Chat Do Blog

sábado, 16 de outubro de 2010

Firma de autografo My Rock Store!!

Gente pra quem não sabe,é hoje a firma de autografo de My Rock Store com Mary e Peche,em Caracas as 15:00 horas obvio de Venezuela....se tiver fotos irei postar aqui....a e novidade My Rock Store lança mais produtos ainda esse meses pusera e muito mais...

Super parceria!!

O Blog ISATKMASPRASEMPRE esta fazendo uma super parceria com o blog STAR NEWS o blog star news é um blog,onde terá noticias de todos os famosos,e entre eles tem a Mary, Peche e Willy,o blog é http://starnewsbr.blogspot.com/ entra segue se gostar e divulga super bom...




Atte.Eliana (dona)

Resposta do Comentario!!

Bom uma pessoa comento perguntando:
Qual é o nome do cd,sólo que o Peche esta fazendo e quando vem pro Brasil?


R: Não sabemos ainda o nome do cd,pois o Peche não deu mais informações sobre o cd,e tambem não sabes quando vem pro Brasil,mais assim que eu fica sabendo estarei postando aqui,a unica coisa que sei é que terá musicas em portugues e em espanhol !!




Atte.Eliana (dona)

MEUS PREMIOS NICK 2010

Ontem, foi exibido na Nick os Meus Premios Nick 2010. Sabemos que Mary e Peche estiveram presentes, e Mary recebeu o premio de Atriz Favorita e também junto com o Peche chamaram o show do Drake Bell. Você pode conferir os vídeos abaixo das partes dos dois em ótima qualidade! Confira:

Apresentação DRAKE BELL – Cerca do min. 9:15


Mary recebendo o prêmio de Atriz Favorita

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Entrevista no MPN!!

Confira a entrevista que a UOL fez nos Meus Premios Nick esse ano,o video não esta disponivel no youtube .....A Mary e o Peche aparece no minuto 02:05


Atte.Eliana (dona)

Mary e Peche em La Bomba - Televen





PS.Nicole

Exclusivo Album da IsaTk+

 Venda online albúm Isa TK+
recentemente, postei aqui para vocês do novo albúm recem-lançado de Isa TK+. O albúm ainda parece raro pois muitos não o encontraram até o momento, mais é porque foi lançado agora, de Outubro. Estava procurando por possibilidades do albúm vender online como acontecem com vários, e encontrei. Segue as informações:

O albúm por internet custa 4,50 + frete.Não acompanham cromos, e também ainda não estão disponíveis a compra de cromos pela internet.O lançamento do livro ilustrado foi agora em Outubro, por isso, pode ser que por enquanto não seja necessário comprar por internet pois em breve pode estar em sua cidade.Para comprar seu livro ilustrado, clique aqui
PS.Nicole

Novas Fotos de mary e peche



Con el gordo belloooooo! @ LaBomba_Televen
PS.Nicole

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Kid’s Choice Awards ONLINE

Watch live video from TELEVISION DOMINICANA on Justin.tv
PS.Nicole

Nova Foto Milena Tores e Jean

CREDITOS fomos os primeiros a postar
PS.Nicole

Nova Foto da Mary


@PECHE84 trabajando como loco!!!
PS.Nicole

Dia das crianças

Já pensou no seu ídolo criança? Será que era mais calmo, mais agitado, brincava de quê?
Nos bastidores dos Meus Prêmios Nick, fizemos a seguinte pergunta para alguns artistas:
Como você era quando era criança?

Veja as respostas e se surpreenda:

Maria Gabriela de Faria (Isa):
"Eu era super calma e não tinha muitos amigos. Nunca fui popular. Sempre estava com meu irmão, que é um ano mais novo. A gente brincava tanto de boneca como de carrinho, e brigávamos muito também."
Peche (Alex):
"Eu era mais ou menos do mesmo tamanho (risos). Eu ainda sou uma criança. Sou muito agitado, jogo futebol, paintball, faço karatê...Amo atuar e cantar, pois é um jeito de fazer muitas coisas ao mesmo tempo."

Q fofos! Na verdade eu sempre falei que o Peche era uma crinça grande suhasuh'

Nova Foto do Peche y Mary na radio

creditos fomos os primeiros a postar
PS.Nicole

Novos Videos Kids Choice Awards

KCA MÉXICO 2010 – ”¿Que es el es SLIME?”
KCA México 2010 – Preparação
PS.Nicole

Novas da Mary na Secuencia 2


PS.Nicole

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nova foto da Mary!!

                                     Acostada con mi #PerritoFamilia

Homenagem nesse dia das crianças!!!


Creditos pro blog da minha prima StarNewsBr 

terça-feira, 12 de outubro de 2010

VÍDEOS: Mary em entrevista em 92.9 TU FM (Caracas)


Como sabemos, hoje a Mary esteve presente no programa de rádio 92.9 TU FM, de Caracas. Durante a entrevista, Mary falou de várias coisas. Vários fãs não tiveram a oportunidade de assisti-la, e é por isso que estava até agora esperando, e recentemente foi postado no Youtube a entrevista com a Mary, não é HQ pois é filmado de câmera pra PC, frente a frente, o que não fica muito bom, mais vale a pena só por quem não pode assistir poder ver ainda. Confira:

Linda demais a Mary, não acham?
CREDITOS:TKM BRASIL
PS.Nicole

REVISTA/SCAN: A casa de Willy Martin


Recentemente, Willy saiu em uma nova revista, no qual o tema da mesma é ”A casa de Willy Martin”. Na revista é mostrado um pouquinho da casa do mesmo, um pouco de seu apartamento e de sua forma de viver. Legal, né? Confiram o Scan da revista abaixo e conheçam um pouco mais do apt. do Willy.

CREDITOS:TKM BRASIL
PS.Nicole

FOTOS EXCLUSIVAS: Mary na rádio ”Secuencia 2”


Hoje, Mary esteve presente em uma rádio, em Caracas, chamada de ”Secuencia 2”, junto com sua amiga. Muitos fãs acompanharam a entrevista por webcam, e tiveram a oportunidade de ver Mary. Recentemente, foram divulgadas algumas fotos, porém, quem as encontra normalmente as passa com Tag. A galeria aqui do TKM Brasil foi atualizada com as novas fotos de Mary na rádio em ótima qualidade e sem tag. Basta clicar nas miniaturas abaixo para conferi-las.

CREDITOS:TKM BRASIL
PS.Nicole

VÍDEO: Segunda chamada de Isa TK+ na Band


Recentemente, começou a ser exibida na Band uma chamada de Isa TK+, na qual eu já postei para vocês aqui no site. O que muitos de vocês ainda não viram, é que já está sendo exibida OUTRA chamada! Sim,  já está sendo exibida a segunda chamada de Isa TK+! E vocês podem conferir  o vídeo no canal do TKM Brasil no Youtube! Confira aqui:

Muito lindos, não acha?
CREDITOS:TKM BRASIL
PS.Nicole

INFO: Isa TK+ está previsto para novembro


Como alguns pensam, Isa TK+ não estreia hoje na band. Estava olhando o Twitter Oficial da Band de São Paulo, e disseram que Isa TK+ está previsto para Novembro no periodo NOTURNO como esperavamos! Confira:
”ISA TK+ está previsto para estrear em novembro, na faixa noturna, provavelmente pelas 20h15. Nada certo ainda!”
Sorte, né? Agora vamos aguardar!
CREDITOS:TKM BRASIL
PS.Nicole

TWITTER: Willy fala do ”DiaMundialTKM”


Como sabemos, a poucos dias ocorreu o DiaMundialRBD, que todos nós já conhecemos.. O dia é relacionado a data em que Rebelde foi exibida pela primeira vez, completando 6 anos. Com esse dia, TAG no TT’s, alguns fãs de Isa TKM decidiram criar o DiaMundialTKM.. Deu até brigas, pois os fãs do RBD relacionaram isso como uma cópia, é. Não sei quem começou, só sei que de acordo com alguns fãs hoje se inicia o DiaMundialTKM, e se você concorda com isso, use a tag no Twitter. Várias revistas, twitter’s estão na onda e já estão usando a TAG. Avisaram ao Willy, e veja o que ele falou:
Me avisan que hoy es el#diamundialTKM mil gracias a todos los fans por su apoyo! Es un trabajo que hicimos con mucho amor ??
CREDITOS:TKM BRASIL
PS.Nicole

NOTÍCIA: Tarde de autógrafos ”My Rock” (MRK) por Mary e Peche


Recentemente, o site http://rumberos.net/ que é bastante conhecido por várias pessoas, publicaram uma matéria sobre a tarde de autógrafos que farão Mary e Peche, e vocês podem conferir a notícia traduzida aqui por mim do TKM Brasil logo abaixo com as fotos também publicadas.
No sábado 16 de Outubro será o primeiro grande evento da marca ”My Rock” e terá lugar no  centro comercial ”Plazas Las Américas”, especificamente na loja ”Trash Market” que é    localizada no segundo piso da primeira etapa do centro comercial.
O evento consistirá em uma tarde de autógrafos organizada aos 500 primeiros  compradores  da marca ”My Rock” no sábado e a partir das 3 da tarde, María Gabriela De Faría e  Reinaldo Zavarce estarão autografando cada um do “posters” que contém os produtos.
Continue lendo »
CREDITOS:TKM BRASIL

PS.Nicole

INFO: Willy na revista RONDA


Recentemente, Willy saiu em uma revista, chamada revista ronda. Porém, a revista não é vendida no Brasil. Willy sempre posta em seu FaceBook as fotos das revistas em que sai, e segue abaixo o Scan da revista RONDA.

CREDITOS:TKM BRASIL
PS.Nicole