Chat Do Blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Isa TKM+ x Quase Anjos [Band]

notícias e comentários sobre a audiência de "Quase Anjos" e de Isa. Vejam as partes mais importantes de cada notícia:

“Quase Anjos” estreia com baixa audiência:
A audiência não correspondeu as expectativas dos “especialistas” em televisão, que previam cinco pontos no Ibope. “Quase Anjos” ficou com três pontos de média, o mesmo que as aventuras finais de “Isa TKM”


Como assim? Isa TKM no final ficou com a mesma audiência que a estréia de Quase Anjos? Não sei se isso seria bom ou ruim, uma vez que não se sabe se é a estréia ou o fim que deveria atrair mais audiência. Mas Isa TKM, como todos nós sabemos, deixou a Band satisfeita. E sabem por que? Porque os fãs de Isa são muito mais fiéis do que os que Quase Anjos. Simples assim. Vejam outra nota:



“Especial Quase Anjos” fiasca na audiência para a Band


Nesta sexta, 24 de dezembro, a Band exibiu um especial da Natal com a banda “Teen Angels“, grupo formado dentro da novelinha jovem. O especial foi ao ar às 21hs e exibiu diversas músicas cantadas na novela. No quesito audiência, o “Especial Quase Anjos” marcou média de 0.8 pontos.
Qual é, gente? Vocês acham mesmo que se o especial fosse sobre Isa TKM a audiência seria tão baixa? Eu acredito seriamente que não. Como eu já disse, somos fãs fiéis. Eu ligaria na Band para ver o especial Isa TKM. Com toda a certeza ligaria. Imagina, ver eles cantando no festival, o último show, os ensaios... ai, ai. Vejamos outra notinha:




"Quase Anjos" triplica audiência das manhãs da Band
A transferência da novela "Quase Anjos" para as manhãs segue rendendo bons frutos para a Band. O folhetim, de acordo com dados preliminares, registrou nesta quarta-feira (17/11) uma média de 3 pontos e picos de 4, garantindo o quarto lugar. Há um ano, no horário, a Band oscilava entre traço e um ponto.

Epa. Como assim? A audiência foi boa. Quem sabe essa novela não seja lá tão ruim. Mas melhor que Isa TKM? Não mesmo. Ela não conquista as pessoas como Isa, que conta com uma história doce sobre uma menina divertida e romântica. Isso cativa todo mundo! Agora, vejamos a audiência de Isa TK+ de manhã:


Hoje a Band exibiu a estreia da segunda temporada de Isa TKM, que é intitulada como Isa TK+. Vale lembrar que Isa TKM foi um sucesso na emissora. Mas a estreia da segunda temporada de sucesso não teve nada, não marcou bons índices para a Band e ficou longe da 3° colocada. Teve uma média de apenas 2 pontos!
O horário pode ter atrapalhado um pouco a audiência, pois neste horário as crianças estão vidradas no SBT, se a Band colocasse Isa TK+ no mesmo horário que foi exibida Isa TKM, a audiência com certeza seria maior! Isso deve ocorrer na penúltima semana da novela.

Opa, opa, opa! Calma aí. Primeiro, Isa TK+ teve uma audiência ruim? Mas é claro. Como vocês esperavam uma boa audiência colocando as 9:15 da manhã? Como o autor da reportagem falou, a audiência com toda a certeza seria maior se o horário voltasse para a noite, e ainda disse que na penúltima semana da novela ela irá para noite! Deve ser por que vai acabar futurama. Que por sinal está tomando o lugar de Isa no horário nobre. E que também tem uma bela audiência:
Band: “Futurama” bate recorde de audiência
O desenho animado “Futurama” acaba de conquistar mais um feito no Brasil, foi o programa infantil com a maior audiência do horário nobre da Band nos últimos anos, superando os números de animações como “Slayers” e “Os Anjinhos” e novelas como “Quase Anjos” e “Isa TKM”. Na quinta-feira (16), “Futurama” conquistou sete pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, garantindo o terceiro lugar no ranking das emissoras para a Rede Bandeirantes.

Que seja. Isa TKM também teve muitos picos de 7 em toda a sua exibição. O que a Band pensa quando coloca um desenho animado em horário nobre? Nada! Só pode! Espero que nossas presses sejam ouvidas e tornem a passar Isa de noite.

Créditos : TKM PLUS

17 comentários:

  1. Aff, eu perdi os 2 primeiros, agora vou ver se consigo ver esse 3º capítulo. Raiva , raiva da band

    ResponderExcluir
  2. gente a noite é melhor
    futurama é legal tbm
    mas botar um desenho em horario nobre afffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  3. adorei os beijinhos da isa com o alex liiindooos

    ResponderExcluir
  4. a noite e muito melhor porque aqui onde moro nao tem horario de verao e fica muito sedo.

    ResponderExcluir
  5. ha ñ perco um dia por que amo isa de montão♥♥

    ResponderExcluir
  6. ha ñ amo isa tkm de montão , e ñ perco isa um dia .♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. isa é tudo para mim , te amo isa ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. aff pq a band colocou isa tk+ de manhã?????!!!
    mais mesmo assim eu assisto de manhã eu to acordando cedo agora =0

    ResponderExcluir
  9. isa tk* vcs sao uma porcaria quase anjos no especial de natal a audiencia foi 10.0

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a galera de isatkm e de quase anjos e quero diser que quando eu creçer euquero ser uma cantorade ROCK igual a galera de isatkm e agalera de quase anjos e eu sou muito fã de todos dois. Galera amo voces. BEIJOS DE ALEXSANDRA

    ResponderExcluir
  11. eu adoro a isa tkm e acho o alex d+ e isa tambem

    ResponderExcluir
  12. eu tambem adoro a novela quase anjo e acho que a mar tem que esqueser o tiago e partir para outra bjbjbjbj sinado .paixao

    ResponderExcluir
  13. talvez tem pessoas que passam o natal com a familia
    ou viaja ao da de ver tv

    mais realmente Q.A é em melhor que isa

    novela muito infantil a voz dela é muito ridicula

    ResponderExcluir
  14. Quase anjos



    ser fã fiel

    atah agr vcs querem impedir as pessoas de estuda de passar natal com a familia
    da licença noi fãs de Q.A somos sim fãs fies
    mais tem dias que nao da de ver
    é ´por isso que existe net
    e nos vemos no youtube
    mais vcs nao adimitem q Quase anjos foi , é e sempre sera mil vezes melhor

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nos fãs de Q.A. temos de rir dos fãs disso. Se alguém conseguir me dizer um lado positivo em isa, eu juro que passo o dia inteiro ouvindo aquele lixo. Enquanto a mensagem principal de isa é uma garotinha idiotinha, chatinha, feinha que não consegue ficar com um garoto pior ainda que ela, Quase anjos fala sobre problemas no governo, sobre problemas ambientais, sobre tudo que uma PESSOA deveria se importar. Se alguém ai conseguir negar isso tudo que eu disse, eu vou pelada para o colégio e ainda tiro uma foto e mando pra pessoa, apenas pra provar.

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa me digam qual dos dois faz mais sucesso pelo mundo, qual é que a banda continua fazendo muito sucesso. Agora criancinhas que gostam de isa, vocês deveriam pensar, criar argumentos antes de falar sobre uma coisa muito superior à qual vocês estão defendendo. E vocês deveriam primeiro se alfabetizarem, para depois postarem qualquer comentário idiota. Um beijo queridinhas, titia vai parar de humilhar vocês.

    ResponderExcluir
  17. A por favor né QA nem se compara a isa e sua turma primeiro pq QA tem muito mais emoção em quando a isa tem aquelas pessoas falando com uma voz que chega a da enjoo.fora que dez de que acabo isa tkm eu nunca mais ouvi fala na "bandinha"deles se é que da pra chama aquilo de banda!ja os teens estão cada vez mais famosos,e a banda toca musica decente ñ essa musiquinhas de criança.E ñ importa se isa tem mais audiência
    de uma coisa eu sei QA tem mt mais fãns do que isa e sua turminha.QA so ñ da mais audiência pq a band ñ que por pra de noite

    ResponderExcluir