Chat Do Blog

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fãn Club Oficial LutterBand Brasil!!

Bom,gente como eu tinha falado eu sou dona do fãn club oficial da banda lutterband de bogota,e como todos sabem o namorado da Vanessa Blandon é dessa banda,eu estava falando com eles,e irei fazer um concurso mais o FC tem que chegar em 100 seguidores,e quem sabe o ganhador não ganha um recadinho somente para você da banda e da vanessa!!! então entra segue ai gente e se poder divulga www.twitter.com/FCOLutterBandBr

Beijos 

Atte.Eliana (dona)



4 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiiiiii isa eu adoroooooooooooooo isa tk+ beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. isa eu gosto muito de vcs beijosssssssssssssss kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ELIANE O SEU BLOG E MANEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E EU GOSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO BEIIIIIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LINDA

    ResponderExcluir