Chat Do Blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

WILLY MARTIN PROMETE TWITCAM

Galera, ao entrar no Twitter do nosso querido Willy se pode notar que Willy prometeu recentemente uma nova Twitcam. Willy falou que quando chegar aos 30 mil Followers fará mais uma para todos nós! O mesmo que esta com 26,664 seguidores no momento fará aos 30 mil! Vamos conseguir mais followers para ele então, certo?

”Chicos el twitcam lo hacemos a los 30.000FLLWRS!”

Um comentário:

  1. Aaah Q bom !!
    Eu sou a @babi_knust do @porsiemprepeche e eu queria saber se vc pode postar mais coisass sobre o peche assim q vc puder pra mim postar no @porsiemprepeche POR FAZOOORZIINHO
    AAH e eu 'Juro Juradiiinho' q eu vou te dar mt cretito tá?
    e olha so, vcs podem seguir o @porsiemprepeche pliss ??

    Besoss da @babi_knust do @porsiemprepeche

    ResponderExcluir