Chat Do Blog

domingo, 2 de janeiro de 2011

Willy no "Celestrellas"

Willy,em uma entrevista à Celestrellas. A seguir segue a reportagem, já traduzida:

O reconto de 2010:
_______________________
Willy Martin:

" Para mim foi um grande ano, mais pra lá de continuar com o sucesso de ISA TK+, terminar de gravar a série, fazer turnês por vários países da América Latina, trabalhar na Colômbia para Telemundo e Fox, e voltar por uns meses à Venezuela para realizar meu novo projeto para a Boomerang, este que foi um ano de incrível crescimento profissional. Também o foi para crescer como pessoa, para entender que tudo na vida é um processo, que os detalhes fazem a diferença, e que o empenho e a constância são os melhores aliados para triunfar. Aprendi este ano que devemos investir em nós mesmos e nos que temos próximo a nós, não com dinheiro e sim com gestos e tempo. De reencontrar com a minha família por um delicado estado de saúde que passou meu pai, de me abrir ao amor, de aprender a receber e dar sem esperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário