Chat Do Blog

sábado, 8 de maio de 2010

Bom gente tenho uma coisa pra vc´s!!!

Bom quem tem orkut entra nos add http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15864097309476535571 pq eu Eliana vo fazer um presente de aniversario para o Ricardo (Sebas) e para o Reinaldo (Alex) como vc´s pode entra nesse presente nos mande uma dedicatoria para cada um com o seu nome no fim.....Tem gente que esta falando que não da pra add no orkut se não der ou vc´s passa o link do orkut de vc´s eu eu mando o convite pra cada e vc´s aceita e manda o depoimento com a dedicatoria ou pode mandar pelo blog mesmo mais não tenho cupada se copia de vc´s a dedicatoria bom é isso se quiser entra no presente faça certinho o que estamos pedindo no blog..................Aceito as dedicatoria até dia 28/05/10


Beijos

PS.Eliana

O Blog Ta Com Tudo!!!!!!!!

Agora agente temos orkut, msn,twitter e facebook todos são igualzinhos ao do blog
isatkmasprasempre@hotmail.com

PS.Nicole

Gente uma duvida!

Bom eu procurei no youtube o programa do Raul Gil com Isa Tkm,mais acredito que não passo ainda porque não tem video em nenhum lugar,eu vo ver o programa hoje pode ser que seja hoje né,uahsuha bom e pra quem não sabe amanha Isa Tkm estana no programa Eliana no SBT,logico que gravadooo....Bom é isso,se eu ficar sabendo de mais coisas coloco aqui.....

Beijos

PS.Eliana

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agora temos Twitter tambem!!!!!!

Adiciona agente no twitter http://twitter.com/BlogIsaTkmas beijos boa noite


PS.Eliana

Gente vamos saber a verdadeira historia de Mary y Peche!!!

Como começo o namoro deles a Mary conto para uma revista estava assim:

Toda Una Dama

A mary conheceu o Peche na novela Toda Una Dama, eles faziam um par romantico. Eles se encontravam muito nos bastidores. Mary ja gostava de Peche mais disse que tinha vergonha de dizer isso pra ele!! Depois ela fez o teste para ser a protagonista em Isa Tkm e conseguiu....E Peche foi seu par romantico novamente. Depois de um tempo Peche disse que gostava da Mary e se ela keria ser sua namorada!! na hora ela aceitou!! Peche deu um presentão a Mary um blackberry!! ele a deu para que mesmo quando estejam viajando ou em lugares diferentes sempre estejam em comunicaçao!! Mas Mary diz que nada supera a guitarra vermelha com o desenho de um dragao q ela deu pra ele!!Peche diz que esta muito feliz com a sua "magrelinha". Como todo casal os dois gostam muito de sair depois das gravaçoes. Peche diz que não tem nada mais a procurar por que a Mary é tudo pra ele!!

Eles fora de todas as novelas Perfeitos!!!
Creditos a:Rebeca minha amiga

PS.Eliana

Gente shows em Mexicos são cancelados

O grupo Isa TK+ iria fazer shows no México,e atavés de tweets da Mile ficamos sabendo que os show foram cancelados....Veja abaixo tweets da fan e as resposta da Mile

Tweets da fã:
@MileTorresDuq wow a mori! de vdd graziaz dioza DIVA! erez lo maximo aunqe eztamoz triztez por la qanzelazion de loz qonziertoz graziaz


Tradução: wow, morri! de verdade, obrigado deusa DIVA! estamos tristes por terem cancelado os shows mas você é o máximo apesar disso, obrigada!


@MileTorresDuq noz duele a loz fanz mexiqanoz qe todoz tengan preferenzia por loz fanz de brasil qe mal i méxiqo ez igual o maz importante


Tradução: dói a nós, fans mexicanos, que todos tenham preferencia pelos fãs do brasil, que ruim, o méxico é igual ou mais importante


Resposta da Mile:
@adictaalasstars noooo!!! nosotros amamos mexico y estamos muy tristes por la cancelacion de los show, esperamos ir pronto.. los adoramos!!


Tradução: nãããão!!! a gente ama o méxico e estamos muito tristes por terem cancelado os shows, esperamos ir em breve… adoramos vocês!!

Chamem os bombeiros!

PS.Eliana

¿Cristina?

PS.Eliana

Quem é essa tal de Cristina Ricalde!!!!

PS.ELiana

Toca Dourada!!!

PS.Eliana

Cheguei!

PS.Eliana

Fofoca Bomba, Adivinhem quem chegou ao Bravo


Ps.Nicole

Novidades !

Agora o Blog tem um orkut e um msn Querem adicionar agente é
Msn:isatkmasprasempre@hotmail.com
Orkut:Blog Isa Tk+ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15864097309476535571
PS.Nicole

Willy fez para os fans do Brasil!!!!!!

Willy agradece!

O Willy postou no Twitter hoje esse vídeo que ele gravou quando estava aqui no Brasil agradecendo a gente. Mas fala sério, quem tem que agradecer somos nós, neh? Não ele! A verdade é que cada dia ele me dá motivos para achar ele mais fofo. *-*

E ja coloco o Video Para Vocês
P S.Nicole

Apaixonado em silêncio

ISA TKM SE APRESENTA NO PROGRAMA DA ELIANA (9/05)

O programa “Eliana” que vai ao ar no próximo domingo (9/5) é especial de Dia das Mães. Nany People, Bárbara Koboldt e Carla Perez vão formar o júri que vai analisar os quadros “Cara de uma, Focinho da Outra”, dizendo qual mãe é mais parecida com a filha; “Mesas de Lanche”, em que os pais e filhos preparam quitutes para as mães; e “É mãe, mas Parece Filha”, que mostra mães que têm aparência jovem.

Atrações musicais também não vão faltar. A loira recebe em seu palco a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Como convidado internacional, Eliana vai trazer ao palco o ídolo “teen” Isa TKM.

Confira a noticia no site da UOL clicando na imagem acima

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Um ossinho de frango entalado Na LInda


P S. Nicole

Rey muda o visual


P S. Nicole

Sobre a enquete

Quem acha q tem q melhora deixe a sua opinião sobre o q tem a melhora vai nos ajudar muito beijos

PS.LIka

Gente!!!

Minha amiga de curitiba foi no show,e no camarim pq ela tem o blog oficial da Isa TK+ pela nick e olha o q ela coloco no blog:

O Alex tava quietinho esperando a vez dele de entrar. Nem me viu :P


Qndo acabou o show o pessoal ficou loooouco. Muitas fãs tentaram invadir o palco :O

Entrei no camarim, tirei umas fotinhos deles e dps fui embora. Eles estavam mto cansados. E a Linda, tadinha, tinha se machucado antes do show, foi até pro Hospital... Daí ela não participou do show, mas dps foi no camarim tirar fotos com os fãs.



PECHE NO OMG DA YES!TEEN

Para todos aqueles que no momento estao se perguntando o que e ‘OMG’, e aonde ficam os mais gatos do momento! Advinha quem se encontra por la? Sim, o nosso Peche! Ele esta entre os 6, assim estando junto com Tom Fletcher, Taylor Lautner, Di Ferrero, Victor e Pe Lanza. Que orgulho do nosso Peche, hein? Quem manda ser tao lindo, nao e mesmo? Quer conferir o site da Yes!Teen? Clique na imagem acima e clique na foto do nosso Peche e confira!

PS.ELiana

FOTOS DO SHOW DE ISA TKM NO RIO DE JANEIRO

Creditos a o blog:Tkm Brasil

Para encerrar a tour pelo Brasil o pessoal de Isa TKM fez um show no Rio de Janeiro, que eu fui e tirei as fotos, okque teve a presença de 7.000 cariocas! Abaixo vocês podem conferir algumas poucas de muitas fotos tiradas no show por mim

005.JPG 010.JPG 028.JPG 015.JPG

Shows > Shows 2010 > Brasil > (02/05) Rio de Janeiro

Em breve estaremos postando mais fotos na galeria e vídeos do show do Rio de Janeiro!

Quando pegarem fotos daqui do show do RIO de os créditos ao site, pois nós que tiramos.

PS.Eliana

ISA TKM LEVA CRIANÇAS AO DELÍRIO NO HSBC ARENA

”Me diga o nome de um artista venezuelano. Não conhece nenhum? Quem tem criança de até 12 anos em casa, com certeza, respondeu Isa TKM. No país de uma Xuxa decadente, carente de música infantil, as musiquinhas da novela latina transmitida pela Nicklodeon e pela Band ganharam espaço e reuniram 7 mil pessoas no show de Isa e sua turma no HSBC Arena no último domingo, 2 de Maio.”

Quer ler mais? Clique na imagem acima e veja a noticia completa.

PS.Eliana


Rola por ai o seguinte boato: Isa TK+, no lugar de ser na Bandeirantes apos o fim da novela na NICK, sera exibido no SBT. Esta na seguinte ordem:

Isa TK+ ao fim na Nick, passara no SBT, e depois, tera tambem seu reprise na tv aberta pela Bandeirantes. De acordo com o ”Boato”, Isa TK+ ja e direito do SBT a um bom tempo, mais nao sabemos ao certo onde ira passar na Tv Aberta. Agora e esperar para ver o que vai ocorrer com Isa TK+ quando terminar na Nick (que ainda falta muito e da mesma forma ja ocorrem boatos). Qual voces preferem? SBT ou Bandeirantes?

PS.Eliana

A SKY esta fazendo uma promoçao com premios Isa TK+ para voce, fa! Apenas responda a seguinte pergunta:

Qual é o seu dom artístico e como ele poderia ser explorado?

As 5 melhores respostas serão premiadas com:

1º lugar: 1 guitarra autografada pela Isa, 1 TV Full HD 32”, Bluray player, 1 ipod Nano 16 GB, CD ISA TK+, Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie

2º lugar: Dj Hero + Wii, ipod nano 16GB e Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie

3º lugar: máquina fotográfica digital, celular desbloqueado, Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie

4 e 5º lugar: Kit Isa com mochila, bolsa, estojo, sacola e necessarie + Kit Nick

Voce nao vai querer perder essa chance, ou vai? Clique na imagem acima e participe da promoçao!

PS.Eliana

Uma Motagens Que Fiz









Espero Que Gostem
P S.Nicole

Isa TKM traz o musical Ven a Bailar a São Paulo neste domingo (25)

Em entrevista ao R7, protagonista diz que público pode esperar por “muitas supresas”

Divulgação

O fenômeno Isa TKM volta ao Brasil pela segunda vez para promover a nova temporada da novela venezuelana que faz imenso sucesso na América Latina. Após se apresentarem em Curitiba neste sábado (24), os personagens vão exibir o espetáculo Ven a Bailar ao público paulistano.

O elenco da novela - que chega ao seu segundo ano - vai se apresentar neste domingo (25) no Via Funchal e ainda vai contar com o show de abertura da mineira Lu Alone, que recentemente lançou seu disco de estreia e, por seu estilo musical, já ganhou o título de Demi Lovato brasileira.

Em conversa por telefone com o R7, María Gabriela de Faría, a Isabella Pasquali da série, comentou que a plateia brasiliera pode esperar muitas “novidades e surpresas” no show.

- Ven a Bailar é inspirado na segunda temporada da novela. Todas as canções do show são em espanhol, mas a parte textual será em português.

Na apresentação, que ainda promete ter muitos efeitos especiais, os personagens interpretam cenas da novela, transformando o evento em um musical.

María ainda comentou sobre a paixão que o público brasileiro tem pela novela e afirmou que adorou se apresentar no país - ela e sua turma fizeram duas apresentações em setembro do ano passado por aqui.

- A plateia brasileira canta todas as músicas com muita emoção e sabe as letras perfeitamente. Acho que é o público que mais sabe cantar as músicas.

Sobre o sucesso de Isa TKM, a jovem atriz explica que o público se identifica com as histórias e personagens.

- Essa é uma série musical muito distinta. Existem várias produções musicais, mas a diferença é que os personagens são muito característicos e engraçados. Nossos escritores também são bastante especiais e criativos.

Durante a entrevista, o protagonista Reinaldo Zavarce, o Alex da novela, também revelou que, para ele, o seriado tem tudo para virar um filme mas “depende do sucesso com o público e também da Nick [emissora que, em parceria com a Sony, produz Isa TKM]”.

O garoto ainda disse quais são suas bandas brasileiras favoritas, “Fresno, Agnella e Sepultura”. No Meus Prêmios Nick de 2009, Zavarce se apresentou ao lado de Lucas Silveira, vocalista do Fresno, e se encantou com o artista.

- Gostaria muito de gravar com ele [Lucas] novamente.

O show Ven a Bailar ainda vai passar por Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro.

PS.Eliana

Elenco de Isa TKM se prepara para show em Belo Horizonte

Atores chegaram ao Brasil no sábado passado e agora estão na capital mineira

Após se apresentar em Curitiba e São Paulo, agora é a vez do elenco da novela Isa TKM levar o espetáculo Ven a Bailar a Belo Horizonte. Os jovens venezuelanos chegaram ao Brasil no sábado passado (24) e ainda vão se apresentar em Brasília, no dia 1º de maio, e no Rio de Janeiro, no dia 2. Veja imagens de Willy Martin, Micaela Castellori, María Gabriella de Faria, Reinaldo Zavarce e Milena Torres na capital mineira:

P S. Nicole

Concurso Cultural Ganha Cd Da Isa Tk+

Que ganha um Cd com a trilha sonora da Isa Tk+? A Revista Atrevidinha e a Nickelondeon primearão 20 passoas com o CDs do elenco.Particepe do concurso respondendo á pergunta ''Oque você faria se fizesse parte de uma banda famosa?''.As 20 respostas mais criativas ganham o prêmio.Para ver o reculamento entre em :http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/beleza-idolos/0-concurso-cultural-cd-e-tudo-de-bom-171235-1.asp
Beijus P S.Nicole

Boa sorte !!!!

Gente vamos falar boa sorte a Vicente Zavarce irmao do Reinaldo hoje ele vai Rockea na escola....começa a seguir ele no twitter @vicentezavarce

PS.Eliana