Chat Do Blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dia das crianças

Já pensou no seu ídolo criança? Será que era mais calmo, mais agitado, brincava de quê?
Nos bastidores dos Meus Prêmios Nick, fizemos a seguinte pergunta para alguns artistas:
Como você era quando era criança?

Veja as respostas e se surpreenda:

Maria Gabriela de Faria (Isa):
"Eu era super calma e não tinha muitos amigos. Nunca fui popular. Sempre estava com meu irmão, que é um ano mais novo. A gente brincava tanto de boneca como de carrinho, e brigávamos muito também."
Peche (Alex):
"Eu era mais ou menos do mesmo tamanho (risos). Eu ainda sou uma criança. Sou muito agitado, jogo futebol, paintball, faço karatê...Amo atuar e cantar, pois é um jeito de fazer muitas coisas ao mesmo tempo."

Q fofos! Na verdade eu sempre falei que o Peche era uma crinça grande suhasuh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário