Chat Do Blog

sábado, 15 de maio de 2010

Fã Clube Isa Tk Sigo al Corazón in Brasil

Gente quem quer fazer parte de um Fã club da Isa Tk+?? bom quem quiser é simples add a dona do fan club no msn ou me manda seu nome idade endereço,se for menor de idade nome do responsavel ,telefone bairro,para poder fazer a carteirinha ,como sou vise do fanclub pode me mandar tambem os msn são:camilacarvalhor@hotmail.com ou faclubeisatksigoalcorazoninbrasil@hotmail.com e o meu é isatkmasprasempre@homtail,com Ok se quiser mande o mais rapido possivel e entre pro Fã Clube Isa Tk Sigo al Corazón in Brasil
Ok,e o blog do fanclub é http://fcisatksigoalcorazoninbrasil.blogspot.com/ beijoss



PS.Eliana

7 comentários:

  1. eu adoro a isa tk+ ta muito legal , a isa e´maravilhoza adoro

    ResponderExcluir
  2. oI ISA! EU GOSTO MUITO DE VOCE, VOCE E D+ . BEIOS !!!!!!!!!!!!!! KALLITA E KAWANY

    ResponderExcluir
  3. para fazera carteirinha do fa club tk+:nome completo:maria leticia da silva santos
    idade:08
    e-mail:allissonvictor@ymail.com

    ResponderExcluir
  4. isa jesus te amaa sempre seja quem saempre foi

    ResponderExcluir
  5. eu sou amanda que escreveu jesus te ama adoro voces

    ResponderExcluir
  6. oii eu amei o blog
    estou morrndo de saudades de ver isa tkm e isa tk+ bjsss amo muito vc isa

    ResponderExcluir