Chat Do Blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista con Willy em "Famosos en la Cocina"

Creditos - ISATKMASPRASEMPRE E STARNEWS custo traduzi toda a entrevista!!!


Este jovem ator era muito jovem e surpresas na TV, teatro e filme, recentemente completou sua carreira de sucesso com o projeto acessórios para homens. Realmente, uma revelação que nós sabemos continuam a colher grande sucesso no nosso país e fora dele. Agora, para nós, para perscrutar os seus gostos e experiências com cozinha. 
1. Cozinhas ou cozinhar?
80% do tempo eu cozinho em um hotel da viagem constante, a alojamento para alguma produção, ou algum restaurante. Eu amo comer rico, saudável e acima de tudo, feito por outro. 


2. Use as receitas de livros ou fazer o olho por cento pratos?
As poucas vezes que eu cozinho eu faço a olho por cento, e de acordo com a verdade para mim dizer que tenho boa mão para a cozinha. 


3. Você se considera um pecado culinário?
A quantidade de comida servida no Cheesecake Factory é uma cadeia restaurantes americanos, onde os pratos são enormes, deliciosas, mas enorme, e deliciosas sobremesas, mas ainda maior. 

4. Qual é a sua maior tentação ao fazer dieta?Queijo. Normalmente são eliminados lácteos da minha dieta, e uma grande tentação para mim. 

5. Qualquer ritual ou mania antes ou depois de comer?Antes de comer sempre agradeço a Deus, mas algo muito íntimo, Eu penso, ninguém repara, não digo em voz alta ou que as pessoas fazem um. Isso é entre mim e Deus ... E para terminar de comer escova dentes o mais cedo possível. 

6. Seu prato favoritoDefinitivamente, uma pizza deliciosa, mas é um luxo que eu de vez em tempo. Eu gosto que são artesanais, feitas em forno a lenha, que sabe casa na Itália não, pizzas fast food, porque eles são massa muito gorduroso e é muito grosso. 

7. Seu doce favoritoO queijo que minha mãe prepara. Ele é compacto, sem buracos pequenos, e cremosa. Não estes porosa .. É simplesmente delicioso, e sempre tem um toque de limão. 

8. Faça uma dieta?
Sim, mais do que uma dieta é um estilo de vida. Evito gordura açúcares. Como baixo carboidrato, e nunca à tarde ou à noite. Alta quantidades de proteína. Quando, como fazer o jejum de fruta, e eu tento comer cerca de 4 ou 5 vezes por dia, alternando-se uma refeição com um shake ou barra de proteína.

Creditos Totais a ISATKMASPRASEMPRE e STARNEWS PORFAVOR MANTER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário