Chat Do Blog

sábado, 4 de dezembro de 2010

.: DVD dos capítulos de Isa TKM .:



É ISSO MESMO O QUE VOCÊS LERAM AÍ EM CIMA! EXISTE UM DVD DE ISA TKM! Bem, o DVD não é de nenhum show, mas sim deTODOS os capitulos de ISA TKM, pra você que é fã de carteirinha, e adora ver essas pessoas lindas na TV! Ver e rever, e NUNCA cansar! *-* Bem, esse DVD encontra-se disponível no Mercado Livre, um site onde vende produtos online. (Nele você também encontra disponível os albuns de figurinhas de ISA TKM e ISA TK+, junto com TODAS as figurinhas ainda para colar!)


"Tenha eternizado em DVDs essa novela infanto-juvenil da Nickelodeon que foi o maior sucesso!
As imagens foram retiradas do produto para confirmar a qualidade da imagem.
A novela foi gravada do canal Nickelodeon e Bandeirantes, a maioria dos capítulos são da Nick, mas alguns são da Band.
Está completa e gravada em 21 DVDs com menu, 5 capítulos por DVD para melhor qualidade da imagem.
E você ainda ganha um BRINDE! A participação da galera de ISA TKM nos programas DIA A DIA (2009) e MEUS PRÊMIOS NICK (2009)"



Creditos: Tkmplus


By: Marii

35 comentários:

  1. eu amo a isa e o alex e a galera toda

    ResponderExcluir
  2. isa tkm e isa tk+ fizerao a alegria da minha em 2009 e 2010.
    Isa tkm (tk+) e dimaissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. obrigada por a novela muito troseram alegria.ANA

    ResponderExcluir
  4. isa gosto muito entro na toca aul quase todos os dia s tenho um sonho que é te conhecer espero que lei e que vc seja muito feliz com o alex ruiz tenho certesa que um dia vou te conhecer
    ass:julia brazil (sp)são paulo cidade bauru

    ResponderExcluir
  5. isa vc é uma especial e vc é muito deferente de cristina e catarina no seriado + na vida real todos vcs são d+ amo todos vcs eu juro juradinho milhões de beijinhosssssssssssssssssssssssssss gustavo seu fÂn número 1

    ResponderExcluir
  6. Isa eu amo vc e o alex mais claro tambem a turma toda da isa tk+ vcs são de++++++.Nunca amei uma novela assim como eu amo isa.Não emporta que e isa tkm ou isa tk+ importante e que eu amo adoro vcs do fundo do meu coração jurojuradinho.sei todas suas cançoes e falas.Falo te vcs todo minutos segundo.Tenho cd caderno blusa poster fotos.e nunca vou esquecer o dia que fui no seu show foi fabuli fantastico ,d+ ,otimo.Pode acabar isa tk+ e não ter mais nenhuma temporada de isa mais vcs sempre estarão presente no meu coraçaõ vcs sempre serão pessoas super emportante da minha vida,e quando eu crescer e meus filhos perguntarem qual foi minha novela preferida eu vou responde:ISA TK+ .
    Não tenho palavras para esplica qunto eu amos vcs. amooooooooooooooooooooo vcs para sempre

    ResponderExcluir
  7. eu amo a catalina bermabhu ea cristina ricalde ,chega de isa .isa e muito burra oalex trai ela a e ela vouta pra ele igualuma idiota

    ResponderExcluir
  8. eu amo a isa e todos da novela . excluindo a cristina e a catalina bermabhu...
    2 de
    janeiro 2011 03:48 anonimo disse...

    ResponderExcluir
  9. isa sou sua fã numero 1 sabe por favor acredita no alex foi a taratula que beijou ele isa fala a verdade vc não vai deixar um lindão daquele assim de graça pra cristina ou catarina isa e melhor vc recuperar ele poriquanto que esta apaixonado por vc por que senão a cristina solta o veneno viu ta :) beijos da sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  10. isabela pasquali te adoroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. alex vc e um gatinhooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. e sebastiam vc e mais lindo ainda, gotozinho em!!!

    ResponderExcluir
  13. amooo rey e cristina...e sebas são gatos!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. eu amo isa e o alex e a gordinha linda luna

    ResponderExcluir
  16. voces sao tudoamo vcs
    izabella

    ResponderExcluir
  17. is gosto muito de vcs

    pra caramba mais

    o que vc estr fazendo com o alex é errado

    vc devia voltar com ele

    se reconciliar
    eu peço por favor .....Amo vcs tchau

    volte com alex ta bom....

    ResponderExcluir
  18. linda vc tem que volta com o rei

    ResponderExcluir
  19. sabastião não ta pra vc não isa ele é muito brega pra vc :vc tem que voltar com alex ta bom xerinho

    ResponderExcluir
  20. isso é um maximo
    sou muito fã de voces
    vou comprar o DVD
    isa o alex te ama volta pra ele

    Beijos
    Ludmila

    ResponderExcluir
  21. eu amo a isa tkm mais eu nao posso assistir pq eu tenho projeto de manha ai nao da para mim assistir mais quando eu assisto eu adoro e se vcs colocarem pra noite ia ser muito bom eu assistiria todo dia mais se nao der eu entendo e se passasse sabado de manha ia ser muito9 bom pq eu assistiria todo dia ia ser uma maravilha eu nao perdia um dia eu amo a isa e o alex se vcs vinhesse para tarabai eu ia ficar muito mais muito feliz mesmo

    ResponderExcluir
  22. eu amo a isa o alex e sebastia e odeio a catarina kkkkkkkk ela é muito mal e eu amo a galera todo um beijão



    ass:THIALA
    cidade:sumé pb
    tenho:13anos .... beijos

    ResponderExcluir
  23. ola o meu nome é Thiala eu amo você isa e o alex e a galera toda um beijão eu te odeio catarina ...

    ass:THIALA

    cidade:Sumé da paraiba

    ResponderExcluir
  24. vejam meu video e mande para os amigos: http://www.youtube.com/watch?v=3x4y0hueQzU

    ResponderExcluir
  25. boenos tardes isa tu è muito iguya biejos love assinado:inaê

    ResponderExcluir
  26. vcs sao d+
    gosto mt de vcs
    bjao e boa sorte para vcs
    te amuh mt isa
    ou melhor,adoro todos tah
    bjs

    ResponderExcluir
  27. isa eu te amo vc é uma gostosa da buceta mas linda do mundo inteiro gostosinha da minha vida

    ResponderExcluir
  28. Isa gosto muito de você e do Alex.
    Assisto o seu programa todos dias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. nao achei o dvd no mercado livre

    ResponderExcluir
  30. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alex tesao

    ResponderExcluir
  31. queria ter todos os capitulos da novela

    ResponderExcluir