Chat Do Blog

sábado, 10 de julho de 2010

Fotos do elenco da Isa Tk+









Atte.Eliana (dona)

ELENCO ESTARÁ PRESENTE NOS MPN E TERÁ TOUR DE ISA TK+

Bom, depois de tudo isso, todo esse desespero por parte de nós fãs quando fomos avisados que os nossos bb’s não estariam nos meus prêmios nick e nem mesmo teria a tão esperada tour de Isa TK+, comecei a pesquisar um pouco sobre isso. Como vocês acham, que os nossos divos estariam em tantas categorias, pra Nick não traze-los para o BR na entrega, sendo que seria na mesma época que seria a esperada Tour TK+? Quando eu estava olhando meus favoritos no Twitter, me veio a seguinte reply do Peche, que me fez pensar que SIM, eles estarão nos MPN 2010. Clique em continue lendo para ver porque na minha opnião, tudo é só um  boato.
Se o Peche falou que iriamos se encontrar nos MPN (que eu não estarei porque moro muito longe dos dois locais que sempre tem) é porque ele estaria por lá, certo? Então, é uma parte dizendo q eles sim, estariam por lá.
Se eles vão estar no MPN 2010, eles também vão fazer a Tour de Isa TK+. E sabe o que comprova isso? Quem leu a BIO no site da Magu, sabe disso. A Biografia da mesma conta que  atualmente ela está se preparando/ensaiando para a tour de Isa TK+, que começará pelo Brasil e pelo México.
E porque no site da Mary, que é o OFICIAL, estaria falando que terá a turne se não fosse existir? É assim que se comprova que  a notícia de que os mesmos não fariam mais a tour, é COMPLETAMENTE somente um boato.
Por isso, aqui se terminam as preocupações com todo o assunto! Nossos divos estarão aqui novamente SIM e todos teremos a chance de conhece-los, se corrermos atrás.

CREDITOS TKM-BRASIL

Atte.Eliana (dona)

Fotos Mary Novas

PS.Nicole E Lika