Chat Do Blog

sábado, 15 de maio de 2010

Fã Clube Isa Tk Sigo al Corazón in Brasil

Gente quem quer fazer parte de um Fã club da Isa Tk+?? bom quem quiser é simples add a dona do fan club no msn ou me manda seu nome idade endereço,se for menor de idade nome do responsavel ,telefone bairro,para poder fazer a carteirinha ,como sou vise do fanclub pode me mandar tambem os msn são:camilacarvalhor@hotmail.com ou faclubeisatksigoalcorazoninbrasil@hotmail.com e o meu é isatkmasprasempre@homtail,com Ok se quiser mande o mais rapido possivel e entre pro Fã Clube Isa Tk Sigo al Corazón in Brasil
Ok,e o blog do fanclub é http://fcisatksigoalcorazoninbrasil.blogspot.com/ beijoss



PS.Eliana

Galera Isa TKM esta concorrendo nas listas do Terra, em duas categorias: "Melhor Artista: Pop/Rock Internacional", " Qual o Melhor cantor/ banda do momento". Mas o chato é que na primeira eles estão em 47º, e na segunda da uma melhorada, mas ainda esta ruim, eles estão em 9º. Então vamos votar, e votar, para que eles melhorem essa posição em! Para votar na categoria:

Melhor Artista Pop/Rock Internacional [clique aqui]

Qual o melhor cantor/banda do momento [clique aqui]

Revista " Minha Novela" entrevista Isa TKM

Revista " Minha Novela" entrevista Isa TKM

Milena, Reinaldo, María Gabriela, Micaela e Willy são uma turma muito unida.

O bate-papo com a turma de Isa TKM foi regado a guaraná e docinhos. Era o dia seguinte do segundo show da turnê Ven a Bailar no Brasil, que passou por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. “Está sendo ainda melhor do que a primeira vez que viemos, porque iremos para mais lugares”, contou, em português, Reinaldo “Peche” Zavarce, o Alex. Peraí: em português? “Aprendi um pouco de ouvir as pessoas falar”, diz.

Apesar de aparentarem ter dormido pouco, os integrantes estavam animados. Só María Gabriela de Faría, a Isa, estava quieta. Apenas sorria e lia uma revista. Atencioso, o namorado, Reinaldo, deu um toque na bela, que deixou a leitura de lado e desembestou a falar. Os amigos perceberam e zoaram. “Ela é distraída mesmo”, revela Willy Martin, o intérprete do engraçado Rey. Micaela Castellotti, a gordinha Linda, e Milena Torres, a Cristina, riam das palhaçadas.

O clima é de uma reunião de amigos mesmo. E não tinha como ser diferente: eles não se desgrudam! Nas gravações de Isa TK+, a segunda temporada da novela, eles moraram no mesmo hotel na Colômbia e agora viajarão juntos até o final da turnê. Turminha unida!



Vocês mudaram da Venezuela para a Colômbia. Como foi viver em outro país?
María Gabriela: Nós adoramos! Nos sentíamos em casa! Nossos colegas novos eram geniais e aprendemos muito. Fomos todos juntos, então, era ótimo!

Willy: Morávamos, inclusive, no mesmo hotel! Milena não estava nessa temporada, mas, às vezes, ia gravar lá e ficava com a gente. Alguns fãs que ainda não assistiram a Isa TK+ não sabem, mas “Cristarântula” aparece só algumas vezes.


Não enjoa fazer os mesmos personagens desde 2008?

Todos: Não!

Willy: É claro que pode aparecer uma oportunidade nova e faremos com muito carinho. Porém, estamos concentrados nesta temporada e na turnê. Quando estamos só gravando, não temos tempo de conhecer de verdade o público. Agora, levamos os personagens pela América Latina. Quem sabe até role um show novo, um filme ou outra temporada...

Ah! Então há planos de uma terceira temporada?

Willy: Não sabemos ainda...

Reinaldo: Provavelmente, um filme.


Reinaldo é muito atencioso com a namorada María Gabriela

Vocês são atores, mas amam cantar nos shows também?

Milena: São duas coisas bem distintas. Uma é gravar nos estúdios e outra, incrível, é o contato com o público! Você percebe o quanto o querem, o apoiam e pode mostrar quem você é além do personagem.

Micaela: Nos shows, a gente tem contato com as crianças, canta e pode vê-las cantando. É ótimo!


Todos usam o Twitter para se comunicar com os fãs. É muito importante esse contato hoje em dia, não é?

María Gabi: Sim, porque com o Twitter mandamos fotos, mensagens e respondemos aos fãs, além de poder contar o que estamos fazendo e o que vemos por aí. Estamos muito cercados deles! Os brasileiros são mais participativos do que qualquer outro povo. Noventa por cento de meus seguidores são daqui!

Reinaldo e Willy: Os nossos também!


Qual a melhor parte de ser integrante desta turma?

Milena: É a experiência que ganhamos. Na vida real, somos muito unidos. É ótimo conviver com eles, viajar pelos países e apresentar o show. A parte difícil é ficar longe da família e dormir pouco. Mas é uma experiência única! Vale o sacrifício.

Willy: Se não fosse esse sacrifício, não estaríamos tomando guaraná no Brasil! (risos)


Quais são os planos de vocês para o futuro?

Milena: Acabamos de gravar, então, estamos à espera de novas oportunidades... Juntos ou separados!

Reinaldo: Estou negociando com o Tim Burton. O protagonista seria o Johnny Depp, mas ele gostou mais de mim! (gargalhadas)

Willy: (risos) Ah... Ele também me convidou, mas não aceitei e indiquei o Reinaldo!


Creditos a Isa Tkm 24horas


PS.Eliana

Falta 25 dias para o Aniversario do nosso querio Peche uhu !!!!!!






Prêmios Bravo
O Colégio Bravo está cheio de alunos super talentosos e promissores. Mas quem são os melhores? Descubriremos nos Prêmios Bravo! É diversão garantida!

Minha Banda é o máximo!!!!!

Top 5 piores meninas do Bravo

Prêmios Bravo

Quem comenta as postagem do blog muitooo abrigada mesmo,é se tiver duvidas q tem q ser atendita mesmo e rapido é melhor no add no msn do blog isatkmaprasempre@hotmail.com pq eu não olho todo o dia os comentarios Ok!!!!!


PS.Eliana beijos los amo

Programa Fuzuê na TV com Isa Tkm!!!!

Bom gente estão perguntando se tem esse canla na tv com atena parabolica,acho q siim eu não sei mais na net é canal 12 quem não tem net procura na tv um canal com o nome CNT deve ser para baixo do SBT e etc.....deve ser bem antes Ok beijos



PS.Elina

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Having Fun!!!

Isa TKM vai visitar o programa Fuzuê na TV!!!!

O elenco pode até ter saido do Brasil,mais as novidades e visitas aos programas NÃO PARAM !!.

Eu fuçando a internet encontrei uma novidade nova ;).

O elenco de Isa TKM vai visitar o programa Fuzuê na TV...muitos devem estar se perguntando onde se passe esse programa,ele é transmitido pelo CNT as 13:00 horas,a materia vai ser sobre o show no HSBC !!.
O programa vai ser nesse domingo (16/05).O numero do canal na Net é 12 Ok beijos

PS.Eliana


A fofoqueira anônima

Ficamos sabendo por fontes seguras que o namoro de Isa Pasquali e Sebastián Lorenzo é completamente falso! Dizem que tudo não passa de uma invenção de Isa para fazer ciúmes em seu ex-namorado, Alex Ruiz. As fontes “top secret” garantem que esse namoro é que nem uma moeda de 3 reais, ou seja, de mentira! É isso por hoje. Até +, a fofoqueira anônima.

PS.Eliana

Linda - amiga super espetacular


PS.Eliana

Vídeo Exclusivo da briga na aula de dança


PS.Eliana

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Revista de porters

Lembram que eu postei aqui sobre uma revista de posters de Isa Tk+? (se não lembram, Então, eucomprei ela e vou colocar as fotos aqui pra vcs!

Ps.: ela é pequena, tem pouqíssimas páginas, mas é linda *-*





Créditos: Isa TKM 24 horas
PS.Nicole

Revista de posters de ISA TK+!!

É gente,saiu uma revista de posters de Isa TK+ !!.A revista é só para a novela.E já tem nas bancas,basta procurar !!.Bom,ainda não sabemos qual o tamanho,e quantos posters vem,assim que tiver noticias aviso.
Vou ver se encontro na minha cidade alguma,pois to loca para comprar *-*.Mas Não Sabemos Ainda Qual È A Revista

PS.Nicole
Créditos: Isa TKM 24 horas

Gente tem Isa Tkm Até Em Israel

ISA TKM israelense

Mais uma descoberta...Isa TKM tambem passa em Israel !!.
Agora já viram né?Se gostaram do Italiano,Israel vai ser o máximo kk...
Mais lá é legendado,agora da para confirmar porque aparece na chamada da nick.

Isa TKM tambem passa nos EUA e na Espanha,mais já postamos sobre os EUA aqui a um tempinho,eles já sairam até nos ''The news york times'',foi D+ !!.
Voltando para Israel :P.
Reparem os videos da novela e algumas fotos.
PS:Olha só que engraçado que é o locutor falando da novela na chamada da nick kk,e reparem tambem a musica de fundo da chamada,porque não colocaram de Isa TKM? kk...



http://www.youtube.com/watch?v=1y6rFCZufMo

PS.Nicole

Obrigada

Gente muito Obrigada por Falar que nosso blog esta perfeito Eu e Lika Agradecemos
PS.Nicole

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Os Alienígenas do Rock 1




Isa é minha namorada

Porque eu gosto de tocar baixo

Quer ganha a revista autografada simple olha abaixo

rev_atrevidinha

  1. Galera, a foto para concorrer à revista autografada pode ser no twitpic ou no tweet photo, ok?
  2. A vencedora será divulgada no dia 17/5! Vamos lá, meninas, usem a criatividade e arrasem na pose e na frase
  3. Quem postar no twitter até dia 16/5 a melhor foto com uma Atrevidinha e junto uma frase com @rev_atrevidinha vai levar a edição autografada

Porfavor

Vamos para de fica falando coisas para a Mary e o Peche no twitter so pq eles não responde não é justo isso né............Confira o q a Mary falo no twitter

  1. MariaGabrielaDFmgabrieladfc
    Hay gente que se molesta con nosotros y no es justo..! Nos dicen cosas feas cuando lo que hacemos es pasar tiempo en el twitter con los fans
  2. MariaGabrielaDFmgabrieladfc Creanme que @PECHE84 y yo les dedicamos mucho tiempo a los fans por el twitter y tratamos de responder todos pero se nos hace imposible!

  3. MariaGabrielaDFmgabrieladfc
    Chicos lo siento pero no podemos responderles a todos uno por unos! Auer dije que iba a hacer el Twitcam pero no puedo con todos

Q fofo!!

Ultimas mesagem do Peche no twitter!!!!!!11

  1. Reinaldo ZavarcePECHE84 gracias MEXICO!!! gracias BRASIL! VENEZUELA! COLOMBIA! ECUADOR! PERU! PANAMA! ARGENTINA! URUGUAY! CHILE! HONDURAS! COSTA RICA! PUERTO RICO
  2. Reinaldo ZavarcePECHE84
    No me olvido de nadie... GRACIAS POR TODO!!! BESOS chicas!!!! y muuuucho Rock n´RoLL a todos!!!
  3. Reinaldo ZavarcePECHE84
    GRACIAS POR ACOMPAÑARME esta madrugada... ahora a la cama porque mañana hay mucho que hacer!!! me despido de todos y todas!!! GRAXX

Uma nova foto do Alex na toca azul!!!!!!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Gente Isa Tk+ na band vai ser lançada na Band so em setembro quando acaba Isa Tk+ na nick....estão pergunto então é isso



Beijinhos para todos e porfavor segui o blog se vc´s gosta tanto ♥



PS.Eliana



PS.Eliana

Perguntem tudo que quiserem

Sebas confessa que Isa é sua namorada

Descobri

Hoje isa tkm etara no Programa Raul gil?e qua... A:quase anjos dia 05/06... isa tkm dia 29/05!
PS.Nicole

Novos vencedores!

Lembram que a gente postou aqui as montagens vencedoras do concurso para ganhar o CD de Isa Tk+? Então, uma delas (a primeira) foi desclassificada porque tinha sido feita em um daqueles sites de montagens que você só joga e foto e o próprio site faz tudo! E por isso, como um pedido de desculpas eles decidiram que vão dar mais um CD! Isso mesmo, agora serão 4 vencedoras. Vejam as vencedoras:





A segunda montagens é realmente de alguma das nossas queridas fanisas da cbox? Se PARABÉNS meninas vcs merecem! E parabéns também a todas as outrs ganhadoras! s2
PS.Nicole