Chat Do Blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Nova postagem do blog do Willy Martin

Bem Feito na Venezuela

Por ironia do destino, mais do que um ano atrás eu vivo em Bogotá, Colômbia. Fu gravação de um programa de TV, em seguida, fez uma turnê, e decidi ficar porque é uma cidade de grandes oportunidades, grandes projetos de televisão, onde agora eu tenho bons amigos, bem ...Uma série de fatores me fez ficar com todas as minhas coisas em Bogotá. 

Sem pedir, pensamento ou olhar, e depois de trabalhar em dois projetos, um para o Brasil e outro para a FOX, vou fazer uma proposta para ir comigo para a Venezuela para trabalhar em um novo projeto e eu aceitei (o que eu faço agora vai aprender no tempo) ...Estou feliz, e é onde está o meu post de hoje, eu tenho reunido com um país que emerge no e Phoenix artística, o que estou fazendo serve uma norma internacional cheio de qualidade, eu fui ao cinema e vi "Atos Indecente" Fiquei impressionado com a encenação impecável, performances e trabalhos em geral, bem como "A 2,50 A Cuba Libre" assembléia também pode ser visto na Colômbia, um projeto da Venezuela, que atravessa fronteiras e é artisticamente extraordinária , divertido e maravilhoso. Eu também encontrei um cinema lotado escolhas feitas na Venezuela, e embora eu não podia sequer ver tudo o que eu ouvi os comentários, e um é melhor que o outro, então eu acho que o título "Bem Feito na Venezuela" .


Estamos a poucos dias do lançamento de "Cabaret" no Teatro Teresa Carreño, que é sem dúvida um dos musicais mais importantes de toda a história do teatro musical, e será aqui apresentado pela Venezuela para os venezuelanos, eu conto os minutos para vê-los cena. 

Ele definitivamente está em grandes crises, onde novas formas de expressão, deixamos as coisas convencionais e novas e melhores.

Estou feliz por estar de volta com um país que é belo e tem talento de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário