Chat Do Blog

sábado, 17 de julho de 2010

Entrevista com Willy!!!



Que outros projetos você tem?Hoje eu terminei a turnê de Isa TKM, e também uma unidade para a série Telemundo "Decisões", que deve ser mostrado em breve nos Estados Unidos. Eu quero ter um tempo para mim e descansar, mas sem descartar qualquer proposta que chegue.
Qual tem sido o mais difícil e mais gratificante para você toda a sua carreira?A parte mais difícil com a minha família, meus amigos, incapaz de estar presente nos momentos importantes de muitos, e muitas vezes não podem ser nesses momentos importantes para mim.O mais gratificante se sentir satisfeito, completo. Cama todas as noites sabendo que eu viver a vida que eu quero, com quem ele sempre sonhou. Descreva-se em três palavras: Carinhoso, Generoso: teimoso. 
Cor favorita ?: Azul Turquesa 
Comida favorita ?: Pizza

Dez de quanto você sabia que seu mundo era atuar?
É algo que eu ouvi desde que comecei a participar na escola desempenha na minha escola ...A primeira coisa que fiz foi Pepe Carvão, como era chamado ... Eu me lembro claramente, de fato, falou recentemente com um amigo, mariancita, que estava no trabalho e, atualmente, continua a fazer teatro, nós dissemos que éramos jovens naquela época. Fiquei cerca de quatro ou cinco anos.

Como você entrou no mundo do entretenimento?
Continuei fazendo teatro na escola como uma criança minha mãe me levou ao "Existem Hear q 'as crianças", mas como um adolescente eu comecei a ir às audições para comerciais, e é assim que eu estava desenvolvendo no meio. Tirar fotos, fazer compras, então uma unidade, um personagem em uma novela ... Bem, aqui estou eu.

Como você chego no canal "Nickelodeon"?
Lançando um evento muito difícil, onde mais de 800 jogadores estavam ouvindo.
Como você descreve a sua experiência em "Isa TKM"?
Maravilhosa. Foi a maior escola que eu poderia ter. Amigos incrível, atores extraordinários, viajando ao redor do .... contienent Realmente únicos.
Como se sente ao ver a aceitação da opinião pública internacional com a primeira temporada e segunda do "ISA TKM?Uma grande alegria, sabendo que você está fazendo um trabalho bem feito, que está no alvo.

Como foi partilhada com um país desconhecido, como a Colômbia e com atores do país?
Incrível, tanto que ainda estou na Colômbia. Fiz amigos pela primeira vez desde o início, e agora todos estão me apoiando com esta nova vida eu decidi tirar da minha.

CREDITOS TOTAIS ISATKMASPRASEMPRE pois fomos os primeiros a postar e custo passar do espanhol pro portugues!!!

Atte.Eliana (dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário