio e quando você olhar para a Gordinha, Rey aparece e diz a Linda que ela precisa falar com ele e pergunta por que é tão raro com ele e diz dá-lhe as tempo que você pediu. Isa vai à procura de Alex para estudar e também não vejo como eu entrar no duto de ventilação para encontrar lá. A Tamarindo manda Ágata para assistir os estudantes estão fazendo, Linda e as crianças lhe pede para abaixar o volume para evitar problemas. Alex e Isa seguir caminhos diferentes nos dutos e Alex aparece no quarto de ágata e Isa termina no escritório do Tamarindo. Ágata chega na festa e corre o risco de acusar a diretora, mas não faz mudança agradável a sua mente e diz-lhe para dançar e ela se junta ao grupo. Isa e Alex se encontram no duto em cima da festa, eles se beijam é oo duto de ventilação cai junto com Alex e Isa,e eles acabam na festa.
Alex começa a cantar a canção que compôs para a Isa, mas todo mundo está com medo de ver é a mesma música que Sebastian cantou para Isa e Rei diz para Alex diz parar de ser um pirata e roubar as músicas e diz que ele é Sebastian cantou a mesma canção, Alex e Sebastian reclamam porque eles cantaram a mesma canção e Isa pede explicação a Sebastian se ele roubou a música de Alex.

12 "A festa se Estraga"
"La fiesta se estropea" 13 de outubro de 2009 20 de abril de 2010

13 "Rumor via Celular"
"Rumor vía Celular" 14 de outubro de 2009 21 de abril de 2010

14 "O dilema de Linda"
"El dilema de Linda" 15 de outubro de 2009 22 de abril de 2010

15 "Descobertas e Surpresas"
"Descubrimientos y Sorpresas" 16 de outubro de 2009 23 de abril de 2010

16 "Más Intenções em Ação"
"Malas Intenciones en Acción" 19 de outubro de 2009 26 de abril de 2010
Isa é perseguida pelos repórteres na mansão de Álvaro Lorenzo, e o mesmo tenta fazer com que Alex seja da sua gravadora e tenta anunciar numa entrevista coletiva que Isa em breve seria de sua gravadora, mas ela desmente. Xavier e Rey entram numa competição de dança em uma casa de música, mas Rey, chamado de King, o melhor de todos, cai do aparelho e torce o tornozelo, Linda o ajuda mas depois diz que não há nada mas com ele, Sandy chega e Rey diz que quer namorar com ela.

17 "A Lei 3NB não importa... no momento"
"La Ley 3NB no importa... por el momento" 20 de outubro de 2009 27 de abril de 2010
Isa declara a toda imprensa que é namorada de Alex e dá um beijo nele, mas a diretora Violeta fica revoltada.
Os dois depois vão fazer um show na mansão, e Catarina tem um plano de colocar bolhas de sabão na festa para estragar o show, mas todo mundo ao invés de parar gostou das bolhas de sabão. Sandy aceita ser namorada de Rey, mas ele ainda continua confuso, pois no fundo ainda gosta da Linda. Isa é chamada na diretoria do Bravo, e nela está Zaíra, a responsável da gravadora de Isa, e Violeta reclama do beijo, mas Isa fala que a lei 3NB só é válida no colégio, Zaíra concorda e ainda diz que não devia obrigar Isa a ir à festa e sim pedir permissão para ela, pois Isa e Alex, não podem "estragar" sua imagem com a gravadora.

18 "O Ambiente é tenso"
"El Ambiente se pone tenso" 21 de outubro de 2009 28 de abril de 2010

19 "Um Aviso Assustador"
"Un Aviso Escalofriante" 22 de outubro de 2009 29 de abril de 2010

20 "Se descobre a Fria Verdade"
"Se decubre la Fría verdad" 23 de outubro de 2009 30 de abril de 2010

21 "Momento de confusões"
"Momento de confusiones" 26 de outubro de 2009 2 de maio de 2010

22 "Desconforto ativo"
"Incomodidad activa" 27 de outubro de 2009 3 de maio de 2010

23 "Passando maus momentos no Amor"
"Pasando malos momentos en el Amor" 28 de outubro de 2009 4 de maio de 2010

24 "Armadilha Lorenzo"
"Trampa Lorenzo" 29 de outubro de 2009 5 de maio de 2010

25 "Maus Pressentimentos"
"Malos Presentimientos" 30 de outubro de 2009 6 de maio de 2010
Rey continua com seu cabelo verde. Após Lorenzo ter ouvido a demonstração de Catarina, apresenta o contrato, mas diz que ela só vai poder assinar ele se conseguir fazer com que Isa seja da gravadora dele. Linda tenta voltar com Rey mas ele, não aceita, e depois de conversar com Sandy ele resolver voltar com Linda, mas ela não quer mais. No café da manhã Linda se engasga com um pedaço de frango e desmaia, Xavier faz respiração boca-a-boca nela. Catarina conversa com Cristina pela internet e ela diz que irá aparecer no colégio no dia seguinte. Tamarindo diz que alguém muito especial vai aparecer, então ela convoca a todos os alunos para lhes apresentar uma modelo internacional que estará alguns dias no Bravo, que não é nada mais e nada menos que Cristina Ricalde.
Nota: Essa é a primeira aparição de Milena Torres como (Cristina Ricalde)

26 "O Bravo, com visitas de uma conhecida!"
"¡El Bravo con visitas de una conocida!" 2 de novembro de 2009 10 de maio de 2010
Todos ficam muito surpresos com a chegada de Cristina, principalmente Isa e Linda, Isa imagina em todos adorando Cristina, inclusive Alex e que fazem tudo o que ela manda, voltando a realidade, Tamarindo pede para que Sebastian acompanha Cristina, logo depois Catarina finge estar contra Cristina, logo quando na verdade é tudo um plano das duas para derrotar Isa, muito ingênua Isa acredita em Catarina. Cristina vai na toca azul e se encontra com Catarina, Cristina quer que Catarina finja que as duas não se conhecem. Linda e xavier viram namorados. Cristina vê Alex e os dois se abraçam, mas Alex apenas quer fazer ciúmes na Isa. Cristina vai ao ensaio da nova banda de Alex e diz que quer ser a estrela da banda e Catarina ficar no coro, Catarina não gosta da atitude de Cristina e quer tomar seu microfone, até que chega a Tamarindo e o microfone cai nela, Já na direção Cristina manipula Tamarindo e Catarina perde alguns pontos na média. Isa e Marisol passam o dia com a mini-isa. Jessica descobre que Cristina e Tamarindo tem um certo parentesco. Cristina conversa com Alex e tenta ter ele só pra ela.
Nota: Participação Especial: Milena Torres (Cristina Ricalde).

27 "Todos surpreendidos"
"Todos sorprendidos" 3 de novembro de 2009 11 de maio de 2010

28 "A armadilha da Cristrapaça"
"La trampa de Cristramposa" 4 de novembro de 2009 12 de maio de 2010
Cristina faz Isa dizer no meio de uma coletiva com a imprensa que ela e Sebastian são namorados. E Alex mais uma vez pede pra Catarina dizer a verdade para Isa, mas não da certo. Enquanto isso Rey faz Linda e Xavier serem pegos colando na prova. Alex pega uma flor para Isa mas acaba dando pra Cristina. Linda e Xavier tetam fujir do Rey que os não deixam em paz. Cristina pede a Tamarindo que a deixe ficar ate o fim do ano letivo no Bravo.
Participação Especial: Milena Torres (Cristina Ricalde)

29 "Enquanto Cristina ataca, Catarina planeja"
"Mientras Cristina ataca, Catalina planea" 5 de novembro de 2009 13 de maio de 2010
Isa vê Cristina beijando Alex e fica com ciúmes, para completar Alex diz que Cristina e ele estão namorando. É anunciado um concurso de talentos no Bravo. Enquanto isso Rey lida com seu novo contrato (que não é lá muito oque ele esperava), Linda e Xavier se beijam e isso deixa Linda confusa. Cristina consegue sua vaga no Bravo, para o azar de Catarina. No final Alex descobre que o namoro de Isa e Sebastian é falso graças a Jessica(a mando de Catarina).
Participação especial: Milena Torres (Cristina Ricalde).

30 "Ai, algo me picou!"
"¡Ay, algo me pica!" 6 de novembro de 2009 14 de maio de 2010

31 "Cristarántula é culpada, Ou não é a única?"
"Cristarántula es culpable, ¿O no es la única?" 9 de novembro de 2009 17 de maio de 2010

32 "Jogando no estilo Tarántula"
"Jugando al estilo Tarántula" 10 de novembro de 2009 18 de maio de 2010

33 "Finalizando os Prêmios Bravo"
"Finalizando los Premios Bravo" 11 de novembro de 2009 19 de maio de 2010
Estão Por finalizar os Premios Bravo e ganha a banda de Isa, mas não aceitam porque Alvaro Lorenzo disse para Tamarindo deixar a banda de Sebastian ganhar.E quem ganha o segundo lugar foi banda de Alex, mas eles não concordaram, com a desculpa que eles não merecem o prêmio.Então nãoRey ganhou com um o prêmio. ele faz um grande descurso que esta dando sono nas pessoas, teve outro pedido do público: que Isa e Alex cantem juntos novamente, eles cantaram "Tengo tu Amor".
34 "Incrível e verdadeiro"
"Increíble y verdadero" 12 de novembro de 2009 20 de maio de 2010

35 "Um fim de semana recarregado!"
"¡Un fin de semana recargado!" 13 de novembro de 2009 21 de maio de 2010

36 "Não quero ser Expulsadisa!"
"¡No quiero ser Expulsadisa!" 16 de novembro de 2009 24 de maio de 2010
A diretora Marindo chama Isa e Linda para diretoria e decreta expulsão para Isa.
Rey conversa com Linda e decidem ficar juntos para fazer com que Isa não seja expulsa do colégio. Isa conversa com Alex, e Sebas chega e fala para Alex não ficar com sua namorada, Isa conta da expulsão para Sebas.

37 "Tempos de suspensão"
"Tiempos de suspenso" 17 de novembro de 2009 25 de maio de 2010

38 "Tremendo de medo"
"Temblando del miedo" 18 de novembro de 2009 26 de maio de 2010

39 "Uma Pizza Traz Muitos Problemas"
"Una Pizza Trae Muchos Problemas" 19 de novembro de 2009 27 de maio de 2010

40 "Catarina e sua vingança contra Cristina"
"Catalina y su venganza contra Cristina" 20 de novembro de 2009 28 de maio de 2010

41 "Cristarântula se foi, mas os problemas continuam"
"Se fue Cristarántula, pero los problemas siguen" 23 de novembro de 2009 31 de maio de 2010
Nota: Foi, por enquanto, a última aparição como convidada especial Milena Torres (Cristina Ricalde).

42 "Linda vai sair do Bravo?"
"¿Linda se va del Bravo?" 24 de novembro de 2009 1 de junho de 2010

43 "Adeus Linda, Ou Não?"
"Adíos Linda, ¿O No?" 25 de novembro de 2009 2 de junho de 2010

44 "Aprenda a fingir com Catarina Bernabeu!"
"¡Aprenda a fingir con Catalina Bernabeu!" 26 de novembro de 2009 3 de junho de 2010

45 "O Torneio de Paintball"
"El Torneo de Paintball" 27 de novembro de 2009 4 de junho de 2010

46 "Um adeus para o Flores?"
"¿Un adiós para los Flores?" 30 de novembro de 2009 7 de junho de 2010

47 "www.LindaAzul.com.br"
"www.LindaAzul.com" 1 de dezembro de 2009 8 de junho de 2010
Sebastian conhece a sua mãe, mas não é sua mãe verdadeira, Sebastian é filho da Érica, mãe do Alex, eles são irmãos. Seu pai Álvaro pagou para que ela (Maria José ; que se passou por mãe de Sebastian, Érica) fingisse ser a mãe de Sebas para que ele parasse de perguntar para seu pai. Isa estava com Sebastian, deixando Alex morto de ciúmes. Isa liga para Alex, e Alex atende o celular e diz "Isa", e Andy pergunta "A Isa não Está no Colégio?", e Alex inventa uma desculpa e diz que falou "Pizza", "Pizza de Peperoni para o colégio Bravo". Enquanto isso Xavier mostra para Linda o Anúncio no jornal que diz "La nueva Película del Omar Centeno" (em português, "O novo filme de Omar Centeno"), que diz que o namorado de Sandy (Rey) fará o filme com ela. Rey chega e Linda pergunta para ele. Xavier pensa que está perguntando para ele. Linda faz uma sessão de hidromassagem e Catarina chega lá colocando uma tinta azul. Linda fica toda azul e todos começam a fugir dela. Linda acusa Catarina na frente de Isa, e Isa não acredita nela. Jéssica vai criar um novo Webshow.
Curiosidade: Em Isa TKM, a mãe de Alex é Estela. Já em Isa TK+, a mãe dele é Érica, que também é mãe de Sebastian.

48 "Operação TFB (Trazer o Flores ao Bravo)"
"Operacion TFB (traer lo Flores al Bravo)" 2 de dezembro de 2009 9 de junho de 2010
Os alunos do colégio Bravo, fazem um protesto para que os Flores voltem e filmam o momento. Tamarindo decide re-contratar os Flores. Linda não para de acusar Catarina de ter colocado a tinta azul nela. Nando vê Jéssica e Catarina conversando sobre as armações onde Catarina põe a tinta em Linda, entre outras coisas. Sandy recebe uma suposta ligação dos produtores do Digitais Criminais, dizendo que a protagonista está muito, muito doente e não pôde gravar. Mas na verdade é uma ligação de Rey, ligando de um orelhão do colégio Bravo. Sandy falta à apresentação por causa da mentira. Sandy volta para o colégio. Sandy disfarça que não aconteceu nada e tampa a sua cara, mas Xavier percebe. Sandy inventa uma história que foi abduzida por marcianos, e que eles eram de Júpiter. Rey e Xavier começam a brigar. Os dois são castigados.

49 "Simplesmente com a Boca Aberta"
"Simplemente con la Boca Abierta" 3 de dezembro de 2009 10 de junho de 2010

50 "Uma Pijamada Catastrófica"
"Una Pijamada Catastrófica" 4 de dezembro de 2009 11 de junho de 2010
Rey revela para Sandy que ele foi quem fez a suposta ligação do Digitais Criminais. Um papel voa e Alex o pega do chão. O papel é um tal de "tesouro" do Bravo. Mas Rey armou tudo. Linda e Isa estão preparando a Pijamada. A pijamada começa. Catarina descobre e entra no quarto. O quarto começa a pegar fogo e todas ficam com medo.

51 "Com o Fogo não se Joga"
"Con el Fuego no se Juega" 7 de dezembro de 2009 14 de junho de 2010
O colégio começa a ficar incendiado e todas as meninas que estavam no quarto fugiram por causa da fumaça menos Isa e Linda. Isa porque estava tentando apagar o fogo e Linda por que não ia sair sem a Isa. Alex e Rey furam o cano do colégio Bravo e enquanto não estão sabendo de nada que está acontecendo lá dentro o incêndio continua e as meninas saem do quarto e Isa percebe que seu colar (o colar que o Alex deu para ela) tinha sumido e ela volta ao quarto. Linda conta para Alex que a Isa voltou para o colégio Bravo e Alex entra no colégio para resgatar Isa e Catarina também é deixada lá dentro e cai nos braços do Alex. Alex leva a Catarina para Kike e volta a missão de salvar a Isa ela chega a ponto de desmaiar mais Alex arromba a porta pega Isa corre elex vão para a parte alta do Bravo e pulam e estão salvos.

52 "Uma Acusação Total de Maldade"
"Una Acusación Llena de Maldad" 8 de dezembro de 2009 15 de junho de 2010

53 "Não permitirei que desista!"
"¡No permitiré que te vayas!" 9 de dezembro de 2009 16 de junho de 2010

54 "Gravando um Videoclip não Desejado"
"Grabando un Videoclip no Deseado" 10 de dezembro de 2009 17 de junho de 2010

55 "As Mentiras são Propriedade de Catarina"
"Las Mentiras son Propiedad de Catalina" 11 de dezembro de 2009 18 de junho de 2010
Isa vê Alex beijando Catarina por causa do videoclip. O Script do roteiro era muito romântico e Alex não leu. Isa fica morrendo de tristeza e ciúmes. Na hora de dormir, Isa e Alex conversam e se Beijam. Linda escreve uma carta e vai embora do colégio.

56 "Uma Despedida muito Dolorosa"
"Una Despedida muy Dolorosa" 14 de dezembro de 2009 21 de junho de 2010

57 "Tudo vai Malissimamente Mal"
"Todo va Malísimamente Mal" 15 de dezembro de 2009 22 de junho de 2010

58 "Feliz dia das Chantagens!"
"¡Feliz día de los Chantajes!" 16 de dezembro de 2009 23 de junho de 2010
Após Isa receber a notícia que foi expulsa do Bravo Catarina vai até a Toca Azul confessar que ela é mesmo a vilã e que a Linda estava certa de todas as acusações

59 "Outra vez, Catarina segue seu caminho"
"Otra vez, Cata se sale con la suya" 17 de dezembro de 2009 24 de junho de 2010

60 "Fugir é melhor ou não?"
"¿Huir es mejor o peor?" 18 de dezembro de 2009 25 de junho de 2010
Logo após Isa ver Catarina beijando Alex, ela foge do Bravo.
61 "Resgate Triplo"
"Rescate Triple" 4 de janeiro de 2010 28 de junho de 2010

62 "De volta ao Bravo, De volta os problemas"
"De vuelta al Bravo, De vuelta los problemas" 5 de janeiro de 2010 29 de junho de 2010

63 "Todos ao Trabalho"
"Todos a trabajar" 6 de janeiro de 2010 30 de junho de 2010

64 "Problemas no Amor"
"Problemas en el amor" 7 de janeiro de 2010 1 de julho de 2010

65 "O catastrófico passo definitivo"
"El catastrofico paso definitivo" 8 de janeiro de 2010 2 de julho de 2010

66 "O que passa com a minha voz?"
"Que le pasa a mi voz?" 11 de janeiro de 2010 5 de julho de 2010

67 "Organizando o Rock and Circus"
"Organizando el Rock and Circus" 12 de janeiro de 2010 6 de julho de 2010

68 "Um Beijo..?"
"Un Beso..?" 13 de janeiro de 2010 7 de julho de 2010

69 "Para beijar você tem que me olhar"
"Para besar hay que mirar" 14 de janeiro de 2010 8 de julho de 2010

70 "Patins descontrolados, ou manipulados?"
"¿Patines descontrolados, o manipulados?" 15 de janeiro de 2010 9 de julho de 2010

71 "Mentiras sobre Rodas"
"Mentiras sobre ruedas" 18 de janeiro de 2010 12 de julho de 2010
catarina diz que isa a impurrou de patins.

72 "Suspendida do Rock and Circus?"
"¿Suespendida del Rock and Circus?" 19 de janeiro de 2010 13 de julho de 2010
tamarindo fica com muita raiva porque acha que isa empurrou catarina e por isso a suspende do rock and circus.

73 "Rock and Circus... com Isa!"
"Rock and Circus... ¡con Isa!" 20 de janeiro de 2010 14 de julho de 2010
durante a apresentação de alex no rock and circus ele chama isa para se apresentar com ele e ela aceita,então eles cantam a music tengo tu amor.

74 "A Pergunta Decisiva"
"La Pregunta Decisiva" 21 de janeiro de 2010 15 de julho de 2010

75 "Amigos?"
"¿Amigos?" 22 de janeiro de 2010 16 de julho de 2010
isa diz a alex que queria ser apenas amiga dele e ele mesmo que não queira aceita.

76 "Sebastian fora do Bravo?"
"¿Sebas fuera del Bravo?" 25 de janeiro de 2010 19 de julho de 2010
o pai de sebastian suspeita que ele ja tenha conhecido a sua verdadeira mãe e então de tiralo do bravo e atè de cidade.
77 "Feliz Aniversário... ou devo dizer: Feliz Aniversário!"
"Cumpleaños... o debo decir: ¡Cumpleaños!" 26 de janeiro de 2010 20 de julho de 2010
é aniversario da catarina e ela decide dar uma grande festa.

78 "Exame!"
"¡Examen!" 27 de janeiro de 2010 21 de julho de 2010
é o dia dos exames e isa estudou muito e vai muito bem,mas catarina esqueceu de estudar e vai mau.
então ela troca o seu com o da isa.

79 "Reprovadisa?"
"¿Reprobadisa?" 28 de janeiro de 2010 22 de julho de 2010
Catarina trocou os nomes das provas de Isa e dela. Isa tirou a melhor nota, mas como Catarina trocou, a Catarina ganhou a melhor. Isa não se conforma e conversa com Catarina.
80 "Tuda uma Catarruína"
"Toda una Catarruina" 29 de janeiro de 2010 23 de julho de 2010

81 "O Aniversário de Catarina, com um presente surpresa..."
"El cumpleaños de Catalina, con un regalo sorpresa..." 1 de fevereiro de 2010 26 de julho de 2010

82 "Concerto Online!"
"¡Concierto Online!" 2 de fevereiro de 2010 27 de julho de 2010
catarina não convida isa para sua festa então isa decide fazer um concerto online so para fãs no mesmo ohorario da festa,então ninguem aparece para a festa de catarina,pois estão todos no show.
83 "Cartaz Cataclísmico!"
"¡Cortazo Cataclismico!" 3 de fevereiro de 2010 28 de julho de 2010
Catarina vai onde esta tendo o concerto online e quando ver que todos os convidados do seu aniverssario estão lá ela vai dizer a tamarindo,tamarindo chega lá e manda encerrar o concerto e pergunta quem organizou aquilo tudo Isa diz que foi ela ,mais Linda diz que também foi ela,Sebastian e Alex fazem o mesmo,a tamarindo manda os quatro para a direção e Tamarindo da o castigo de que todos vão trabalhar na lavenderia.Alex vai em catarina e pergunta porque ela fez isso,porque ela contou pra tamarindo e ela diz que não foi ela.Isa e as meninas vão mostrar a foto para alex.Alex termina o Namoro com catarina.
84 "Uma oportunidade para Alex.. ou não?"
"Una oportunidad para Alex.. ¿o no?" 4 de fevereiro de 2010 29 de julho de 2010
alex descobre que foi catarina que disse sobre o show paraa tamarindo e termina com ela.
85 "O Oito escorregadio"
"El ocho resbaloso" 5 de fevereiro de 2010 30 de julho de 2010
alex e sebastian competem no oito escorregadio,uma pista de kart muito perigosa,para ver quem ganha ingressos para ver o mental trek com a isa.
alex ganha.

86 "O concerto sem Alex"
"Al concierto sin Alex" 7 de fevereiro de 2010 2 de agosto de 2010

87 "Mental Trek"
"Mental Trek" 8 de fevereiro de 2010 3 de agosto de 2010
isa não aceita ir ao mental trek com alex e então alex da os ingressos para sebastian que aceita.
então alex se lembra que prometeu a isa que eles iriam ao mental trek juntos então ele tenta ir ate la

88 "Uma Surpresa Inesperada"
"Una Sorpresa Inesperada" 9 de fevereiro de 2010 4 de agosto de 2010
Alex invade o show do Mental Trek e consegue combinar com os meninos do Sucata Beat,para cantar uma música para Isa,Alex canta "y abrir los ojos" e Sebas fica ciumento enquanto Isa aproveita sua surpresa.
Catarina consegue as chaves da diretoria que o Mateus a emprestou e ela consegue entrar no computador da Marindo e muda as notas da Isa, para ser reprovada.

89 "Beijo com Sebastian?"
"¿Beso con Sebas?" 10 de fevereiro de 2010 5 de agosto de 2010
sebatian diz a isa que se ela não o beijasse dentro de 24 horas ele terminaria com ela,então ele da para ela um cronometro que dispararia quando o tempo acabasse.
90 "Pergunta do Beijo"
"Pregunta Besoide" 11 de fevereiro de 2010 6 de agosto de 2010

91 "Beijos, beijos e mais beijos"
"Besos, besos y más besos" 15 de fevereiro de 2010 9 de agosto de 2010

92 "A Epidemia de Beijos"
"La Epidemia de Besos" 16 de fevereiro de 2010 10 de agosto de 2010

93 "O Bravo partido em dois!"
"¡El Bravo partido en dos!" 17 de fevereiro de 2010 11 de agosto de 2010

94 "Ataque à Resistência"
"¡La Pandilla Bravucona en Acción!" 18 de fevereiro de 2010 12 de agosto de 2010

95 "Vingança Pegajosa"
"Venganza Pegajosa" 19 de fevereiro de 2010 13 de agosto de 2010

96 "Um Beijo que não foi um acidente"
"Un Beso que no fue un accidente" 22 de fevereiro de 2010 16 de agosto de 2010
Sebastian fica com raiva porqûe Isa nunca deu um mísero beijo nele e magoa ela
Catarina troca outra vez as notas da Isa e a Diretora Tamarindo Não suspeita de nada, Alex conversa com Isa porqûe ela está triste pra ele brigar com o Sebastian Isa fala que foi Ela que fez mal pro Sebastian

97 "Sim dei-lhe esperanças..."
"Sí le di esperanzas..." 23 de fevereiro de 2010 17 de agosto de 2010
Jéssica usa Natália pra não confiar mais em Fabiana falando que ela é invejosa
Jéssica tira uma foto do Sebastian Beijando a Natália e o Alex vendo Catarina tenta impedir que o Alex convide a Isa pra ir ao Baile com ele e Ágata fala pro Kike que conheceu um Namorado Pela Internet Vladimir!

98 "A chegada do misterioso Vladimir"
"La llegada del misterioso Vladimir" 24 de fevereiro de 2010 18 de agosto de 2010
o misterioso Vladimir chega Isa tenta falar para Vladimir que ela era Agata MonteNegro mas Vladimir não acredita e fala que a do lado de Isa era Agata depois sebastian,isa,alex,linda,kike e agata acompanham vladimir a um passeio no bravoe todos começam a achar vladimir muito anormal pelas coisas que falava

99 "Sem Graduação?"
"¿Sin graduación?" 25 de fevereiro de 2010 19 de agosto de 2010
A Tamarindo pergunta a Isa aonde ela está indo Isa responde que está indo tirar as medidas para a roupa da formatura então a Tamarindo conta a Isa que ela está com a média muita baixa e dúvida que ela se gradue Alex escuta tudo e consola Isa quando a Tamarindo sai!!! e Ágatha acaba sendo mordida por Vladmir tornando se vampira parando de se apaixonar por Kike
100 "O Baile de Clausura"
"El Baile de Clausura" 26 de fevereiro de 2010 20 de agosto de 2010
Isa vai ao baile com Mateus já que não aceitou ir com Alex e Marisol está viajando com os pais mas no meio do baile vai acabar virando a noite de Isa e Alex e Catarina não gosta muito disso e Mateus passa um tempão sozinho até que Marisol chega e o convida para dançar!!!!!

101 "Vampiros no Bravo"
"Vampiros en el Bravo" 1 de Março de 2010 23 de agosto de 2010

102 "A Grande Guitarra Acústica"
"La Gran Guitarra Acustica" 2 de Março de 2010 24 de agosto de 2010

103 "O roubo da TK400"
"El robo de la TK400" 3 de Março de 2010 25 de agosto de 2010

104 "Problemas Acústicos e Catalinicos"
"Problemas Acusticos y Catalinicos" 4 de Março de 2010 26 de agosto de 2010

105 "Agora sim, adeus à TK400"
"Ahora sí, adiós a la TK400" 5 de Março de 2010 27 de agosto de 2010

106 "Amiga da Catarruína outra vez?"
"¿Amiga de la Catarruina otra vez?" 8 de Março de 2010 30 de agosto de 2010

107 "Plano RPA (Recuperar a Pasta de Avaliações)"
"Plan RCC (Recuperar la carpeta de calificaciones)" 9 de Março de 2010 31 de agosto de 2010

108 "O Plano está em Ação"
"El Plan esta en Marcha" 10 de Março de 2010 1 de Setembro de 2010

109 "Descobertos pela Cataclísmica"
"Descubiertos por la Cataclismica" 11 de Março de 2010 2 de Setembro de 2010

110 "Irmão de Alex?"
"¿Hermano de Alex?" 12 de Março de 2010 3 de Setembro de 2010
Sebastian está totalmente convencido de que Alex é seu Irmão por os dados que lhe deu sua mamãe. De todos modos Erica disse que enviaria uma foto para que Sebastian possa o conhecer. Alvaro Lorenzo comprou o contrato de Catarina a Zafira por 5 anos, e disse a Catarina que ele o compro para que nos próximos 5 anos não possa cantar nenhuma canção, então Catarina põe um novo plano em marcha para se vingar de Alvaro Lorenzo. O director Andy, viu que Isa tem uma oportunidade para se formar mas tinha que completar um exame com tudo o que tinha aprendido em todo o ano escolar,e ela decidiu fazer o exame. Érica mandou a foto ao Correio do colégio. Alex conseguiu entradas para ver Mental Trek, mas Isa está muito ocupada estudando e dá a Fernando para que vá com Fabiana. Por outro Lado Rei descobre que Sandra e Sammy são a mesma Pessoa e termina com ela. Catarina inteirou da foto do irmão de Sebastian assim que mudou a foto de seu verdadeiro irmão por uma foto na que aparecia Alex. Depois quando Sebastian viu a
foto, lhe pergunta a Isa se sabe quem é o da foto, e ela lhe responde que é Alex.

111 "A tenebrosa "Palavra de Catarina" "
"La tenebrosa "Palabra de Cata" " 15 de Março de 2010 6 de Setembro de 2010
Sebastian conta a Isa, que acha que Alex é seu irmão, e ela diz que não tem como acreditar em uma coisa dessas.
Catarina escuta quando Sebastian fala sobre seu irmão, e depois vai falar com ele sobre o assunto. Rey termina com Sandy porque não consegue acreditar que ela inventou uma mentira tão feia a ele. Sebastian e Isa tentam conversar com Alex sobre o que os dois descobriram. Catarina beija a Alex, de novo.

112 "Mistério Fraternal"
"Misterio Fraternal" 16 de Março de 2010 7 de Setembro de 2010

113 "Todos suspeitam da Catarruína!"
"¡Todos sospechan de la Catarruina!" 17 de Março de 2010 8 de Setembro de 2010

114 "A pressão cai sobre Jéssica"
"La presión hacia Jessica" 18 de Março de 2010 9 de Setembro de 2010

115 "A volta da Cristarántula"
"El regreso de la Cristarántula" 19 de Março de 2010 10 de Setembro de 2010
Nota: Nesse Capitulo Cristina Ricalde (Milena Torres) volta.
116 "Exame com Mente em Branco... Ajuda!"
"Examen con Mente en Blanco... ¡Ayuda!" 22 de Março de 2010 13 de Setembro de 2010

117 "A Temível Cataclísmica e o terrível veneno da Cristarántula"
"La Temible Cataclismica y el terrible veneno de la Cristarántula" 23 de Março de 2010 14 de Setembro de 2010
Cristina diz a Jessica e Catarina que tem um plano para que Isa não passe na prova de recuperação, e diz que para realiza-lo precisará de Jessica e de uma câmera com luz noturna.
Enquanto Isa com a mente em branco tenta se lembrar do que estudou, até que sonha com Alex e recupera tudo em sua mente. Cristina apaga a luz da sala no painel de controle do colégio, enquanto isso Jessica entra na sala com a câmera de luz noturna para poder ver. Ela apaga uma folha inteira da prova da Isa e depois circula tudo ao contrário. A luz também é desligada no estúdio de gravação e Alex estranha por ter faltado luz bem na hora em que Isa faz a prova. Jessica sai da sala e Cristina religa a luz no painel, a professora Cecília não acha justo que a Isa tenha menos tempo de fazer a prova e volta areia na ampulheta. Isa termina a prova, e depois faz a prova prática, e canta "Un Poquito Mala" os professores e até a diretora Marindo dançam. A diretora e os professores pedem para que Isa vá ao corredor pra que eles corrigam a prova escrita dela, Alex esperava no corredor Isa terminar a prova e eles comemoram por ela ter dito que sabia tudo que tinha na prova e quase se beijam até que os professores a chamam para entrar na sala. Ela entra e pergunta como se saiu na prova, a diretora responde que ela foi reprovada, se saiu bem mais não o suficiente para passar.

118 "Se Você Não se forma, eu Também Não"
"Si tú no te gradúas, yo tampoco" 24 de Março de 2010 15 de Setembro de 2010
Isa Sai Mal no Teste de Recuperação e Bota a culpa em Alex por não conseguir se formar e briga com ele denovo Sebastian conhece seu Irmão de verdade mais axa que é mais um golpe do seu Pai a Cataclisma fica tão alegre que seus planos já estão completados já conseguiu destruir a vida da ISA totalmente agora Mais Jessica não suporta mais isso e vai contar pra isa sobre oque as duas aprontaram Kike e Agata arrumam um plano para assustar a diretora para que deixe Agata se formar

119 "Jéssica e a Cataclísmica, separadas?"
"¿Jessica y la Cataclismica, separadas?" 25 de Março de 2010 16 de Setembro de 2010
Jessica começou a Contar sobre a verdade mais a Catarruina impede Jessica diz a Cataclisma que está cansada dos seus planos contra a Isa e termina a amizade a Catarruina conta pra tamarindo que a culpada pela quebra do Violão TK400 foi Culpa da Jessica Chen(Chenchuín como a diretora fala) a Tamarindo briga com Jessica e ela fala na frente da Catarina q a culpada foi a Cata, para Cristina se vingar da Catarina filma ela dizendo que apagou todas as respostas da Prova da isa e forma um plano com isa e alex

120 "Siga seu coração e chegará a formatura"
"Sigue a tu corazón y llegas a la graduación" 26 de Março de 2010 17 de Setembro de 2010
PS.Nicole
Hoje, 17 de Setembro de 2010 vai ao ar o ÚLTIMO CAPITULO(BUÁ) de Isa TK+.Depois de mais de cinco meses acompanho a nossa novela, ela chega ao fim.No capítulo, muitas reviravoltas estão por vir:Cristina mostra na cara da Catarina o DVD falando que ela que roubou o TK400, com a ajuda de Jessica e elas começam a brigar pela caixa com o DVD, que cai no chão e o Play(Cachorro da Isa) a pega e entrega
PS.Lika E Nicole

calças coloridas

GENTE EU NAO SEI SE É COINCIDENCIA MAIS OLHA ATÉ QUEM SAIU EM UNS VIDEOS E EM UMAS FOTOS COM CALÇAS COLORIDAS:
OLHEM BEM A CALÇA DO REY

















AGORA OLHEM ESTÁ OUTRA:A DO  PE LANZA






 PRA MIM AS DUAS SÃO IGUAIS
 MAIS NÃO É SÓ O REY QUE GOSTA DE ESTAR NA MODA:










PARECE QUE O REY TEM O MESMO GOSTO DO PE LANZA


E A DO ALEX É IGUAL A DO PE LU OLHEM :
 E AI VAI MAIS ALGUMAS FOTOS DE FAMOSOS COM CALÇA COLRIDAS
PS.Nicole

Opinião de Mãe...será???


Creditos:ISATKM24HORAS.TK
Ps.Nicole



Bom todos sabem como as mães são não é...?Sabem de tudo o que nos sentimos...
  E nisso inclui a minha...
    Ontem quando passei a noite disfarçando choro ( pois hoje irá acabar  Isa TK+),bom...primeiro quero que vocês saibam que minha mãe não gosta de Isa TK+, fala coisas do tipo: o Peche é  baixinho,não é Peche é Peixe, e tais...
   Mas ontem ela  percebeu que eu estava super-triste e veio falar comigo...
      Ela me disse que ela tem certeza que terá mais temporadas, e eu fiz cara de quem estranhava, pois ela nunca se importou com isso...ela me disse que "quando eu crescer vou entender",  e que no momento eu não sei nada sobre Market, disse que se eles estão fazendo sucesso eles não podem parar, que até pode  demorar para sair a 3º mas que vai sair, a Nick diz  que " não tem certeza" por que são proibidos de dar qualquer informação desses tipos de coisa, e que quanto aos nossos divos também são proibidos, mas que ela SABE que terá mais, ela tem certeza...
   Olha eu não tinha acreditado no começo, mas quando comecei a pensar...pode ser que seja verdade ( não estou dizendo nada), mas será que tem essa possibilidade??Isto me animou um pouco,até...
    Hoje  quando terminar eu posto minha despedida da 2 temporada, por vai saber se tem mais...

Un nuevo sueño está por terminar

Ven dejáte llevar
Esta vez, no tengo nada que perder..
Hay mucho por ganar en el camino a recorrer




Quem também vai sentir saudade de ouvir essa música todos os dias levanta a mão! \o/


Foram 2 anos, 2 temporadas, dois sonhos. Uma menina sonhadora e divertida que cativou muita gente e que lutou para conseguir o amor que sempre deveria ser seu. Sim, é claro que eu estou falando da Isa. Depois de tudo o que nós, fãs, passamos junto com ela acompanhando cada sorriso, cada tropeço, cada trapalhada, cada lágrima, cada beijo, infelizmente chegou o fim. O fim tão triste mas ainda sim tão feliz. Triste porque acabará, porque não veremos mais a nossa Isa rir, cantar, chorar... Feliz porque é um final feliz, a Isa ficará com o menino que sempre amou, se formará e se tornará uma artista. E se pensarmos, realmente não acabou. Podemos imaginar! Imaginar que a Isa vai estar sempre nos nossos corações, e que continuará fazendo as suas trapalhadas e ficará com o Alex para todo o sempre. Galera, podemos eternizar essa história que tanto nos tocou, pois ela sempre vai ficar nos nossos corações, e lembraremos desde a perda na montanha até a formatura, cada palavra, cada sorriso, cada declaração, cada beijo... Tudo!


A festa vai começar...
A festa continua...
E agora, a festa chegou ao fim.



Beijos, muito, muito, muito tristes.. Nathália.



Créditos: ISATKM24HORAS.TK
PS.Nicole

Hoje acaba nossa novela prefeita e preferida com uma cena muito esperada

                                                         O beijo de Isa e Alex
Uma Carinho dos dois ne que amores ♥

PS.Nicole

Nova Foto de Rick e Diana

PS.Nicole E LIka

Lo fin de una Novela muy especial Isa Tkm y Tk+

Muito perfeito Miga ♥

PS.Nicole E Lika (fez o video)

Como ta No final de IsaTk+ uma montagem super legal oque voces acham!

PS.Nicole E Lika

Fotos do Peche

PS.Nicole E Lika

Novas Fotos Do Willy


En el cumple de @mariantocas
Con @ y @ cumple en su
En el cumple de mi @

En la @ durante el Lanzamiento de Latina en Colombia
PS.Nicole (Capitulo Final Hoje Na IsaTk+ Nao Percam)

Willy y Peche no GyM

Em New York