Chat Do Blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fotos do chat on con a eband









23 comentários:

  1. Aii a marry e o peche sao muito lindos veyn eu amo elles ♥

    ResponderExcluir
  2. muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro isa tk+ q bom q vai passar aqui no Brasil....................................

    ResponderExcluir
  4. nem comecou isa tk+ e eu ja amo muito

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal eu amo IZA TKM e IZA TK+ adoro vcs
    BJS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aew quandoi que comessa a nova termporada

    ResponderExcluir
  7. isa faz parte de minha vida é minha almo meu porto seguro minha inspiração

    ResponderExcluir
  8. faço tudo pra um dia conhecer magu e peche

    ResponderExcluir
  9. ADORO TODOS DE ISA TKM E SEI QUE IREI AMA ISA TK+ AMO VCS E MINHAS AMIGAS TBM E CLARO ELAS SE CHAMAM TAINARA T.W É NAYARA ,YARA E OUTRAS BEIJOKASS PARA TODOS VCS ESTOU CONTADO AS HORAS PARA QUE COMECER LOGO A NOVELA....

    ResponderExcluir
  10. ISA VCS SAO D+ AMO TODOS VOCES VCS SAO D+++++++++++++ MINHAS AMIGAS SAO LOKAS POR VCS TAMBEM ASSITIMOS A PRIMEIRA TEMPORADA E NAO VAMOS PERDER A SEGUNDA COM CERTEZA AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSS tainara tkm wixalter

    ResponderExcluir
  11. amooooooooooooooo muitos todooooooooooossssssssss de isa tk+ e tkm beijão para todoossssss sou louka por vcs e minhas amigas tbm ...........

    ResponderExcluir
  12. EU AMO ISA TKA E DESEJO VER ISA TK+ LOGO,VOU TORCER PARA COMEÇAR NA BAND RÁPIDO.E TOMARA QUE SEJA A NOITE BJS

    ResponderExcluir
  13. amoooooooooooooooooooooooooooooo muito isatk+todos os personagens muitos beijos tambem quero que passa a noite na band

    ResponderExcluir
  14. E juro juradinho que amo muito isa tkm e isa tk+ sou muito fã. Não perco e nem vou perder nenhum dia . Espero que comece logo. Isa e tuma amo suas músicas.

    ResponderExcluir
  15. eu jurojuradinho qui eu amo vcs da novela isa tk+ eu ja estou com saudades da novela xau beijos pra vc da novela isa tk+ menos pra cristina a quela bruxa beijos pra vcs .

    ResponderExcluir
  16. oi isa e alex ja estou comsaudade amo vcs eu quero qui comece logo a novela xau beijos pra vcs te amo alex da minha vida .

    ResponderExcluir
  17. oiiiiiiiiiiii porfavor pssa isa tk+ a noite ou a tarde eu estudo de manhã e não vou poder assistir a novela.....ai eu vou chorar e eu não quero chorar ......bjos amo dos da novela da isa tk+....

    ResponderExcluir
  18. oii porfavor não passa a isa tk+ de manha eu estudo de manha e não vou poder assistir passa a noite como passava isa tkm porfavor faça isso pelos fans da isa tk+ que estuda de manha

    ResponderExcluir
  19. pesso que passa a novela para a noite, eu estudo de manhã todos os meus amigo estudam de manhã e alguns a tarde de manhã ou de tarde vai ser ruin para todos de noite é muito melhor.

    ResponderExcluir
  20. CARAAAAAAAAAAAAAA
    EU AMO MUITICICICICICICIMOOOOOOOOOOOOOO
    A ISA TKM E TK+ PRINCIPALMENTE O REINALDO P.Z.
    E CLARO A MARIA G.F.
    EU KERO K PASSE A ISA TK+ NAS TARDES POIS ESTUDO D MANHA
    MAS EU AMOOOOOOOOOOOOOOO VCS
    MUITAS BEIJOCAS !!!!!!!!!!!!!!!!1!!
    MILENA
    DE CHAPECO SANTA CATARINA BRASILLLLLLLL

    ResponderExcluir
  21. isa amo vc e sebastian vc é uma grassa bjsssssssssssssssssssssss borrados de batonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

    ResponderExcluir
  22. nossa que legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. nao posso ver a novela a tarde pois estudo. e um montão de gente que gosta da sua novela também por favor não passe a novela para tarde se pode passe ela para de noite e ai vai ser melhor para todos adoro sua novelas voce o alex e todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir