Chat Do Blog

sábado, 26 de junho de 2010

Demo Reel - Reinaldo Zavarce



Atte.Eliana (dona)

ENTREVISTA COM CAROLINA GAITÁN

Carolina Gaitan:‘Ser artista requere muita disciplina’’.
A vimos nascer a pouco tempo,e um reality show do canal Caracol ‘Pop stars’,e desde então,Carolina Gaitan,com muito esforço e dedicação,decidiu construir uma carreira artística,no qual nesse momento,se encontra no ponto mais alto.
A jovem protagonista da novela ‘Gabriela,giros do destino’,deu uma pequena entrevista para a MyCollyWood,onde falou sobre sua vida profissional e seu novo trabalho artístico,interpretar Catarina em ‘’Isa TK+’’,produção que atualmente é transmitida pelo canal pago Nickelodeon.

Como você tem se sentido com esse novo trabalho?

Carolina: Muito bem,muito feliz.Todas as pessoas de MyCollyWood.com mandaram um beijo e uma saudação bem grande.Estou feliz,pois venho com uma personagem muito distinta que eu já havia feito anteriormente; assim é um caminho profissional muito importante,o qual eu vou levar adiante com toda a disciplina e todo o esforço que corresponda.Acredito que é um resultado muito bonito,e por isso vocês não podem perder Isa TK+.

Como foi para você,ser a única Colombiana dentro do grupo de protagonistas de Isa TK+?
Carolina: É muito legal representar o país,e saber que estou compartilhando com todas as pessoas da Latino America,quando te dão uma oportunidade como essa,depois de ter feito um arremesso e ter que competir com tantas pessoas,é uma emoção muito grande ficar com o personagem.

Depois de terminar as gravações na famosa telenovela ‘’Gabriela,giros do destino’’,começando de imediato com Isa TK+,como você viu esse caminho de passar de ser a protagonista de uma telenovela dramática,para ser a antagonista de uma comédia infantil?
Carolina: Eu acredito que ser ator,te pede todas essas coisas.Penso que o que mais eu gosto de ser atriz,é a possibilidade de encontrar,explorar e interpretar vários personagens ou papéis. Esse desafio é totalmente distinto,Catarina não tem nada em comum com a minha antiga personagem Gabriela,e isso é legal,pois é algo distinto e dirigido a um publico diferente.

A respeito do tema da versatilidade,ultimamente te vimos na série juvenil ‘Zona Rosa’,na telenovela familiar ‘Gabriela,giros do destino’ e agora na novela infantil ‘Isa TK+’,essas produções não tem nada em comum,e seus papeis muito menos.Mas Carolina Gaitan,que tipo de produções você prefere?As familiares,as juvenis ou as infantis?
Carolina: Realmente a expressão e a comunicação em geral.Não tem algo especifico que eu possa dizer que é o que eu mais amo,pois tudo faz parte de um conjunto.Tudo o que eu tenho feito,me saiu muito bem,porque em tudo eu coloco muito amor e esforço por igual.O que eu sempre tenho presente é a minha satisfação e a de todos que trabalham comigo.

Depois de Isa TK+,em que outra produção nacional poderemos observar você?
Carolina: Bom,vamos por parte.Desde que fiz 7 anos,não tenho parado de trabalhar,nesse momento eu estou com Isa TK+,e eu gosto de me concentrar sempre no que eu estou fazendo e estou colocando todo o meu esforço nisso,e logo veremos mais adiante o que vai vir.
Musica,cinema,teatro,que outros projetos distinto a televisão você tem nesse momento?
Carolina: Existem algumas propostas,mas acredito que tudo isso está no tintero.Vamos ver o que mais dar certo com a minha carreira,e com base nisso,tudo se dará.
Um conselho e uma saudação a todos os nossos visitantes que querem seguir como você,uma carreira artística.
Carolina: A todas as pessoas que querem ser parte desse mundo,eu posso dizer que é uma experiência incrível para a vida,e acredito que para chegar nela,é muito importante estudar,se preparar e ter paixão por tudo o que fizer.Isso requer muita disciplina,não é um trabalho onde um não tenha que se esforçar.Sei que há muitas portas abertas,você e somente você,existe paixão por isso.


Atte.Eliana (dona)

PECHE EM SESSÃO DE FOTOS

Quem aqui se lembra daquelas fotos super lindas do Peche, que foram postadas no Site dele, e que todas nós morremos? Agora podemos ver um vídeo de um ”por trás das câmeras” dessa sessão de fotos. E nesse mesmo vídeo, vemos que a Magu estava lá com o Peche. Confiram abaixo o vídeo pra vocês morrerem mais um pouquinho assim como eu:



Atte.Eliana (dona)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Novas fotos de Peche e Mary em Coche!!!!



Essa foto o Peche tiro saindo para ir a CCS
Atte.Eliana (dona)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dicas de fotografía

PS.Nicole

Nova foto de Gaby!!!!

Caro e eu....Prontas para o aniversario de Angelique!!!


Atte.Eliana (dona)

Novas fotos de Milena!!!

Meu lindo Jean!!!!


Outra fotinho da minha sobrinha linda!!!


Atte.Eliana (dona)


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reinaldo Zavarce é perfeitoo!!!

Tem gente mais perfeita que o Reinaldo ele é Guitarrista,Baterista,Cantor,Ator,Modelo,Joga Futebol e Paintball, Compositor e Cozinheiro ..........Sorte de Mary que tem ele como namorado bom para agente é dificil encontra uma pessoa como ele hoje em dia mais........shuausuhas'




Atte.Eliana (dona)

Nova foto do Willy !!

No parque....Pensando e tomando um pouco de sol!!!!



Atte.Eliana (dona)

Nova foto de Peche!!!

Gente nova foto do Peche com a Mary em coche!!!!!


Atte.Eliana (dona)

E o twitter contagia..

E o twitter ataca mais uma vez! Agora a vítima foi o Oscar Ombreras, que fez o Raul Clavatti em ISA TKM! Lembram dele? Pois é, um suposto twitter dele apareceu! Ainda não sabemos se é verdadeiro ou fake, pq ele criou há pouquíssimo tempo e ninguém dos divos o segue!


Reparem na imagem que ele falou com a Mile (@MileTorresDuq), vamos ver o que ela vai falar! Aguardaremos resposta, e mais notícias! Qualquer coisa avisamos aqui! ;D

Para seguí-lo, clique aqui.
Créditos:Isa Tkm 24 Horas
PS.Nicole
Mesmo sendo famosa, continuo a mesma
Nosso primeiro programa

Ajudem-nos

Ps.Nicole
quem quer a mary no brasil: EU e mais milhões de pessoas !!
claro ela é muito amada mas nao só ela como todos de isa tk+
peche,mica,mile,willy,carolina,ricardo,e o pessoal de lá
quem nao tem esse sonho né.EU sei quem tem
os fãs de verdade!OU seja NÓS!!
By,Debora

terça-feira, 22 de junho de 2010

Conta da Mary foi verificada no twitter!!!

Como todos sabemos, Magy e Peche a muito tempo estão em busca de verificar suas contas no Twitter, para acabar com os Fakes e os problemas de as pessoas ficarem em busca do verdadeiro e acabar acreditando em um falso, se solucionar. Ontem, ao clicar no Twitter da Magy, eu vi lá que a conta dela já foi verificada! Então, os problemas para a Magy de acreditarem em fakes nesse momento, já acabou.

Só falta agora verificarem a do Peche, Mile, Mica e Willy não acham?


Atte.Eliana (dona)

Mais informações

Galera a mesma fonte que falou sobre o fim do contrato respondeu como fica a turnê de isa tkm para um outro blog, não sabemos se essas informações são confiaveis:



Tradução: O de Isa tkm terminou hace ufff(naum sei o q e isso) mas as Turnês ficaram pendentes.


Atte.Eliana (dona)

Gente, a Mary está em uma top votação do vagalume e esta perdendo feio, em último!


Gente, vamos ajudar nossa diva, votem nela, divulguem a votação!

Para votar, é só clicar aqui.

Creditos MundoTkmas

Atte.Eliana (dona)

Nova Foto

Mii perroo taambienn estaaa nerviOsoo hahahahah vamoooss argentinnaa

PS.Nicole

Nova Foto do Peche


Vacilando en la piscina del "Punta Blanca"
PS.Nicole

gente vamos lá!! vamos mostrar a mari o peche e a todos de isa tk+
que nós amamos cada um deles de coração! isso temos que guardar
pra sempre!!!
te quiero isa tk+
By
Debora
Peche y Mary no aniversario da Mary(lindos)!!

Nova Foto do Peche y Mary


Piscina de "Punta Blanca"
PS.Nicole
Um pedacinho do videoclip

PS.Nicole

Alerta!!!!!!

Gente por favor agora mais que tudo vamos nos unir todos os blog´s,os fan club da isa todos,pedindo uma firma de autografo aqui no Brasil,em todas as cidade que tiver o show,por que é a nossa unica chance de poder tirar,foto com eles e pegar autografo vamos um ajudar o outro só enviar um email para nickprivacy@nick.com.........

Gente vamos nessa os nossos divos não podem ir embora assim!!!!!!!


Atte.Eliana (dona)

MARINA (ROSÁRIO) TAMBÉM ESTÁ NO TWITTER

Quem aqui não se lembra da pequena Rosário de Isa TKM, a namorada do Marquinhos? Pois é, impossível esquecer esses pequenos não é mesmo? Agora, contamos com a presença também no Twitter da Marina, a própria Rosário. Me mandaram hoje o Twitter dela e eu achei muito interessante pois ela também fez grande parte da novela e merece um FOLLOW de todos nós, não é mesmo? Para segui-la, o Twitter dela é @marinamendez98 então corre lá e segue ela você também.


Creditos TKm-Brasil


Atte.Eliana (dona)

Meus Prêmios Nick 2010

Depois dessa bomba que não haverá 3º temporada e Filme(provalvelmente não) uma noticia boa ontem participei do chat da @AmoIsaNick comentando a novela e no meio do chat ela postou isso:



E ela ainda pediu que quando fosse anunciado os indicados dos meus prêmios nick ajudassemos com uma campanha com todos os blogs, fãs clubes e fãs de isa, pois se eles ganharem isso indica que eles vão voltar ao Brasil(pelo menos Mary e Peche vem).

Creditos Laschicastkm!

Atte.Eliana (dona)

Bomba: Contrato de integrantes de Isa tkm encerra

Galera lembram que Mary disse que ia fazer uma tarde de autografos no Mexico sozinha? muita gente pensou que fosse por que ela estaria em um novo trabalho, mas na verdade os unicos contratos que ainda não venceram com a nick foram o dela e do Peche, Micaela, Willy e Milena não tem mais contrato com a nick e por isso não vão ao mexico, confiram esse tweet de um twitter que dá noticias sobre artistas venezuelanos:


Tradução de baixo pra cima:
@isatkmnovidades:Não ainda não terminou seu contrato!mas o dos outros sim e por isso não vão ao Mexico.
@BlogIsaTkmas não nem o de Peche e nem o de Maria gabriela.




@isatkmnovidades sou gata a você ..Sobre Maria Gabriela realmente ainda não terminou seu contrato com nick(só arrumei pk ele fala em espanhol e se atrapalhou no portg)


Galera e com muita tristeza que digo: Isa tkm Não terá 3º temporada muito menos um filme, pois sem os outros integrantes qual a chance de isso acontecer?

Créditos a laschicastkm!

Atte.Eliana (dona)

Novas fotos de Carolina!!!!

Confira as novas fotos de Carolina :











Creditos ISATKMASPRASEMPRE por favor manter os creditos

Atte.Eliana (dona)


segunda-feira, 21 de junho de 2010

Isa Tkm

Gente lembra daquele acampamento que teve na Isa Tkm então eu ,estava vendo nas minhas pasta e encontrei as fotos do acampamento confira abaixo:














Creditos ISATKMASPRASEMPRE

Atte.Eliana (dona)