Chat Do Blog

sábado, 13 de novembro de 2010

VIVI PULIDO, VANESSA E JUAN

 Recentemente, a Vanessa, Vivi e o Juan sairam em uma revista juntos.  Na revista, fala sobre o ano em que nasceram, e o fato de que chegaram ao mundo no mesmo ano que a TVyNovelas (que publicou essa matéria sobre eles) e fala um pouquinho sobre os mesmos.


Milena nova foto!!

YANETH WALDMAN CRIA CONTA NO TWITTER

 A nossa querida Diretora Tamarindo, na vida real chamada de Yaneth Waldman Recentemente, ao acessar o Twitter da Diana você pode notar que Diana divulgou que agora Yaneth também faz parte da rede social conhecida como Twitter! Quer segui-la? @YanethWaldman




          ”Bienvenidaaaaaa @YanethWaldman, ella es la Sta Marindo de #IsaTk+ besooossss te quierooooooo. ?”

NOVO PHOTOSHOOT DE WILLY

Bom, a um tempo atrás a TVChismes postou uma matéria do Willy na qual exibia duas novas fotos do mesmo. As fotos tinham TAGs, porém uma foi conseguida sem TAG. Fora essa, acabei de encontrar a outra foto divulgada pela TVChismes sem TAG, e também uma nova foto super linda do Willy nesse mesmo Photoshoot! As fotos não tinham um tamanho muito bom, por isso as editei um pouquinho e agora está perfeitamente legal.Confira abaixo:


Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Super parceria!!

Gente o nosso blog esta fazendo uma super parceria com  http://fanmaryipechvnz.blogspo
t.com/  vamos la gente seguir esse blog gostaria q os meus seguidores ajudasse o blog da minha amiga Maylin porfavor vamos la Gooo seguir beijos!!  


Atte.Eliana

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fotos exclusivas Mary e Peche!!!

Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem

Fotos Exclusivas da "Adoção de cachorros"

PORFAVOR DAR CREDITOS PARA "ISATKMASPRASEMPRE" fomos os primeiros a postar e sem tag,para vocês!!!
 

domingo, 7 de novembro de 2010

Nova do Willy!!!

Pool time! Con @alexander_rpc
Pool time! Con @

Reinaldo gosta de Harry Potter!!!

Gente eu sempre achei mesmo,que o Peche gostava de Harry Potter mais ai eu entrei no twitter dele e vi que ele segue a Emma Watson ( Hermione Granger ) ai eu fiz um simples comentario e o Reinaldo respondeu confira abaixo:



Peche viu meu video!!!

Eu fiz um video para o irmão da Mary  o Alejandro que é namorado da Andrea  ,que sempre fala comigo no twitter,então quiz dar de presente um video pois eles,tinha acabado de completar 15 meses juntos ai ta...Eu mandei esse video para o Reinaldo mais eu não espera que ele olhasse muito menos me respondesse no twitter mais ele me respondeu confira abaixo:



 O video é esse gente :

RICHIE, DIANA E MICA

Foto de Mary , Peche e seus amigos!!!

@mgabrieladfc @eldiezgol y su novia... Y YO!!! #andrescarnederes


Wojoooo

Novas fotos de Peche!!


+ que casualidades... Jean Philippe Atchoum (pura magia)




Tengo ciertas responsabilidades en este vuelo



Grave

PECHE DIZ QUANDO VIRÁ AO BRASIL

Galera, se lembram que recentemente, Peche havia citado que logo viria ao Brasil? Ele acabou de citar também quando estará aqui, e falou que mais ou menos entre Dezembro e Janeiro! Fato é que ele não foi o único que  faz parte do elenco que falou estar aqui entre esses meses. Será que ocorrerá algo? Vamos esperar para saber.

”En menos de lo que piensan estaré en Brasil, para todos los que preguntan! quizás diciembre o enero!” 

INFLUÊNCIA E DADOS TKM NO TWITTER

Galera, atualmente, encontrei um site muito legal no qual ele mostra o seu perfil no Twitter, e também mostra a sua influência por lá, sua popularidade, e claro, a posição que você está entre todos os Twitteiros. Decidi olhar os Twitter’s dos divos,  e vocês podem conferir abaixo a tabela de como andam as coisas pelos Twitter’s deles..
Começando pelo Twitter ”IsaTKMOficial.”
2 Amigos      14,692 Followers58 Tweets (+- 0 Tweets por dia)359 Listas do Twitter
Posição: #12970 | Influência: 12.30 | Popularidade: 61.50 | Nota Geral: 31.98.
@MGabrielaDFC
151 Amigos      47,613 Followers2,469 Tweets (+- 8 Tweets por dia)2,170 Listas do Twitter
Posição: #71 | Influência: 93.44 | Popularidade: 88.11 | Nota Geral: 91.31
@PECHE84
89 Amigos      34,954 Followers2,382 Tweets (+- 8 Tweets por dia)1,544 Listas do Twitter
Posição: #232 | Influência: 85.07 | Popularidade: 85.66 | Nota Geral: 85.31.
@MileTorresDuq
65 Amigos      17,004 Followers854 Tweets (+- 5 Tweets por dia)607 Listas do Twitter
Posição: #1563 | Influência: 68.76 | Popularidade: 76.20 | Nota Geral: 71.74.
@willymartin
199 Amigos      25,623 Followers8,925 Tweets (+- 17 Tweets por dia)987 Listas do Twitter
Posição: #225 | Influência: 90.66 | Popularidade: 77.71 | Nota Geral: 85.48.
@MicaMumu
49 Amigos      7,835 Followers313 Tweets (+- 2 Tweets por dia)304 Listas do Twitter
P: #5695 | I: 46.45 | P: 63.39 | NG: 53.23
@RichieAbarca
159 Amigos      4,168 Followers515 Tweets (+- 5 Tweets por dia)208 Listas do Twitter
P: #3328 | I: 66.15| P: 57.80| NG: 62.81
Bom galera, são muitos Twitter’s por isso não dá para postar de todos, então faça o teste clicando aqui, e escrevendo o username de quem você quiser saber!

Nova da Mica!!



@MicaMumu de compras jajajajajaj.

Peche mudo seu BG!!!

BOATOS SOBRE SHOW DE DESPEDIDA ISA TK+

Bom, outro boato a vista. Recentemente, não sei de onde iniciaram os boatos, mais começaram a falar de um suposto show de Isa TK+ na Venezuela, no qual seria um show de despedida.  Sinceramente não sei de onde saiu isso, mas creio que foi de uma promoção que está sendo feita por um Twitter FC também de Isa, que diz que irá leva-lo ao show. Porém, a minha dica é QUE NÃO CAIAM EM NADA DISSO. Não possuimos confirmação, até hoje o único que nos falaram é que não haveria show algum, e do nada sai isso.. Então antes de cair  em promoções entre muitas outras coisas, esperem que alguém confirme ou simplismente desminta esse boato que está rolando por todos os lados.

PÔSTER DO PECHE NA TEEN WEEK

Galera, já sabemos que na nova edição da Teen Week há um pôster do Peche. A Teen Week não é vendida em todos os locais, creio que aqui na minha cidade também não. A @FCOGabyCortesBR comprou a Teen Week, tirou foto da parte do Peche e me passou, e por esse motivo gostaria de agradece-la por aqui por isso! Abaixo seguem duas fotos juntas, da parte de cima do pôster de Peche e da parte de baixo , e também segue o que a Teen Week está falando de Peche! Confira:



”Cara de sorte..”
Sabia que Reinaldo começou a carreira artística como modelo? Ele também tinha feito comerciais quando seu empresário sugeriu que tentasse virar ator. Deu supercerto: Depois de alguns papéis como coadjuvante, ele conseguiu o de protagonista em Isa TKM. Além disso, conheceu a namorada, María Gabriela de Faría (que faz a Isa), durante a novela Toda Una Dama. Reinaldo tem muito a agradecer a esse empresário!

MARY E PECHE NA YES TEEN

Galera, há uma coisa que muitos ainda não sabem.. Na nova Yes Teen, edição de Novembro, apesar de não falar na capa e nem mesmo ter sido citado, há uma pequena matéria sobre ”o que ocorreu no evento da nickelodeon?”, no caso, nos Meus Premios Nick. Nisso mostra um pouquinho, e dentro desse pouquinho, uma foto com uma pequena legenda de Mary e Peche. Diz que os mesmos são quase brasileiros. A Silmara, @FcIsatkmBr me passou uma foto da parte da revista,  então claro que os agradecimentos aqui são totais a ela! Confira as fotos da revista:


QUEM VOCÊ É EM ISA TK+?

Olhando no site da Yes!Teen, acabei de encontrar um teste novo super legal para todos nós, galera. Um teste que se chama ”Quem você é em Isa TK+?” e são pouquíssimas perguntas, na qual você se identifica com certeza e assim terá um bom resultado. 

Faça o teste você também, clicando aqui, e conte para nós o resultado!