Chat Do Blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ISA TKM LEVA CRIANÇAS AO DELÍRIO NO HSBC ARENA

”Me diga o nome de um artista venezuelano. Não conhece nenhum? Quem tem criança de até 12 anos em casa, com certeza, respondeu Isa TKM. No país de uma Xuxa decadente, carente de música infantil, as musiquinhas da novela latina transmitida pela Nicklodeon e pela Band ganharam espaço e reuniram 7 mil pessoas no show de Isa e sua turma no HSBC Arena no último domingo, 2 de Maio.”

Quer ler mais? Clique na imagem acima e veja a noticia completa.

PS.Eliana

3 comentários:

  1. ana clara 11 - 13:02
    isa tkm sou sua fan gostaria de ter ido ao seu show mas o meu pai nao queria pagar ele disse que tem de pagar era a minha mae ai ela nao deixou mais sim eu queria ser sua irma num na vida perdi nem um capitulo da sua novela aqui em casa e na escola eu sou a isa tkm que de mais ne e a linda e a minha melhor amiga e o rey e omeu colega e alex tambem sou fande voces todos ate da crintina na escola a menina estuda comigo mais elae fofoqueira ai ela nao sabe que ela e a cristalantula besos isa no corazon

    ResponderExcluir
  2. ISA TKM EU SOU SUA FÃ GOSTARIA DE IR AO SEU WHOL MAIS EU NAO PUDE IR,MAIS EU ACISTI TUDINHO DO COMEÇO AO FIM NA TV,GOSTARIA DE TER UM ALTOGRAFO OU O MELHOR TB SER SUA IRMÃ,MAIS TD BEM,PELOMENOS VC ESTA NO MEU CORAÇÃO UM BJ PARA VC E PARA ALEX,XAUZINHO

    ResponderExcluir
  3. ISA FIZITA MEU ORKUT SE VC TIVER POR FAVOR O EMAIL É:LELEMARIA_FLOR@YAHOO.COM.BR BEIJINHO DE MIM

    ResponderExcluir