Chat Do Blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

CAMPANHA : TODA UNA DAMA na Band

Pessoal.
 Lembram-se de que o TKM PLUS  deu idéia para a Band exibir Toda Una Dama, e o 
twittero disse que encaminharia para o pessoal da programação?
 Então isso foi a acho que a quase 1 mês atrás.
Então voltei a perguntar, e olha a resposta:


Entre o 1º e o 2° twitte tem um da Band, porém eu não acho mais.
 A Band perguntou neste twitte  se a gente mandou nosso pedido para cat@band.com.br , e a minha resposta foi o 2º twitte.
 Então vamos fazer o seguinte.
Vamos mandar para cat@band.com.br:

" Queremos dar uma idéia para a Bandeirantes.
   O sucesso internacional Isa TKM e Isa TK+  tem como protagonistas Maria Gabriela de Faria e Reinaldo  Peche Zavarce.
 O casal que deu vida a Isa e Alex, fizeram uma novela venezolana chamada
 "Toda Una Dama" com uma história emocionante.
 A novela conta com a participação de grandes atores. Inclusive o casal. Foi feita em 2007.
  Os bilhares de fãs de Isa estão pedindo que analizem o pedido, 
pois temos que ver os capítulos pelo Youtube. E os videos tem milhares
 de visualizações. Garantimos que não se arrependerão.

 Quem quer ver os divos juntos de novo levanta a mão. 


Então mandem este pedido para cat@band.com.br

Créditos Totais: TKM PLUS
Atte.Eliana

Um comentário:

  1. ah sim eu vi os videos são lindos e o alex então tá maravilhoso a isa nem se fala bjs!!!

    ResponderExcluir