Chat Do Blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Confira o nome do Reinaldo no quadro branco do capitulo 67 de ontem!!!!

Bom,eu e minha prima estavamos vendo Isa Tk+ ontem e vocês não sabe o que minha prima Isabella viu não tem o quadro branco que a Isa estava escrevendo os nomes de quem ia fazer cada coisa então,entre as parte 5:58 até 6:14 da pra você ve direitinho o quadro,e agente viu assim que a Isa foi marca o que o Sebas ia ser ,estva escrito Reinaldo Zavarce gente repare bem no meio da Cata e da Isa,Mais um erro em Isa Tk+......
5:58 até 6:14 são as parte que da para você ve...
 



CREDITOS TOTAIS ISATKMASPRASEMPRE e a minha prima ISABELLA  que viu

Atte.Eliana (dona)

2 comentários:

  1. aham! eu tbm percebi esse erro! tava escrito Reinaldo Zavarce msm.... kkkkk
    Eu até tava pesquisando pra ver se eu algum blog de IsaTK+ tava falando sobre isso.

    ResponderExcluir