Chat Do Blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Twitter de todos da Panorama Express


Siga-os AGORA! Twitter ...


 Reinaldo Zavarce  (Cantor)

Manuel Escobar  (guitarra)



PS.Nicole
OBS:Desculpa nao posta tava muito enrolada com a escola mais sempre vou tentar ta postando

Novo Avatar de Panorama e BG

Avatar Panorama Express:


BG Panorama Express:

Novo Avatar e BG do Peche

Novo Avatar do Reinaldo : 



Novo BG do Peche : 


Obs: Panorama eles pelo jeito vem com tudo em?! 

Foto de Willy no Carnaval

Pelo jeito nosso Willy aproveitou o feriado do Carnaval para descansar, olhando a foto que ele postou em seu twitter hoje mais cedo, dá para perceber e também notar a tatuagem que ele tem de uma pequena estrela debaixo dos braços.


Otra fotico de mis carnavales

Semana que vem estará pronto o videoclipe de Panorama Express

Isso mesmo, Peche acabou de avisar em seu twitter que o seu primeiro videoclipe já estará pronto semana que vem, vamos poder ver VOY DONDE ESTES e saber quais são as novidades contidas no vídeo.Ainda não sabemos a data, mas vamos ficar ligados em todos os meios de divulgação do vídeo, e de qualquer informação baseada nisso.



Semana que vem estará pronto o videoclipe de Panorama Express

Isso mesmo, Peche acabou de avisar em seu twitter que o seu primeiro videoclipe já estará pronto semana que vem, vamos poder ver VOY DONDE ESTES e saber quais são as novidades contidas no vídeo.Ainda não sabemos a data, mas vamos ficar ligados em todos os meios de divulgação do vídeo, e de qualquer informação baseada nisso.



Novo Avatar @PanoramaExpress

Isso mesmo, a banda do nosso Peche está com um avatar novo, é a mesma coisa do avatar anterior mais com um detalhe a mais, um novo estilo de letra no Express com um tom mais avermelhado, dando assim um destaque mais bonito.
É questionado que esse avatar seja a logo da Panora Express, mais ainda não sabemos.


Videoclipe da Panorama Express já está pronto

Ontem, Peche nos disse em seu twitter que ele e sua banda, a Panorama Express estavam acabando de editar seu primeiro videoclipe "VOY DONDE ESTES"... Hoje, Peche deu mais detalhes em seu twitter, disse que o videoclipe já está pronto, com tudo editado, bom só falta eles divulgarem para sabermos como ficou esse vídeo tão esperado.

Peche pode fazer uma tatuagem

Peche colocou no Twitter a palavra ''Tatto''e o que parece é que reinaldo vai fazer uma tatuagem.  será?

Fotos do Primeiro videoclipe do Panorama Express

Confira duas fotos da gravação do primeiro videoclipe do Panorama Express:


Panorama E. trabalhando na edição do videoclipe

Peche disse recentemente em seu twitter que está trabalhando na edição do videoclipe feito com a banda Panorama E. no último final de semana "VOY DONDE ESTES" em Bogotá, bom, ele também aproveitou para dizer que está tudo pronto para a vinda deles ao Brasil para um SUPER show que vai ficar marcado em nossos pensamentos para sempre!


Ensaios para o show provavelmente já começaram

Pelo jeito o pessoal do Panorama Express já está trabalhando duro para fazer os seus shows. De acordo com um tweet recente deles, eles estavam ensaiando muito. Não sabemos se é para o show "Isa Forever", mas não vejo como eliminar esta possibilidade. Enfim, estão trabalhando duro para que nós fiquemos contentes. Super fofos! Confiram o tweet:

EXCLUSIVO — Peche criança

Fotos exclusivas do Peche pequeninho. Fotos dele bebê, criança, menino e garoto.
Estão com tag de um blog espanhol, mas valer a pena postar:

A banda Panorama está ativada !

Bom até agora a gente só sabia que o Reinaldo já estava com a sua banda e prontos para começar a gravar quando foi essa semana a banda Panorama fez um tweet no twitter confira abaixo :



Então agora que sabes que a banda esta ativada é só espera para sair as musicas e tudo mais !

FOTOS: PECHE E AMIGOS

Essas fotos são de 2008 do Peche com alguns amigos, mas só vazaram essas fotos 


esses dias… Nós Amavamos o cabelo dele nessa época.


Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem

Novo avatar e bg no twitter da banda do reinaldo- panorama express



 Avatar
BG

ATREVIDINHA entrevista Mary e Peche

Parece que na próxima edição da Atrevidinha vai ter uma entrevista com a Mary e o Peche, e o melhor... As perguntas são de fãs! E como eu descobri isso? Simples... No twitter da revista Atrevidinha, eles disseram que eram para fazer perguntas, porque um tempinho depois eles falariam com a Mary e o Peche, e nossa Diva deu RT nos twetts e ainda falou para nós mandarmos as pergutas para eles responderem. Olhem os twetts:

Gravação do primeiro clipe de Panorama Express

Todos aqui sabem que há pouco tempo foi gravado o primeiro clipe do Panorama Express, podem ver o novo visual do Peche! Seguem abaixo:


Primeiro VIDEO:Panorama Express!

PANORAMAexpress


Bom hoje começa a gravação do primeiro video da banda Panorama Express em Bogotá a musica do Video será "Voy donde estes" ... esse video terá participação da fãns e da Maria Gabriela , mais informações estaremos postando aqui 

Isa TK+ sobe no IBOP


Parece que Isa TK+ está cada vez conquistando mais fãs, por que o IBOP da nossa novelinha na Band está cada vez aumentando mais!

Agora Isa está na quarta posição, com 2.5 pontos, mas está infelizmente em penúltimo lugar.Tomara que a audiência continue crescendo para chegar em primeiro lugar!

Créditos pela noticia: HSM 24 hora

SA FOREVER — Show em BH

Não é só quem mora em SP e no Rio que vão ter show na sua cidade, quem mora me BH tambem tem esse privilégio. Depois de ver no facebook de Isa Forever, agora o Peche confirma, vejam só:

Facebook:


Twitter:

Então quem mora em BH ou ali por perto, se prepara para ir no show, por que está mais do que confirmado!

Créditos: TKM Plus

Isa Forever no Facebook

Agora o show que todos nós estamos anciosos para ir também tem Facebook! Vejam a pagina:


Não sei se vocês perceberam, mas ali tem uma mensagem, dizendo que vai ter concurso para ganhar ingresso para o show e passe para o camarim! Então, se você tem Facebook, vai lá e participa dessa promoção

Twitter da NASD

Vocês devem estar o que é NASD, não é mesmo? Eu vou explicar. A NASD é uma organizadora de eventos, a organizadora do Isa Forever. Então, eu estava vendo umas coisas e descobri que eles tem twitter, e nesse twitter eles dão varias informações sobre o show! Vejam o pagina do twitter deles:


Twitter: @NASDeventos

Sony Music faz promoção de Isa TKM

A Sony Music está fazendo uma promoção na sua comunidade oficial do orkut, valendo um CD de Isa TKM, um postêr e o melhor... uma CAMISA AUTOGRAFADA! Olhem o twett:




Show ISA FOREVER !!!!!!!!!!


Genteee não vão acreditar... Terá o show chamado ISA FOREVER onde Maria Gabriela e Reinaldo Zavarce e sua banda Panorama Express vão estar nesse show . É o ultimo show da Isa que acontecerá em São Paulo dia 16 de Abril  no HSBC BRASIL e no Rio de Janeiro no VIVO RIO . para saber mais informações do show em são paulo clique AQUI e do show no Rio clique AQUI

FOTO: Laura no seu aniversário !

A mãe do Reinaldo fez aniversário e logico não podia faltar um foto , a Mary posto em seu twitter uma foto deles confira abaixo :


Laura soplando la vela de la torta!! ♥ ehhhh!!

FOTO: MARY E PECHE COM O GRUPO MUSICAL ORQUESTA REFLEJO

Clique Para Ampliar essa Imagem

Video Nova propaganda de "Sueña comigo" com Isa e Linda

Quem fica ligado na programação na Nick viu que está passando um novo comercial de "Sueña comigo", aonde a Isa e Linda aparecem conversando no colégio Bravo sobre o primo da Linda. Bom, não vou explicar o vídeo inteiro, assistam:



Pais Pizzaiolos !!!

Parece que não é só na novela que a Mary tem pais pizzaiolos! A nossa diva postou 3 fotos no twitter, que parecia que os pais dela estavam trabalhando em uma pizzaria. Em uma das fotos o pai dela está fazendo uma pizza, na outra a mãe dela esta trabalhando no caixa e na ultima está a diva, o irmão, a mãe e o pai dela e mais umas outras pessoas. Vejam só:

Nova foto de Mary!!!

A Mary postou ontem a noite uma foto dela e de sua mãe indo dormir com suas cachorrinhas lindas. Confiram:

Mi mami y yo durmiendo con los perros!!♥ manchi mira a la camara y Lina me ataca con besos!!

Mary e sua Mãe na praia

A Mary postou agora pouco uma foto dela e de sua mãe na praia, esta tarde. Que vida boa, não? Elas estão lindas. Confiram:


Con mi mami en la playa esta tarde!♥

Fotos de Mary e sua Mãe na Maratona

Recentemente a Mary postou duas fotos dela junto com sua mãe na maratona que a ela (Mary) participou. As duas, como sempre, estão super lindas. Confiram: 

ENTREVISTA — Mary conta sobre seus planos para 2011

O site "Fola.com" fez uma entrevista com a Mary, na qual diz sobre os novos projetos, o que ela pretende fazer e essas coisas.. ela disse sobre Lixta Calixta, sobre o Panorama Express, sobre o Brasil, fãs.. Leiam e disfrutem:Estrela de "Isa TKM" e "Isa TK+", a venezuelana María Gabriela de Faría conversou com a Folha e falou, com exclusividade, sobre a nova telenovela que fará no canal pago Nickelodeon, sua carreira musical e Miley Cyrus. 
Agora que a temporada de "Isa TK+" acabou, como está se sentindo? Sente falta de interpretar a personagem?
Nossa, é muito estranho não ser mais a Isa. Foi uma experiência maravilhosa, está sendo muito difícil. Mas é só no começo. Já estou pensando nos novos projetos.
Ah, é? E pode adiantar quais são eles?
Bom, tenho vários planos. Tenho outra série na Nickelodeon, que espero começar a gravar logo. Tenho alguns projetos musicais para o final do ano também.
Então quer dizer que vai voltar em outra série? Ela já tem nome?
Sim, só estou esperando que me avisem quando começaremos a gravar. Mas já está tudo certo.
Mas ela já tem nome?
Eu não deveria contar isso [risos]. O pessoal da Nick vai me matar! Mas a série vai se chamar "Lixta Calixta".
As gravações vão começar logo?
Sim! Imagino que as gravações já começam em março
E pode adiantar como será "Lixta Calixta"?
Bom, é uma série para as crianças e jovens, assim como "Isa". E com muita música, é claro.
A nova personagem é parecida com a Isa?
Ela é um pouquinho mais velha. Não é tão criança.
Reinaldo Peche [que interpreta Alex em "Isa" e namora María] também fará parte da nova série?
Não, Peche está agora superconcentrado com seu projeto musical. Ele está preparando um CD. Ele está na Argentina gravando. Aliás, logo logo Peche terá alguns shows no Brasil e eu vou acompanhá-lo. Dentro de dois meses estaremos por aí.
E os seus projetos musicais? Você também está pensando em lançar um CD?
Claro! Mas não tenho nada confirmado ainda.
Já está trabalhando em algumas músicas?
Estou no processo de escolher as músicas, mas não posso adiantar muito essa parte
E quanto a "Isa", ela acabou mesmo? Procurando na internet, encontrei até uma data para o lançamento da terceira temporada: outubro de 2011...
Não, isso são invenções dos fãs. "Isa" não vai ter uma terceira temporada. Já acabou.
Muitas crianças pediram para eu perguntar se você anda disfarçada nas ruas por causa do assédio dos fãs. Isso acontece?
Na verdade, não. Não saio muito na rua. Normalmente vou à casa dos meus amigos para me divertir. Nunca precisei me esconder nem nada disso [risos]
Mas imagino que as pessoas de Caracas [na Venezuela] lhe abordam enquanto está na rua...
Ah, sim, claro! Mas na semana que vem estou me mudando para Bogotá [na Colômbia], onde gravamos a "Isa".
Visitei seu site na internet e vi que sua imagem ali não tem nada a ver com a Isa. Ela era uma menina, enquanto no site você está mais adulta. Está tentando mudar sua imagem?
Não, não. Como disse, meu próximo personagem é um pouco mais adulto que a Isa. Tirei essas fotos porque gosto de tirar diferentes tipos de foto. Tem dia que quero me ver de um jeito, outro dia quero me ver de outro...
Quando vi as fotos, pensei na hora na Miley Cyrus. Ela está tentando se libertar da Hannah Montana, mostrando a todos que já é uma adulta. Isso não acontece com você?
Eu entendo a Miley Cyrus. Ela passou muito tempo sendo uma personagem. É normal que tenha se cansado, né? Agora quer que a vejam de uma maneira diferente. Eu a entendo perfeitamente, porque também passei por isso. Mas não quero que me vejam como uma adulta. Ainda tenho muito trabalho com as crianças pela frente.
Então, também ficou um pouco cansada da Isa?
Vou ser sincera. Quando terminei de gravar, não queria nem ouvir falar dela. Mas depois faz muita falta...
E sobre o Brasil? Já esteve várias vezes por aqui...
Eu sou apaixonada pelo Brasil. Por mim e por Peche, nós viveríamos aí
E o que gostou mais?
Já estive no Brasil umas cinco vezes, mas sempre a trabalho. É um lugar maravilhoso, com cidades grandíssimas. Se comparar com Caracas, parece outro planeta! E as pessoas são muito calorosas. O idioma também é muito bonito. Mas o melhor é a comida e a cultura brasileira.
Ah, sim? Gostou mais de qual prato brasileiro?A feijoada! Sou fascinada por ela. Ah, pelas churrascarias também.

MARATONA — Mary vai participar!

Mary gosta muito de animais e de correr, sempre que tem tempo ela está se exercitando;

Agora dia 20/02, acontecerá em Caracas a Maratón CAF — Caracas 2011, uma corrida pela a cidade de Caracas/VE, a Mary não vai ficar de fora dessa, ela e Chimaras Laura também iram participar da corrida, inclusive ela está contando os dias para começar;
VEJAM:


Para mais informações da corrida basta clicar aqui e acessar o site oficial do evento!

TWITTER — Mary faz elogios á Panorama Express

Mary como sempre é muito simpática e verdadeira com as pessoas que ela ama, e ainda se tratando da banda da pessoa que ela mais ama no mundo, a Panorama Express, banda do nosso Peche;


Hoje mais cedo, ela fez elogios á banda, elogiou as músicas e disse que não podem estar melhores!
VEJA O TWEET:


Tradução:
Absolutamente impressionada com as músicas de @PanoramaExpress!! Não podem estar melhores!! Que bom trabalho meninos!!!
#sentimentalModeOn



Créditos: TKM Plus

Novas fotos da Mary!