Chat Do Blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

.: Email da band :.


Gente a band disse que o oraria de isa tk+ iria ser de manhã! e como muitos fãs estudam de manhã todos ficaram 'revoltados' e enviaram email para cat@band.com.br e eu fui umas das que enviaram o email e então eles responderam! veja a seguir! 

"Prezada Mariana,

O Grupo Bandeirantes agradece seu contato, o que demonstra preferência por nossa programação.
Em atenção a sua manifestação, informamos que a mesma foi encaminhada ao departamento responsável, aos cuidados do Diretor, o qual irá analisar sua sugestão.

Sua sugestão é muito importante, pois através dela trabalhamos para oferecer entretenimentos e informações de qualidade a você e sua família.

Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,
Cat"

By: Marii

8 comentários:

  1. isso é o que dizem
    agora quero ver a band prova para mim que vai tentar

    ResponderExcluir
  2. Rezo que isa tk+ seja a noite ou a tarde.
    Pow estudo pela manha.

    ResponderExcluir
  3. sabe mariana eu acho que devemos pedir para todos os amigos e continuarmos tentando até encher a caixa de emails da band só assim vamos conseguirfazelos se dar conta e mudar o horario da novela mais legal de todos os tempos superandoate mesmo floribela. tambem vou mandar o meu email.

    ResponderExcluir
  4. gente temos que fazer uma corrente e mandarmos todos um monte de emails até eles se cansarem e realizarem nossos pedidos

    ResponderExcluir
  5. eu tambem estudo de manha e odiei que a band colocou isa tk+ de manha isso e muito injusto. quero protestar vou envia tambem um email pra band e vou falar para as minhas amigas que tambem adora isa tk+ enviarem tambem.

    ResponderExcluir
  6. aki eu queria saber o email da isa e do alex que eiu vou estudar espanhol e vou ir até a espanha conheçer eles

    ResponderExcluir
  7. Anen vey eu qeria assistir quase anjos!

    ResponderExcluir