Chat Do Blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Peche e Sabrina no site do "Chismes"

"Tv Chismes", é um site de notícias sobre famosos, e vi uma foto (acima) com o Peche e a Sabrina. É uma matéria de Natal, com os 6 famosos acima, estilo entrevista, que postarei aqui. Porém citarei apenas a parte dos dois já traduzida!

E o que vocês querem de Natal?
OS FAMOSOS FIZERAM SUAS CARTINHAS!


Reinaldo "Peche" Zavarce:

Uma guitarra nova... Uma "pedaleira" e muita boa energia para fazer boas canções!!!


Sabrina Seara:
Estes natais são muitos especiais porque voy passar com toda minha família que teríamos muitos anos sem estar juntos. Por isso aproveito de estar com eles para pedir muita saúde, e assim, que todos possam alcançar suas metas em 2011... E o mais desejado é a chegada de meu sobrinho que espero com muito amor.

3 comentários:

  1. Vê se Isa Tk+ ganha todos os anos nos 40 principais da Espanha, vê se Isa Tk+ ganha nos 10 + pedidos da MTV, vê se Isa Tk+ é entrevistada por mais de 50 revistas, vê se Isa Tk+ ganha todos os anos em Martín Fierro (melhor novela infanto-juvenil), vê se Isa Tk+ faz sucesso em: Chile, Uruguai,Paraguai, Argentina, Brasil, Venezuela, Bolívia, Peru,Equador, Colômbia, México, Israel (país da Ásia), Itália, França e Portugal!!! vê se Isa Tk+ usa roupas sexys no shows, vê se Isa Tk+ têm mais de 64 beijos só até o capitulo 30, e a maioria do casal protagonista!!!
    Só Quase Anjos para conseguir isso

    ResponderExcluir
  2. eeeeee, QUase Anjos bateu o recorde de lotar todos os shows deles!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que nada,vcs são tudo invejosos,eu acho q é por isso q eu ñ perco o meu tempo vendo essa porquera de QUASE ANJOS,vcs pra serem anjos só falta o RABO é o CHIVRE,pq de anjo vcs ñ tem nada.

    Por isso q é melhor assistir ISA TK+ e ISA TKM,eu amo essas novelas...
    ISA EU TE AMO
    [:)]

    ResponderExcluir