Chat Do Blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ISA TKM SE APRESENTA NO PROGRAMA DA ELIANA (9/05)

O programa “Eliana” que vai ao ar no próximo domingo (9/5) é especial de Dia das Mães. Nany People, Bárbara Koboldt e Carla Perez vão formar o júri que vai analisar os quadros “Cara de uma, Focinho da Outra”, dizendo qual mãe é mais parecida com a filha; “Mesas de Lanche”, em que os pais e filhos preparam quitutes para as mães; e “É mãe, mas Parece Filha”, que mostra mães que têm aparência jovem.

Atrações musicais também não vão faltar. A loira recebe em seu palco a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Como convidado internacional, Eliana vai trazer ao palco o ídolo “teen” Isa TKM.

Confira a noticia no site da UOL clicando na imagem acima

14 comentários:

  1. minhas filhas karoline e bruna amam a isa tkm, eu gostaria muito depresentear elas de aniversário um kit da isa, karol tem 12 anos e a bruna tem 10 anos ambas fazem aniversário dia 1 de julho e a karol dia 19 de julho, sou a mamãe das meninas... meu email: carmem723@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. rairla de juazerio9 de maio de 2010 às 15:13

    isa eu so do brasil eu te adoro moro em juazeiro e vc foi ao rio de janerio espero que vc venha em minha cidade se vim eu vor a primeira a entra vc sempre foi minha idolo e sempre sera eu sei que tem muitas pessos que te adora mais eu amo mais vc é perfeita vc pareçe com migo so que muito melhor eu sei que pra vc eu sou um licho mais pra mim vc é maravilhosa eu te amo mais do que tudo olha ve se vem mi viseta se vc vim mi visitar eu vor se muito grata e sei suas musicas e vo botar na imternete pra todo mundo saber que vc esiste e vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. QUANDO É QUE ISA TK+ VAI PASSAR NA BAND ?

    ResponderExcluir
  4. ANA CAROLINE DE SOUZA10 de maio de 2010 às 13:23

    MEU NOME É ANA TENHO 11 ANOS FASSO ANIVERSSÁRIO DIA 23 DE MAIO EU AMO ISA TKM E GOSTARIA MUITO DE PODER CONHECER A ISA E O ALEX PESSOALMENTE
    EU ADORO SUAS MÚSICAS EU SOU DO BRASIL MORO NO PARANÁ NA CIDADE DE BELA VISTA DO PARAÍSO TE AMO BEIJOS
    MEU EMAIL É:
    anacarolinebvp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é sabrina eu gosto muito de isa tkm amo toda essa galera no fundo do meu coraçao, meu sonho é conhecer vcs me adiciona no seu msn por favor é o que eu mais quero, meu msn é sabrinaalovisi@hotmail.com te amoooooooooooooo isa
    infinitos bjs pra vcs

    ResponderExcluir
  6. aii eu amoo isa tkm e tk+
    pessoas que tbm amam meu msn:rute.helena10@hotmail.com
    se identifiquem por favor!



    by: rute helena

    ResponderExcluir
  7. Gente brigada pelos comentarios bom vo add vc´s no meu msn do blog beijos

    ResponderExcluir
  8. EU AMO ISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu daria tudo pra conhecer a isa e o alex,eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooo eles!!!

    ResponderExcluir
  10. te amo isa e alex e toda a banda !!!! (maranhão)

    ResponderExcluir
  11. oi isa nós te amamos muito eu e minha irmã nós nos chamamos Isaiana e Isaiely nós teamamos muito e prencipalmente o meeeeeeeeu namorado Alax e aturma toda não fica chatiada comingo pois eu sei divide o Alex só com vc OK! AMIGA

    ResponderExcluir
  12. Oi isa amo sua banda nao deixei de assistir a novela do grupo.
    jà estou sentindo sua falta na telinha.
    bjss♥
    CAROLAINE!!!

    ResponderExcluir
  13. oiiii eu amo Isa tkm nossa a minha paixao qria conheçe- le pessoalmnte o Peche a Milena e todooosss chorei qdo acaboouuu eu qro isa tkm + fanatica por isa tkm amo mto eles e nao consegui ver o programa da Eliana q raiva chorei por nao ve-los amo de mais elessss

    ResponderExcluir
  14. oi gabriela ou isa eu querro te dizer que eu te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!e todos vcs mas especialmente vc isa eu queria te dizer não te pedir de joelhos volte para a ban com a sengunda terceira todas as temporadas que vc fizer por que assim como eu varias pessoas que sao suas fas nao pode te conhecer apor que nao tem dinheiro suficiente para ir ao shwo seu e ate para te conhecer esse eo meu unico sonho volte pra band por que na sky muita gente nao pode assistir pr que nao tem dinheiro assim como eu para compar essa tv sabe vc me entendi?eu te mao eu morro em uruçui piaui e tenho 13 anos e sou sua fam numero1
    te amo beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!princesa! te adoro muito
    fassa isso volte pra band por mim e por todos os seus fas do brasil e do mundo!

    ResponderExcluir