Chat Do Blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fã clube do Brasil acha que o WIlly foi grosseiro com ela?

Galera ontem rolou um lance chato entre o Fã clube do Brasil do Willy e o Divo Willy Martin, começou por que o Fã clube perguntou ao Willy se ele tinha mesmo uma tatuagem e o Willy não se sabe por que respondeu assim:

@FaClubeWillyBR mais de uma....mas não lhes direi quantas, nem onde e nem o que!Beijos

Depois que ele respondeu isso ao seu fã clube muita gente achou que ele foi grosso e mandaram tweets dizendo isso a ele:


Que grosseria eu disse?Por que os fãs do Brasil estão assim? expliquem me.


Acabo de ler meus tweets e não fui grosseiro.Acredito que não entenderam algun tweet meu.Este e o problema da linguagem.

Nunca fui grosseiro...Eu as amo muito! E agradeço por estarem sempre presentes. Agora espero que se desculpem.


Somos de paises diferentes com linguagens diferentes, me interpretaram mal. Ja me conhecem o suficiente beijos brasil.

Bom gente da minha parte ele não foi grosseiro,gente é que como o espanhol é diferente da nossa lingua,o modo que ele escreveu se vc ler direitinho vai ver q não foi grosseiro não gente serio mesmo isso,é uma coisa que eu sei que o Willy nunca faria com os fans do Brasil,ele nos ama da mesma forma que agente ama ele........Por Favor não fale mais assim com ele pq eles ficam triste com agente........

Atte.Eliana (dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário