Chat Do Blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Isa TK+ só será exibida em Janeiro

De acordo com fontes bastante confiáveis e a BAND, o início da exibição de Isa TK+ ocorrerá só em meados de janeiro do ano que vem. A Band exibirá o desenho FUTURAMA no lugar da nossa novela. Confiram:
“Incialmente prevista para estrear dia 08 de novembro, às 20h10 da noite, a novelinha ‘Isa TK+‘ foi adiada para janeiro de 2011.
A assessoria da emissora já confirma a mudança da novela e confirma a estreia do desenho ‘Futurama‘, às 20h15, logo após o ‘Jornal da Band’. ‘Futurama’ já estreia na próxima segunda-feira, 01 de novembro.
A direção da emissora teria tomado essa decisão por ainda não ter decidido se ‘Isa TK+’ vai ao ar a noite ou pela manhã, como é feito com ‘Quase Anjos’. Uma vez que ‘Quase Anjos’ já atingiu a vice liderança e registra diariamente o 4º lugar para a Band.
Com isso, os fãs de Isa e sua turma terão de esperar mais um pouco.
‘Futurama’ narra as aventuras da tripulação da nave espacial Planet Express no século XXXI, em uma trama que começa quando um entregador de pizza chamado Fry cai em um tanque de criogenia na virada do ano de 1999 e acorda mil anos no futuro. A série animada é de autoria de Matt Groening, mesmo autor de ‘Os Simpsons’.”
Fonte: RD1 Audiência
Créditos: Photos TK+ For You

7 comentários:

  1. estou muito triste porque isa tk+ só sera exibida em janeiro meu nome é bia e te amo muito

    ResponderExcluir
  2. isa se um dia podesse te ver pessoalmente ficaria muito feliz bj da bia

    ResponderExcluir
  3. adorei esse mp4 é irado(bia)

    ResponderExcluir
  4. por tudo que mais sagrado pote isa pra exiber a noite isa ti amo

    ResponderExcluir
  5. porfavor que isa tk+ passe a noite isso é um pedido de uma fã desesperada(bia)

    ResponderExcluir