Chat Do Blog

sábado, 19 de junho de 2010

QUANTOS ANOS REALMENTE TEM PECHE?

A polêmica para todos nós, que somos fãs do Peche agora é: Quantos anos REALMENTE tem Peche? Todos os lados sempre diziam que Peche tinha 21 anos, no caso, nesse aniversário agora, teria feito 22. Mais isso não é mais confirmado para todos, até mesmo porque o Peche nunca contou pessoalmente em programas qual a sua idade. Desde ontem, uma fã escreveu ao Peche sobre o Wikipedia dizer que ele tinha 22 anos, falando que é mentira, e acredita a resposta do Peche? ”wikipedia se equivoca”. Pois é, ai já temos uma parte da história ficando estranha. Confira os prints abaixo.

Nessa parte, já ficamos com a seguinte pergunta na cabeça: Se Peche não tem 22 anos, quantos anos ele tem? Foi uma das perguntas feitas a Nazareth, e ela respondeu 26 anos. Depois, a pergunta foi ”como você sabe se Peche tem 26 ou 22 anos?” A resposta dela segue abaixo.

Nazareth responde que é porque o próprio pai dele falou, e também fala sobre o 84 no Twitter do PECHE. Outra parte da polêmica que faz bastante sentido. Muitas pessoas, colocam a data de nascimento no Twitter, e esse pode ser o caso do Peche. (2010-1984=26) Me lembro que uma vez uma fã perguntou ao Peche porque motivos ele usava 84 no twitter, e como ela também usava, o mesmo respondeu ”Pelo mesmo motivo que você” e, nesse caso, ele estaria pensando na data de nascimento, no qual, dá certo que o Peche teria 26 anos.

E você, o que acha de todo esse rolo?


Creditos a TKMBRASIL....



Atte.Eliana (Dona)

11 comentários:

  1. eeu amo a isa tkm te amo isaa sou sua faan uhuuum

    ResponderExcluir
  2. isa eu sou sua fã,gosto muito de vc,vc e o alex formam um casal lindos eu amo vcs.

    ResponderExcluir
  3. isa eu sou fã de tudo eu amo a isa de mais gostaria de conhesela pessoalmente espero que ela venha fazer um showw no Brasil AMOOOO VCSSSS

    ResponderExcluir
  4. peche tem 23 anos ISO uma fá verdadeira saberia

    ResponderExcluir
  5. a alias pode me chamar de primeira fá e numero 1 .quer saber mais só fala entro em contato. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. te amo muitisisisisimo isa!vc e linda d+

    ResponderExcluir
  7. OOI ISA EU SOU SUA MAIOR FA EU QUERO MUITO QUE VC E SUA TURMA TODA VENHA PARA O BRASIL EM SALVADOR O ESTADO VEMM FAZER UM SHOU PORFAVOR QUE EU TE AMO MUITISSIMO E O MEU NOME E ANA CATARINA BEJOCAASS E TI ESPERO AQUI NO BRASIL EM SALVADOR!

    ResponderExcluir