Chat Do Blog

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Capitulos Finais de IsaTk+

 FOTOS DA FORMATURA

Eu super hiper mega me formei! 
Este Galã se formou no Bravo
Surpresa para Linda 
Fique por dentro de todos os detalhes da formatura das novas estrelas do Colégio Bravo aqui no TOCA AZUL! 
Fique por dentro de tudo sobre a formatura das novas estrelas do Colégio Bravo com fotos que revelam detalhes: Fotos que os meninos tiraram entre eles e com professores, Play com Mateus e arisol, caretas divertidas, Naty e Faby se abraçam dramáticas, Rey penteia o topete, Isa e Linda se dão um grande abraço, Ágata olha apaixonada para o Kike, a entrada do auditório com a faixa de formatura.

Minha vista ao Bravo 
Anuário
AMIGOS, ME FORMEI!
Foi muito cool te conhecer no Bravo!
Minha formatura com meu pai + Kike e seu pai 
Obrigado pelo traje, Fabi 
Que formatura chata 


PS.Nicole

Um comentário: