Chat Do Blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo Post no Blog Willy Martin

Pessoal, faz um tempinho que o nosso Willy não atualiza seu blog, não seja por isso; Hoje nosso Willy fez um lindo post á respeito "CORRER", lembrando a corrida que a nossa rainha Mary fez e citando as nossas queridas Laura e Mandi, Willy quis demonstrar uma relação de vida e saúde nesse texto!

Correr ... 

Sentindo-se motivado pode ser a necessidade de fazer algo, seja para si ou para outrem. É como uma unidade para realizar um objetivo, realizar um sonho ou simplesmente fazer algo que você não ousara fazer antes.Há já algum tempo um amigo querido e colega, Laura (@ chimaraslaura) está funcionando direito e esquerdo, sem descanso, como perseguir algo que não conhecemos, ou fugindo de algo que não sei, dizem que agora é vice e, apesar de que eu gosto que treinar e exercitar, nunca foram executados. Poucos dias atrás, ela e Mandi Princess (@ mandimeza) CAF correu na maratona, e eu senti um pequeno verme dentro de mim disse: "Se eles correram sem ser perseguido por ninguém, por que não executar o Willy Martin?" e, na verdade, ainda ontem eu me inscrevi para a primeira corrida 10K 2011, de Gatorade.Entendido ... A reação de um mergulho.Eu não sou um maratonista, e não tenho muita experiência, dizer algo de resistores sim, porque eu treino na academia todos os dias e tenho desenvolvido uma condição física que me permita executar. Não esperava ser o vencedor da corrida, eu só espero ganhar essa nova experiência.Eu definitivamente acho que é isso que esta vida, para aprender, aprender, experimentar e de inventar, não no futuro próximo, se correr é a minha paixão, ou contrarion, é algo que você não quer mais, mas a menos que eu decidi e vou tentar.Uma história de quando me inscrevi foi que no final do referido formulário: Assinatura do atleta ... ATOR eu fui de atletas com uma assinatura.Vejo vocês no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário