Chat Do Blog

sábado, 8 de maio de 2010

Bom gente tenho uma coisa pra vc´s!!!

Bom quem tem orkut entra nos add http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15864097309476535571 pq eu Eliana vo fazer um presente de aniversario para o Ricardo (Sebas) e para o Reinaldo (Alex) como vc´s pode entra nesse presente nos mande uma dedicatoria para cada um com o seu nome no fim.....Tem gente que esta falando que não da pra add no orkut se não der ou vc´s passa o link do orkut de vc´s eu eu mando o convite pra cada e vc´s aceita e manda o depoimento com a dedicatoria ou pode mandar pelo blog mesmo mais não tenho cupada se copia de vc´s a dedicatoria bom é isso se quiser entra no presente faça certinho o que estamos pedindo no blog..................Aceito as dedicatoria até dia 28/05/10


Beijos

PS.Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário