Chat Do Blog

sábado, 3 de julho de 2010

Isa Tk+ junto com a NIck!!!!

Galera se lembram de umas fotos que sairam do pessoal de Isa TK+, e nós achamos que era para as propagandas dos ultimos capitulos da novela? Então acontece que agora saiu os videos na Nick latina, só que é a propaganda da Nick que eles fazem! É muito legal deem uma checada:



Atte.Eliana (dona)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

[VOTAÇÃO] MEUS PRÊMIOS NICK 2010

A votação para os Meus Prêmios Nick 2010 já começou, e vocês podem votar pelos nossos divos nas categorias que seguem abaixo, clicando aqui. A votação esse ano está muito disputada, então não vamos deixar mole não e vamos votar bastante para que os nossos divos ganhem em todas nas quais estão concorrendo.

Atriz Favorita – Maria Gabriela De Faria
Casal do Ano – Isa e Alex

Gato do Ano – Ricardo Abarca
Programa de TV Favorito – Isa TK+

Votem bastante! Vamos ver nossos divos ganhar todas essas categorias!


Creditos TKM-BRASIl


Atte.Eliana (dona)

Sorry!

Gente to pedindo desculpas por eu nunca + ter postado nada! eu estava de castigo!! :S :( + agora vou voltar a postar pra vocês coisas bens legais ok? ;D

by: Mari (parceria)

Fofo!




Foto do pai da cachorrinha da Gaby Cortes!! Será que ele enxerga alguma coisa?? kkk. lindo!

by: mari (parceria)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais informações Meus Prêmios Nick 2010



Galera ontem falei de novo pelo twitter com a @AmoIsaNick sobre Meus prêmios Nick 2010 enfim ela disse que o material de divulgação para ajudar Isa a ganhar os prêmios vão ser distribuidos na segunda pra quem quiser ajudar, e que na segunda tambem vai sair os Indicados aos mpn, galera quando sair os indicados temos que ter a ajuda de todossss os fãs de Isa para que eles ganhem todosss os prêmios que tiverem concorrendo quem sabe assim a Nick não se toca e percebe o sucesso que Isa faz não e uma coisa passageira?

Créditos a Laschicastkm!

Atte.Eliana (dona)

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Foi verificada

Gente a conta do Peche no twitter foi verificada ja então é 100% que ele é o verdadero bom,agente ja sabia mais agora não vai ter mais fake confira a foto abaixo:


Atte.Eliana (dona)

Fotos do capitulo de hoje

Fotos tiradas por min confira abaixo:






















Mary e Peche: Todo um amor

Olha essa noticia que um site venezuelano esta falando como é lindo o amor de Mary y Peche:

Tradução: Amor do bom é desses dois jovens, Reinaldo tenta conquistá-la com seu bom humor, são um casal muito engraçado, do meu ponto de vista, os casais devem ser como eles, porque não tem coisa que chateia mais que uma relação comum: bom dia, Boa tarde, eu te amo, boa noite. Continuem assim!

Atte.Eliana (dona)

Mary e Peche: nova imagem de Tio Rico Cornetto?


Los actores venezolanos están ayudando a una reconocida empresa de helados venezolana llamada “Tio Rico” con su campaña publicitaria vía twitter. ¿La campaña se basa en que harías tu para conquistar al amor de tu vida? www.quehariastu.com.ve visita la pagina puedes ganar varios premios. ¡Uhm quiero un Cornetto!

Tradução: Os atores venezuelanos estão ajudando a uma reconhecida empresa de sorvetes venezuelanos chamada "Tio Rico" com sua campanha publicitária via twitter. A camapnha se baseia em"O que vc faria para conquistar o amor da sua vida?"www.quehariastu.com.ve visita a página e ode ganhar vários prêmios. Uhm! Quero um Cornetto!


Atte.Eliana (dona)

Isa Tk+ apoiando Sueña Conmigo

Gentee, tem uns vídeos que mostra os perosnagens de Isa Tk+fazendo propaganda de Sueña Conmigo, já que Luca tbm apareceu em Isa Tk+, como o primo da Linda! Mas gente,tá em espanhol, pq ainda não tem aqui no Brasil! Olhem:




Atte.Eliana (dona)

Entrevista com Ricardo Abarca, sobre seu acidente

Pesssoal como ja foi postado aqui o Ricardo Abarca em 2003 com apenas 18 anos, sofreu um acidente: a helice de um helicóptero cortou 4 dedos dele fora. E bom eu ja havia postado aqui a foto de um entrevista que ele deu, porem ainda não tinha posto a reportagem e ela bem interessante para o conhecer melhor, pois ele confessa tudo se abre totalmente, e bom aqui esta ela:

Ps: essa entrevista foi feita 5 anos despois do acidente,em 2008, por isso em uma parte dela, esta escrito que ele fazia uma outra novela



“Naquele momento não sabia o que havia acontecido, só senti que minha mão estava muito quente”


Nascido em Morelia, Michoacán no México, Ricardo Abarca que atualmente participa da novela Um Gancho Al Corazón, sabe que o acidente que sofreu faz cinco anos quando a hélice de um helicóptero cortou quatro dedos da mão direita, o que poderia ser uma tragédia o ajudou a ter um caráter mais determinado. A timidez que tinha quando era integrante do grupo M5 ficou para trás e agora com entusiasmo procura construir uma carreira como ator. Iniciou sua carreira na música, mas ele sempre soube que sua verdadeira vocação era ser ator.


Esse acidente foi um choque?
“Sim, foi uma loucura. Desci do helicóptero, ergui a mão para acenar e cortei quadro dedos da mão.”
Graças a Deus esse momento ruim ficou no passado...
“ Sim, no momento não sabia o que havia acontecido, só senti minha mão muito quente.”
Como ficou ao saber que havia perdido parte do seu corpo?
“ Eu não sei! Claro que chegou um momento em que explodi! Porque tive que aprender a enfrentar a curiosidade mórbida das pessoas que queriam ver minha mão e todo esse momento era doloroso não consegui assimilar. Era tanto o meu medo que decidi usar uma luva para evitar que me vissem assim.”


Como sua família te ajudou nesse processo?
“Sempre me apoiaram, e mais posso te assegurar que eles sofreram mas com tudo isso que eu. Porque era tanta minha dor e a vergonha que as pessoas me vissem assim, que em ocasiões todo esse estresse e essas emoções os tratava muito mal, com raiva. Gritava com eles e estava bravo mas invés de me tratar da mesma forma minha família me entendia e me agüentava.”


Chegou a buscar ajuda psicológica?
“Não, para nada. Simplesmente deixava a vida me levar. Sofri o tempo que devia me atormentar e depois me iluminei. De um dia para o outro deixei de usar luvas, eu lutava com quem tinha que lutar porque não queriam que eu tirasse.

Eram seus empresários?
“Não vou te dizer os nomes mas eram pessoas com que eu trabalhava, o importante é que não me deixei levar por maus influencias. Decidi seguir com minha vida e não dar bola a esse tipo de descriminação, sim eles não gostavam de ver minha mão, eu as colocava na frente deles e dizia: Veja, veja!! Aprendi a andar pela rua e aceitar que as pessoas vissem. Cada um da aos problemas a importância que quer.”
Que bom ver que agora você esta contente e fazendo o que realmente gosta...
“Exato. A verdade é que agora agradeço essa experiência porque me fiz um ser mais forte e seguro de mim mesmo. Eu cresci como ser humano e estou aproveitando muito a minha carreira como ator, me apaixonei por isso e deixei para trás a timidez que tinha, acredito que quando a vida te coloca obstáculos tem duas opções: a primeira é se dar por vencido e a outra é acabar com o preconceito e me sobrepor.”
Há algum ator que para você parece uma boa referencia como ator?
“Não há pessoas como Kuno Becker, Diego Luna o Gael que são meninos que também começaram fazendo novelas, são pessoas que vão a luta, que tem sonhos e uma mente diferente dos outros, então acredito que são pessoas com as quais se tem muito que aprender e com certeza eu gostaria de seguir seus passos.”



Atualmente
Galera se vocês derem uma olhada nas suas fotos do Ricardo vão ver que raramente aparece a mão direita dele inteira, porém procurei até achar uma, e achei! Em uma foto do primeiro capitulo da novela aparece a mão dele, deem uma checada:

Creditos Totais a ISATKM24HORAS

Atte.Eliana (dona)

Olha o q a Yes!Teen posto ontem

O vídeo mostra o gato fazendo caras e bocas, com vários figurinos e cenários diferentes, para uma sessão de fotos. #morremos........não foi esse video mais deu erro o da yes mais esta aki o video certo :http://www.youtube.com/watch?v=CRU1jOebfXU&feature=player_embedded


bom gente,esse video ja faz tempo mais vale apena ver de novo!!!!!!!!


Atte.Eliana (dona) e Nicole

APARECE MAIS UM OSCAR COMBRERAS NO TWITTER

Bom, como sabemos, a um tempo atrás apareceu no Twitter um Oscar Combreras (@oscarcombreras) dizendo ser o Oficial, tanto que ficava ”triste” quando alguém dizia que o mesmo era FAKE! Willy, falou que ele era fake pelo simples fato do Espanhol estar estranho, não ser muito bom.. Então já era um passo para dizer que o mesmo era fake. Agora temos outro Oscar Combreras no Twitter, e esse sim parece ser o verdadeiro, o Twitter dele é@OficialOscar o twitter é bloqueado, por isso é necessário autorização do mesmo para ver seus tweets, assim como é aceitar um convite do orkut para ver fotos que são bloqueadas.

”Hola… Soy Oscar Cabrera de canal RCTV y este es mi Twitter oficial! Abrazos”

Creio eu que este seja o verdadeiro. E você, acha que é o verdadeiro ou só mais um fake?


Creditos TKM-BRASIL


Atte.Eliana (dona)

Tadinha da Mile

Gente, não sei se já foi postado aqui, mas achei um vídeo de tipo pegadinhas e adivinhem quem foi uma das vítimas? (se vc leu o título vai saber! ) A Mile! iuahiauhiaaihaihai Coitada gente, levou um susto!

Coloquem no minuto 2:20



Atte.Eliana (dona)

Samanta Mendez


Galera se lembram da Samanta Mendez, uma das gemeas de Isa TKM?? Então ela antes de fazer Isa TKM, participou de um concurso, e foi para semifinal, para integrar o elenco de Somos Tu y Yo, uma novela concorrente de Isa TKM fora do Brasil! Pois é apesar de ela não ter sido aceita, no fim das contas saiu lucrando porque entrou para o elenco de Isa TKM! É como dizem, quando uma porta se fecha, duas se abrem!

Clique aqui para ver o video anunciando que ela era uma das semifinalistas do concurso!

Créditos Totais: Isa TK+ 24 Horas

Atte.Eliana (dona)

Campanha solidaria com o Peche

Galera o Peche participou de uma campanha solidaria de HIV, em 2009! Se chamava Uno a Uno, e tinham varia pessoas famosas que falavam, e aparentemente sem roupa! Porem a camera pega só o rosto e não da par ver mais nada. Pena que não da para ver o tanquinho do Peche HSUSUHAUHSA!
Coloquem no minuto 0:04




Creditos ISATKM24HORAS


Atte.Eliana (dona)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Nova de Carolina!!

Muito linda!!!!!



Atte.Eliana (dona)

@willymartin @mgabrieladfc @PECHE84 ¿Hollywood?

Estos Venezolanos parecen una estrella de Hollywood con los miles de seguidores que tienen en twitter y sus miles de club de fan por esta reconocida red social, se dieron a conocer en el mundo artístico en la serie Isa Tkm por Nick...


Tradução Esses Venezolanos parece uma estrela de Hollywood com os milhares de seguidores que tem no twitter,e seus milhares de club de fan que esta reconhecida pela red social,começaram a ser conhecido no mundo artisticon com a serie Isa Tkm por nikc



Atte.ELiana (dona)


Nova foto de Mary y Peche!!!

Hoje vou torce para portugal com vuvuzela "cornetto" e todo!!!!



Atte.Eliana (dona)

Mary em México DF

Gente confira o video da Mary mandando beijos na sessão de autógrafos que ocorreu no México, DF. Vocês já podem conferi-lo abaixo, é pouco tempo, porém, quando forem disponibiliza-dos mais vídeos e fotos da sessão de autógrafos estarei postando aqui.



Creditos TKM-BRASIL

Atte.Eliana (dona)

Meus prêmios Nick 2010

Galera o blog oficial da nick deu mais informações sobre o meus prêmios nick 2010 confiram:



E nos do blog laschicastkm iremos ajudar nessa campanha a favor de Isa!!
Créditos a laschicastkm!!

Atte.Eliana (dona)

Briga no twitter com não - fã

Tudo começou ontem, quando Peche respondeu uma menina no Twitter que dizia ”rialto”, e logo em seguida, não parava de responde-la. Fãs de Isa TKM ao visitar o Twitter da mesma, levaram como um tipo de zoação ela perguntar ao Peche se ele era fake, e depois, rir..


E no mesmo tempo, Peche responde-la, isso levou a revolta. Fãs do Peche/Isa TKM começaram a xinga-la e assim, a mesma não deixou isso passar em branco e começou a responder, e da mesma forma que recebia alguns insultos, o retribuia. Esse conflito não passou e até agora a mesma anda recebendo xingamentos, e quem xinga, várias respostas, e muitas pessoas já viram esse conflito pelo Twitter. O que eu quero pedir é: PAREM DE DAR IBOPE PARA ELA. Ela está se aproveitando para zuar da cara de todos os fãs, e até mesmo, recebendo tanto iBope assim está se achando a tal.

O que você acha de todo esse conflito que anda ocorrendo no Twitter?


Creditos TKM-BRASIL


Atte.Eliana (dona)

Promessa é dívida!

Então gente, eu tava olhando o twitter e reparei em um da Gaby Cortés que diz que ela iria fazer uma twitcam quando voltasse pra casa!


Tradução: Para suas perguntas: eu gosto de ambas equipes mas hoje quero que ganhe Brasil!!! O Twitcam farei quando estiver em casa com tudo, será logo!

Promessa é dívida né gente? vamos cobrar!

Pra quem não sabe, twitcam é quando alguém faz uma transmissão ao vivo pelo twitter, lá vc pode falar o que quiser e todos podem te ver! Podemos fazer perguntinhas e a pessoa vê e te responde na hora é mais ou menos isso!

Creditos ISATKM24HORAS

Atte.Eliana (dona)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desenho de Maria Gabriela!!!

Gente confira passo a passo do desenho da Maria Gabriela de Faria,Amei esse desenhoo.......Confira abaixo:



Atte.Eliana (dona)

domingo, 27 de junho de 2010

Willy vendo a partida de Futebol!!!

Willy vendo a partida de futebol em Pleno parque 93!!confira as fotos abaixo:

Gente a Gaby esta com ele tambem que legal




Atte.Eliana (dona)

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DE MAGU NO MÉXICO!!!

Como já sabemos, Magu fará uma sessão de autógrafos no México para promover LIV, que é uma boneca. Essa sessão de autógrafos acontecerá amanhã, e o Peche informou tudo no Twitter para ninguém (do México) ficar de fora dessa!

Que sorte para o pessoal do México, né? Espero que aproveitem muito!


Creditos TKM-Brasil


Atte.Eliana (dona)

Recentemente, Mile postou uma foto em seu Twitter na qual ela está na praia, com seu namorado Jean, desfrutando a vida. Willy postou uma foto na qual ele está em casa, com @SindyLazo. Confira abaixo:

.Clique Para Ampliar essa Imagem

Clique Para Ampliar essa Imagem


Atte.Eliana (dona)

VERDADEIRO TWITTER DA VIVIANA PULIDO

Bom, a um tempo atrás, estavam todos muito indecisos sobre um Twitter que apareceu da Viviana Pulido (Agata em Isa TK+) até a Gaby Cortes nos dizer que era falso. Agora, a Gaby Cortes declarou para todos o verdadeiro Twitter da Vivi, que ainda está iniciando, e é o @ViviPulido então agora, corre lá e segue a VERDADEIRA Viviana!



Creditos TKM-Brasil


Atte.Eliana (dona)

VÍDEO DO SITE OFICIAL REINALDO ZAVARCE

Bom, já postei aqui pra vocês 2 vídeos que estavam presentes no site Oficial do Peche, a Demo Reel e o vídeo da sessão de fotos! O vídeo abaixo mostra um pouco do Peche, porém mostra mais dele com o Grupo Isa TKM/TK+. A qualidade desse está ótima, vale a pena conferir!



Creditos TKM-Brasil


Atte.Eliana (dona)