Chat Do Blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Isa TK+ na band!!

 Pessoal, a Band divulgou em seu twitter o horário exato e a hora tbm de Isa Tk+. E como era previsto, vai passar de manhã ás 9:15, começa segunda-feira no dia 27 de dezembro. Acontece que mtaaaa gente estuda de manhã (cmo eu), então vai ser difícil assistir pois 9:15 é o meu recreio. Foi aí que o blog TKM Plus teve a ideia de nós mandarmos e-mails para cat@band.com.br pedindo para mundar a hora para de noite! Por isso, em seu twitter use o tag#QueremosIsadeNoite em seu twitter, assim conseguimos talvez convence-los! Veja:

Notícia de primeira mão a todos os fãs que me perguntam: ISA TK+ estreia dia 27/dez, 2ª feira, na faixa das 09h15!!

Pessoal, não fui eu quem definiu o horário de ISA TK+. Por favor, sugestões/críticas mandem ao cat@band.com.br nosso atendim. ao telespec.

Créditos pela ideia: TKM Plus
Créditos pelo divulgamento: Isa Tk+ Biz.

46 comentários:

  1. como vou assistir??
    estudo de manha!DROGAAAA

    ResponderExcluir
  2. q droga precisa ser a noite, como vai ser quando voltar as aulas!!:-(

    ResponderExcluir
  3. eu estudo de manha e minhas amigas tanbem e estamos com muita raiva por que nos nao vamos assisti,drogaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito da isa mas nao vo assisti por que e de manha e odeio a band

    ResponderExcluir
  5. po meu de manha naqo da minha perima vai fkk puta

    ResponderExcluir
  6. po meu to puta da cara q isa tk+ fai da essa hora eu vo fase de tudo para conseguir o que todas nos queremos

    ResponderExcluir
  7. quando eu vi a propaganda na band nem acreditei q ia da dia 27 mas quando li ao lado... TO REVOLTADA QUANSE QUEBREI A MINHA TELEVISAO E QUERO ISA TK+ DE NOITE VAMOS LOGO BAND FAS ISSO QUE E SO O QUE NOS QUERMOS

    ResponderExcluir
  8. gte mandem emails para cat@band.com.br,para eles mudarem isa tk+ pra de noite. por favor

    ResponderExcluir
  9. poxa meu eu estudo d manha ñ vai da pra assistir era pra a band deixar de noite pq tem gente q estuda de manha e ñ pode assiatir pq se ficasse de noite quem estuda de manha e de noite poderia assistir ai q merdaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. pela amor de deus isa tk+ as 20:15 a band e a isa vao perder audiencia

    ResponderExcluir
  11. nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    isa tk+ tem que passar de noite
    eu necessito asssistir.

    ResponderExcluir
  12. por favor crie um abaixo-assinado pra quem quer isa tk+pra de noite

    ResponderExcluir
  13. como vou assistir quando as aulas voltarem??
    isso ñ pode acontecer tem q passar isa tk+ de noite,para todos assistiremmm

    ResponderExcluir
  14. ah nao de manha?
    como eu vou assistir
    po vamos protestar

    ResponderExcluir
  15. pela amor de deus isa tk+ as 20:15 a band e a isa vao perder audiencia

    ResponderExcluir
  16. Gente, todo mundo manda um e-mail pra cat@band.com.br porque se a gente encher de protesto pra colocar Isa TK+ a noite eles podem até colocar!

    ResponderExcluir
  17. votem nesse abaixo assinado para que isa tk+ vá para noitehttp://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7738

    ResponderExcluir
  18. gente votem nesse abaixo assinado tem mais assinaturas!!! sao 283 votem muuuuuito:: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7745

    ResponderExcluir
  19. Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!
    Queremos Isa TK+ AS 20:15 DA NOITE NA BAND!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu estou desapontada com a band !!!
    Colocar isa tk+ de manhã eu estudo e não da pra mim assistir fico muito triste com isso esperei o ano todo pra assistir!!!
    acho que a band ia ter mais audiência colocando o futorama de manhã e a isa tk+ de noite !!!!

    ResponderExcluir
  21. Queremos Isa tk+ De Manhaaaa"!

    ResponderExcluir
  22. Não"! desculpaas Queremos ISA TK+ De Manhã"!
    Porfavor como nos fãns vamos assistiir vamos estudarde manhaa"!Caramba"!
    vcs vao perder audiênciia se naum mudarem para o horário que sempre foii!
    Pelo Amor de Deus"!
    Gente vamos Fazeer Protesto?"
    Queem ta comigo?

    ResponderExcluir
  23. Queremos A Noite band vcs vão perder audinciia
    quemvai acordar cedo???
    e quando comçar as aulas?
    caramba coloquem a noitee"!

    ResponderExcluir
  24. Queremos Isa tk+ de Noite"!
    Todos Nós aqui somos Fãns Voces nao tem sentimentos"!?Voces só querem ganhar dinheiro mais voces nao vão ganhar porque nao vao ter audiência"
    Troquem de Horário BAND Porfavor estamos decepcionados Com voces"!
    Vamos Fazer de Tudo para colocar a Noite!
    Quem esta Comigo?
    eeim?
    vamos vamos"!Nao queremos Perder Isa Tk+!
    vamos Galera??

    ResponderExcluir
  25. Caaara,to puta da vida,assisti hoje o primeiro captulo de isa tk+ só que logo as miinhas aulas vão coltar e eu não vou mais poder assistiiiiiir!Que drooga Band,VOCES NAO TEM CORAÇÃO,poxa,nao da pra entender que uma novela infanto-juvenil tem que passar a nooiteeee,não de maaanhaa! NAAAAAAAAAAAAO,por favor,eu implooro
    Queremoos isa a noiteeeeee!

    ResponderExcluir
  26. band eu,minha tia e toda minha familia queriamos que vcs botasem a isa de noite por que pra mim é muito dificil de eu ver
    igual hoje sai com minha mãe de manha e estou na casa da minha prima e n pudi olhar bote a isa de amanhã e eu tambem acho n tenho sertesa que vcs teriam + pessoas em sua programação n espero que vcs botem FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  27. me ousam por favor botem a isa tk+ de noite
    no mesmo horario de sempre as 20:30hs

    ResponderExcluir
  28. poxa tem gente que estuda de manhâ e perdem a maioria das vezes por que e de manhâ eu mesmo estudo de manhâ pra min não dar para min assisti por que eu estou no colegio por favor faça votar para de noite de novo se voce fisser isso eu vou e tbm outros pessoas vao adorar

    ResponderExcluir
  29. este horário ficou horrivel principalmente para quem estuda de manhã pasa pra de noite
    povavor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. OI PESSOAL!TAMBÉM ESTOU BRAVA PORQUE ISA VAI PASSAR A NOITE!É SÓ A BAND TROCAR O HORÁRIO DE FUTURAMA COM ISA SE NÃO ELES VÃO PERDER AUDIÊNCIA!E SE FALÁSSEMOS COM O DIRETOR DA BAND!FÃS DA ISA PROTESTO!QUEREMOS A NOVELSA A NOITE!

    ResponderExcluir
  31. OI PESSOAL!ESTOU FURIOSA PELO NOVO HORÁRIO DE ISA JÁ MANDEI VARIOS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO A BAND VAI PERDER AUDIÊNCIA!TOQUE O HORÁRIO DE FUTURAMA!SE ELES GOSTAM DA GENTE PORQUE NÃO ATENDEM NOSSO PEDIDO????????????!!!!!!!!!!!!
    PODEMOS CRIAR UM BLOG SOBRE O ASSUNTO!
    FÃS DA ISA PROTESTO QUEREMOS ISA A NOITE!NÃO VAMOS CANSAR DE PEDIR!VAMOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL!VAI SER IPERMEGAFABULIFANTÁSTICO UM BEIJO!

    ResponderExcluir
  32. QUEREMOS ISA A NOITE VÃO PERDER AUDIÊNCIA

    ResponderExcluir
  33. ISA TK+ TEM QUE SER DE NOITE PORQUE ISA TKM FEZ SUCESSO DE NOITE E É A CONTINUAÇÃO ENTÃO SE É CONTINUAÇÃO TEM QUE SER DE NOITE TAMBÉM. SE ISA NÃO PASSAR PARA DE NOITE NÃO ASSISTO MAIS NADA NA BAND ESTAVA QUERENDO E FAZENDO DE TUDO PARA ISA PASSAR NA BAND E AGORA VEM COM ESSA PALHAÇADA DE QUE ISA FICA DE MANHÃ, SERÁ QUE ELES NÃO DESCONFIAM QUE SE A ISA FICAR DE MANHÃ VAI SER PIOR PARA ELES........ SÓ A BAND MESMO PRA COLOCAR UMA NOVELA BOA DESSAS DE MANHÃ NO DIA DAS AULAS.....E QUEM ASSISTI SÃO CRIANÇAS E 20:15 É HORA DE MENINO PEQUENO DORMIR E ISA TODOS ASSISTEM.......ISAAAAAAAAAA TEMMMMMMM QUEEEEEEE PASSARRRRRRRRR PARAAAAAAA DEEEEEEEE NOITEEEEEEEEEE BAND TOME UMA PROVIDENCIA

    ResponderExcluir
  34. Queremos isa tk+ a noite!a band vai perder audiência!se não eu não verei mas nenhum programa da band!quero isa a noite!vou fazer protesto!

    ResponderExcluir
  35. Postem mais comentários sobre o novo horário de isa tk+!isa teeeem que ser a noite que idiotice colocar isa de manhã!se não colocar isa a noite não assisto mas nada da band!quem sabe com ameaças eles atendem nosso pedido?queremos isa a noite pois estudamos de manhã

    ResponderExcluir
  36. Preciiiiisaaam colokar a noite todo mundoo que da audiencia pra Isa tk+ estuda a noiiite!!!

    É só tira aquela porcariia de desenho que passa a noite a coloka a Isaaa !!!

    ResponderExcluir
  37. QUEREMOS ISA A NOITE QUANDO VÃO ATENDER NOSSO PEDIDO POR CAUSA DAQUELA BBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAA DE FUTURAMA ODEIO AQUILO!ESTUDO DE MNHÃ E QUERO ISA TK+ A NOITE

    ResponderExcluir
  38. isa TK+ TEVE SER ANOITE POIS EU E OUTROS MILHARES DE FÃS ESTUDAMOS DE MANHÃ E QUANDO ACABAR AS FERIAS NÃO VAMOS PODER MAIS ASSISTIR E EU ACHO QUE A BAND VAI PERDER AUDIENCIA ENTÃO BAND POEM ISA TK+ DE MANHÃ SE Ñ VCS TAMBEM VÃO SAIR PERDENDO.

    ResponderExcluir
  39. mano,band vces sao mto's fkk puta botem a novela a noite que p*rra eu nao vou poder assistir isso é uma injustiça queremos justiça isa tk+ a noite e futurama de manha pt q paril

    ResponderExcluir
  40. q pena q estudo de manhã!
    adoro isa e ñ vai ter como assistir!

    ResponderExcluir
  41. Q saco eu passei a gostar agora e não vou assistir pq estudo de manha, as 21hs. é bem melhor todo mundo está em casa e da pra assistir tranquilo!

    ResponderExcluir
  42. aneeem eu quero assiste a isa tk+ á noite pois estudo de manhã.... por faver muda ae Band :(....

    ResponderExcluir
  43. aneem eu quero assisti á isa tk+ á noite pois estudo de manhã... muda ae Band por favor :(

    ResponderExcluir
  44. gente entren no site eband.com.br
    e mandem emails pra band pedindo a mudança de horario

    ResponderExcluir
  45. eu tenho aula de manha vcs estao perdendo muita audiencia todos os jovens de 10anos para cima assistem isa tk+ entao coloca ai a noite sou fã da isa de PAIXÃO eterna e colocam mister bean aos sabados em desenho pelo amor de deus beijos e abraços.....

    ResponderExcluir
  46. Eu assisto todos os dias isa,ainda bem que eu estudo de tarde,mas mesmo assim prefiro isa de noite!!!!!!

    ResponderExcluir