Chat Do Blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RECENTES DE PECHE EM FESTA

Galera, como vocês puderam perceber recentemente, Peche está bem afastado do Twitter, e já não posta para nós fotos de todos os locais que vai como as  festas, entre outras coisas, e nós temos que descobrir!  Estava buscando coisas, quando encontrei algumas fotos exclusivas super recentes do Peche em uma festa ou show, não sei exatamente o que era, mas Peche não estava acompanhado de Mary por lá. Então vocês podem conferir as fotos recentes do Peche com exclusividade abaixo:



Creditos TKM-BRASIL

Um comentário:

  1. CARA MTM OBG, VCS FORAM A MINHA SALVAÇAO EU PRECISEI MT DE NOVIDADES PRA O MEU FC DO PECHE @porsiemprepeche E EU SO ENCONTREI AQUI, AGR EU VENHO TDS OS DIAS !!
    PS: CLARO Q EU DO CREDITO :)
    MT, MT OBG MSM VIU ?

    BESOS DE @babi_knust DO @porsiemprepeche

    ResponderExcluir