Chat Do Blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PECHE FALA COM LU ALONE SOBRE NOVO ALBÚM

Gente, sabemos que nosso querido Peche recentemente se encontra envolvido com vários novos projetos. Atualmente, se nota que Peche está focado em seu novo albúm, e olhando seus tweet’s, se nota que dia 3 ele e Lu Alone começaram a falar em inglês um pouquinho sobre isso, e claro que não poderia deixar de colocar isso aqui. Confiram:

P: ”canciones… música… sonidos… todo new! ready?”

L: @PECHE84 new album??? I wanna listen to the new songs you are twitting about! (novo album??? Eu quero escutar as novas músicas que você está twittando sobre)

P: yeah! @LuAlone i´ll send you some new stuffs I have on january (Yeah! @LuAlone Vou te enviar algumas coisas novas que eu tenho em janeiro)

L: @PECHE84 YESSS! I really wanna listen! Thank you! I know it’s gonna be an AWESOME album! hahaha! (@ PECHE84 Yesss! Eu realmente quero ouvir! Obrigado! Eu sei que vai ser um álbum INCRÍVEL! hahaha!)


Como não sei muito bem inglês, fica o que eu entendi! Também queremos ouvir coisas novas, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário