Chat Do Blog

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Opinião de Mãe...será???


Creditos:ISATKM24HORAS.TK
Ps.Nicole



Bom todos sabem como as mães são não é...?Sabem de tudo o que nos sentimos...
  E nisso inclui a minha...
    Ontem quando passei a noite disfarçando choro ( pois hoje irá acabar  Isa TK+),bom...primeiro quero que vocês saibam que minha mãe não gosta de Isa TK+, fala coisas do tipo: o Peche é  baixinho,não é Peche é Peixe, e tais...
   Mas ontem ela  percebeu que eu estava super-triste e veio falar comigo...
      Ela me disse que ela tem certeza que terá mais temporadas, e eu fiz cara de quem estranhava, pois ela nunca se importou com isso...ela me disse que "quando eu crescer vou entender",  e que no momento eu não sei nada sobre Market, disse que se eles estão fazendo sucesso eles não podem parar, que até pode  demorar para sair a 3º mas que vai sair, a Nick diz  que " não tem certeza" por que são proibidos de dar qualquer informação desses tipos de coisa, e que quanto aos nossos divos também são proibidos, mas que ela SABE que terá mais, ela tem certeza...
   Olha eu não tinha acreditado no começo, mas quando comecei a pensar...pode ser que seja verdade ( não estou dizendo nada), mas será que tem essa possibilidade??Isto me animou um pouco,até...
    Hoje  quando terminar eu posto minha despedida da 2 temporada, por vai saber se tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário