Chat Do Blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gente vamos saber a verdadeira historia de Mary y Peche!!!

Como começo o namoro deles a Mary conto para uma revista estava assim:

Toda Una Dama

A mary conheceu o Peche na novela Toda Una Dama, eles faziam um par romantico. Eles se encontravam muito nos bastidores. Mary ja gostava de Peche mais disse que tinha vergonha de dizer isso pra ele!! Depois ela fez o teste para ser a protagonista em Isa Tkm e conseguiu....E Peche foi seu par romantico novamente. Depois de um tempo Peche disse que gostava da Mary e se ela keria ser sua namorada!! na hora ela aceitou!! Peche deu um presentão a Mary um blackberry!! ele a deu para que mesmo quando estejam viajando ou em lugares diferentes sempre estejam em comunicaçao!! Mas Mary diz que nada supera a guitarra vermelha com o desenho de um dragao q ela deu pra ele!!Peche diz que esta muito feliz com a sua "magrelinha". Como todo casal os dois gostam muito de sair depois das gravaçoes. Peche diz que não tem nada mais a procurar por que a Mary é tudo pra ele!!

Eles fora de todas as novelas Perfeitos!!!
Creditos a:Rebeca minha amiga

PS.Eliana

3 comentários:

  1. Vcs são super lindos e fazem o par mais perfeito do mundo. Espeero q um dia eu possa encontrar a minha alma gemea tambm... MUITAS FELICIDADES...SOU UMA FA OBCECADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles formam um casal perfeito, seu Blog é ótimo, mas precisa dar uma melhorada no português,hein? Não leve isso há mal, eu só estou querendo ajudar.
    Beijos - Thays.
    P.S:. Eu gostei mesmo do seu Blog, eu até sigo.

    ResponderExcluir